Capítulo IX. Vamos fazer Amor?

1.9K 124 73
                                    

Naruto abriu as pestanas lentamente, os olhos piscando para se ajustarem à luz da manhã que invadia o aposento através das cortinas. O loiro observou a manhã ensolarada admirando o céu claro e livre de nuvens.

Depois de bocejar, Naruto esfregou os olhos com as costas das mãos e se esticou, espreguiçando-se na cama, sempre gostou do clima ensolarado e de dias mais quentes, ele adora o sol e se identifica com a temperatura mais alta.

Com um suspiro satisfeito, o loiro se virou para a direita, encontrando o ser mais lindo de todo mundo adormecido.

Por um momento, teve a impressão de que tinham dormido agarradinhos, pois ainda conseguia sentir o calor escaldante do corpo do moreno ainda no seu, a sensação dos músculos definidos e dos braços enlaçando sua cintura estava presente, eles devem ter dormido de conchinha, mas se separaram por causa do calor que estava aquela noite.

Olhou para aquele rosto sereno com ternura, não era a primeira vez que o admirava, mas não se cansava de fazer tal ação.

O rapaz suspirou em deleite, admirando a beleza do homem que possuía seu coração e sua alma. Naruto sempre acordava antes do moreno para observar o mais velho dormindo. A pele pálida sob os fios negros esboçando uma feição tranquila. Sasuke ressonava com uma calmaria jamais vista.

Um sorriso leve adorna seus lábios, cuidadosamente, se inclina para dar um beijo na pontinha do nariz do Uchiha. Vislumbrando mais um pouco, decidiu depositar um outro selar, dessa vez na bochecha branquinha, incapaz de resistir ao amor que assolava seu coração por aquele homem.

O loiro sentia-se impotente diante das sensações que o mais velho causava em si, fazendo com que o loiro agisse completamente rendido pelo coração e não pela razão.

A cada toque carinhoso do loiro, Sasuke suspirava, seu corpo reagia automaticamente a aproximação de Naruto, como se fossem ligados, um ao outro.

Tomando cuidado para não acordar o companheiro, se levantou e esticou os braços em um espreguiçar preguiçoso, estalando todos os ossos do corpo. Seus pés descalços tocaram o chão e se dirigiu ao banheiro para realizar suas higienes matinais.

Retirou as roupas, deixando elas caírem no chão, precisava ficar limpinho para agradar o seu Uchiha. O loiro ligou o chuveiro, e a água, inicialmente fria, logo se ajusta à temperatura desejada. Ele entrou debaixo do chuveiro, sentindo a água revigorante escorrer pelo seu corpo.

Com rapidez, saiu, enrolou uma toalha em torno de sua cintura e, se sem perder tempo, escovou os dentes e caminhou até o closet, vestiu uma camisa preta de Sasuke, uma cueca e um short branco pequeno.

Com o passar dos dias, Naruto havia adquirido o hábito de usar as camisas do maior, um ato inconsciente de ter o cheiro de Sasuke sempre grudado em sua pele. Algo que passava segurança ao loiro.

Desceu as escadas a passos lentos e silenciosos, o piso gelado resfriando ainda mais seus pés, talvez mais tarde acabaria tendo uma gripe.

Adentrou a cozinha e logo colocou um avental para que não se sujasse, não gostaria nenhum pouco de manchar as roupas dadas pelo dominador. 

Naruto era um péssimo cozinheiro, a comprovação disso foi uma vez que tentou cozinhar um simples arroz e deixou queimar pois havia ficado distraído com o celular.

Era arriscado que colocasse fogo na cozinha, mas se esforçaria ao máximo para concluir o café da manhã com toda dedicação e perfeição.

O que poderia acontecer de tão ruim não é?

Apesar de ser sozinho, o mais novo jamais se dedicou a aprender a cozinhar, Naruto sempre fez apenas o básico, negligenciando as aventuras com receitas diferentes e inusitadas.

Prostitute (SasuNaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora