Narradora on:
Após todo o conflito que tiveram com alguns dos mugiwaras e Law estava tudo resolvido. Tess havia chegado ao local marcado, foi tudo uma maravilha! Todos foram contratados, e por 2 vagas a menos no caso Robin e Nami que seguiram outro trabalho Luffy e law podiam entrar sem problemas para entrar! Luffy ODIOU trabalhar naquilo, enquanto o pai de Tess o fazia perguntas ele respondia de QUALQUER jeito para ver se podia fugir daquilo.. mas, ele só piorou as coisas e respondeu tudo quase corretamente e acabou ganhando o emprego, Zoro a mesma coisa, sanji prefira ter feito uma entrevista em um restaurante, jinbe não gostou muito, mas era oque tinha, Tralfagar não sabia muito bem de moda,mas com o tempo ele iria se acostumar, Chopper só pensava em comer algodão doces após ver 5 camisas diferentes com estampa de docinhos,Ussop também não gostou, ele prefira ficar naquelas barraquinhas de brinquedo que testam a mira, Franky AMOU mesmo sendo o carpinteiro ele era estiloso! E Brook nem se falava!! Era um sonho realizado para o caveira, ele AMA moda, e ama muito fazer compras,mas dessa vez ele iria trabalhar no lugar de ir comprar.. mas está tudo bem, com tanto que tenha roupas para ele dar uma olhada e até mesmo comprar, está ótimo para si.
Narradora off:
Sanji-P-Pera ae marimo!...-Sanji falava enquanto era arrastado e imprensado na parede pelo namorado.
Zoro-Você me deixou assim... Agora aguente!-O esverdeado fala com uma expressão de calmaria e raiva ao mesmo tempo.
Sanji-Eu?! Eu só fui... mostrar como eu ficava de v-vestido!-O galego diz entre gemidos e vozes trêmulas enquanto era mordido e chupado no pescoço pelo esverdeado.
Zoro-Cale a boca! Quanto mais você fala, mais vontade tenho de te FODER-O moreno diz isso mordendo mais ainda o loiro.
Querem contexto né? AFF🙄
Contexto:{após todos terem tido sua entrevista de emprego, foram todos para o Thousand Sunny. Conversaram muito! Até que decidiram sair para ver a floresta que Zoro havia achado, todos concordaram em ir.. menos zoro e sanji, não queriam ir toda vez que se lembrava da floresta também se lembravam de quando seu capitão e seu namorado os pegaram lá dentro da casinha, se pegando. Enfim, depois de TODOS irem a floresta, no máximo 30 minutos depois sanji se levanta e vai ao seu quarto Zoro não foi atrás porque sanji o mandou esperar. Depois de 16 minutos ou menos que isso, o loiro sai do seu quarto com um vestido azul um pouco escuro, era um vestido colado e tinha um decote enorme que deixava toda sua perna exposta}(Relevem o salto, os peitos, a maquiagem e está puma ao redor do pescoço
Narradora off:
Sanji-O mínimo que... Espero de v-v-você é não rasgar meu... Me... MEU vestido... Arhg!-O menor falava entre gemidos, estava sendo estocado pelo pau do Zoro naquele momento.. O esverdeado estava mesmo excitado, não aguentou muito ao ver seu namorado com aquele vestido esplêndido...
Zoro-Eu queria testar umas coisas com você... Você gosta disso não gosta?..-Zoro diz com um sorriso bem malicioso enquanto estocava mais ainda o loiro.
Sanji-P-...Posso recusar?..-O galego diz enquanto gemia mais e mais.
Zoro-Nao... Você não pode-Ele diz com mais uma vez aquele maldito sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Apenas Uma Promessa
Fiksi PenggemarEspero que gostem da fic tá? Deixa uma estrelinha pra me ajudar😔? Só uma só.. By: Kira