Cruel

355 32 2
                                    

(Oii meus anjinhos, eu só vim aqui rapidinho pra pedir minhas sinceras desculpas por não postar capítulos frequentemente aqui, eu ando com um bloqueio criativo enorme, mas prometo que vou tentar melhorar! boa leitura!)

(Oii meus anjinhos, eu só vim aqui rapidinho pra pedir minhas sinceras desculpas por não postar capítulos frequentemente aqui, eu ando com um bloqueio criativo enorme, mas prometo que vou tentar melhorar! boa leitura!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- ok... Eu estou realmente começando a gostar do cara que matou a minha mãe... Eu me odeio por isso... Bem eu não diria gostar, ele me trata bem, e eu me sinto atraida pela beleza dele... Mas não era pra isso acontecer!

Ela se joga na cama e enfia o rosto no travesseiro

-- aquele egoísta do caralho!! Além de me prender aqui dentro por 24 horas ele me deixa sozinha o dia todo! Eu nem se quer tenho alguém pra conversar porque ele não deixa eu falar nem com os empregados dele!

Hoshi começa a chorar

-- se pelo menos eu pudesse fugir daqui... se pelo menos eu pudesse ter a minha liberdade de volta... Mas fala sério, eu não sei me cuidar direito, nunca que eu ia sobreviver pelo menos um dia nessa floresta...

Ela da um suspiro e se levanta da cama, se sentando na frente da penteadeira, olhando pro seu rosto molhado refletido pelo espelho, e então ela nota alguns... Hematomas no seu pescoço.

-- mas que merda... Droga! Quando foi que ele fez isso em mim?!.. grr... talvez tenha sido a noite quando eu peguei no sono... é por isso que eu sempre fico acordada quando aquele filho da puta tá em casa!!

Enquanto ela diz isso, ela começa a mecher nas gavetas, procurando uma maquiagem

-- Droga, onde tá essa merda...

Quando ela pega a maquiagem, ela começa a passar em cima dos hematomas, tentando esconde-los.

-- Ótimo... Acho que assim já não dá mais pra ver tanto...

Diz pondo seus cabelos sobre os ombros, fazendo uma expressão frustrada e então lágrimas começa a escorrer sobre seu rosto.

-- Nojento!! Eu não acredito que eu ainda consigo gostar dele nem que seja um pouquinho, esse filho de uma puta tirou tudo que eu tinha, minha mãe, minha liberdade!..

-- Liberdade? Mas você nunca teve liberdade, meu floquinho de neve...

Hoshi Arregalou os olhos, ela se vira pra trás e vê douma olhando pra ela com um sorriso predatório.

-- você... você não disse que iria vir cedo pra casa hoje...

Douma anda até mais perto de Hoshi e começa a acariciar os cabelos dela

-- Você nunca teve liberdade, você sabe que sua mãe era egoísta demais pra te dar liberdade, meu amor...

Ao ouvir Douma falar isso, Hoshi então faz uma cara mais frustrada ainda e volta a chorar.

-- egoísta?! Você não sabe nada da minha vida então trate de não falar da minha mãe, ela não é egoísta, Você que é egoísta!!

Douma fica em silêncio e logo puxa a Hoshi da cadeira fazendo ela se levantar, levando seu corpo na direção do dele.

-- Eu não sou egoísta, se eu fosse egoísta você já estaria dentro do meu estômago uma hora dessas, não acha?~

Hoshi começa a se debater tentando sair dos braços de Douma, mas falha, e então ela para

-- Oh meu amor, você passou maquiagem nas marcas que eu fiz no seu pescoço? Porque? Você não gosta das minhas marcas de Amor?~

Ele diz enquanto passa a mão sobre o pescoço de Hoshi, Removendo a maquiagem.

-- Você chama isso de amor?! Seu monstro!!

-- Shhh...

Douma coloca a cabeça de Hoshi sobre o seu peito, a Hoshi sentia como se só quisesse que aquele pesadelo acabasse logo... Porque o Douma teve que chegar cedo justo agora?

-- Deixe-me ver... Você tem sido uma garota muito má esses dias, minha princesa, eu acho que você tem que aprender uma lição...

Ele agarra a cintura de Hoshi, pressionando-a contra si mesmo, ele rapidamente chega mais perto dela e crava suas presas no pescoço dela, fazendo a mesma gritar de dor. Logo mais lágrimas caem sobre o rosto de Hoshi, desta vez, lágrimas de dor... Douma fica por alguns longos segundos chupando o sangue de Hoshi e afundando suas presas cada vez mais fundo em seu pescoço até que ele para e lambe os lábios em satisfação.

-- ótimo... Agora, você aprendeu que não pode me chamar de coisas tão horríveis e pensar que não terá nenhuma consequência, não é?

Ele da um sorriso malicioso então Hoshi vira o rosto, se recusando a olhar na cara dele.

-- tudo bem, eu entendi... pode me soltar por favor?

Quando Douma a solta, ela se afasta e então sai do quarto.

"Eu retiro o que eu disse, eu odeio esse homem mais do que tudo que eu já fui capaz de odiar na minha vida..."

❄️...

Me and the devil - Douma x OCOnde histórias criam vida. Descubra agora