Você acorda,sem glamour ou de maneira calma, você apenas acorda se encontrando em sua cama sem os tãos bons tecidos de seda ou cobertores de lã, porém,aquele pequeno travesseiro,aquele cobertor remendado e lençol simples já eram suficientes para uma empregada como você.
Você olha para o teto por alguns momentos, tentando minimamente se lembrar de qualquer coisa sobre seu passado. Suas memórias são apenas haver com seu trabalho e com suas atividades e funções nesta casa, limpar,tirar pó,ajudar na cozinha e servir as pessoas dessa casa, essas são as únicas que você se lembra e não há nada que você possa fazer sobre isso.
- Eu tenho que me levantar,já está na hora de começar meu dia. - Você murmura a si mesma,sem raiva ou frustração por isso.
Para você é normal trabalhar de domingo à domingo já que você praticamente cresceu fazendo isso.
Você se levanta,toma um banho rápido e coloca seu uniforme de trabalho e assim, você começa seu trabalho.
Você começa abrindo todas as cortinas,de cômodo em cômodo da grande mansão na qual você trabalha, enquanto a família da casa lentamente se prepara para começar o dia, você,mais ágil, prepara a mesa e o café da manhã deles ,da pequena família que te comprou na infância, um casal e um garoto que você particularmente e minimamente acha insuportável mas, infelizmente não há nada que você possa fazer para mudar isso.
- Bom dia, flor. - Diz o rapaz,olhando e sorrindo para você com um sorriso de deboche no rosto.
- Bom dia, Sr. Taiga. - Você responde,de maneira rápida já que é toda manhã assim,com ele te atormentando enquanto você tenta trabalhar então de certa forma, você já está acostumada com essas brincadeiras sem graça dele.
- Dormiu bem naquele furreco pequeno e sujo que você chama de quarto,flor? - Taiga pergunta,olhando para você ainda com aquele mesmo sorriso,se sentindo superior a você por você trabalhar para ele e para a família dele.
Você o ignora e termina de colocar a mesa enquanto ele te olha de cima abaixo até que sua mãe aparece,e se senta em uma das cadeiras da mesa e em seguida, você entrega o chá dela.
- Obrigada. - Marie agradece,de maneira ríspida e direta.
Você apenas assenti um pouco com a cabeça com o ato dela já bem acostumada com a ignorância, narcisismo, egoísmo e nojeiras dessa casa,por ter crescido aqui,para você não é nada de novo em todas essas coisas deles,da família Wings.
O velho,o pai de Taiga e marido de Marie,o senhor Heitor.
Heitor se joga em sua cadeira se sentando e você entrega o café dele em silêncio e em seguida se afasta e Taiga se senta em sua cadeira e se serve suco.
Você fica em pé um pouco mais atrás deles,os observando comer em silêncio até que eles começam a conversar, você observa e escuta atentamente tudo que eles dizem e fazem até que Heitor fala:
- [Nome],venha cá por favor, a minha frente. -Heitor disse e você vai para frente na frente da mesa e olha para ele enquanto ele te olha e sorri um pouco. - Eu e minha bela esposa chegamos a decisão que a gente não quer mais você nesta casa, porém, claro, como somos ótimas pessoas você irá trabalhar em outra casa.
Taiga se engasga com a fala de seu pai e o olha batendo a mão na mesa.
- Como assim?!Eu não quero que a [Nome] saia dessa casa! Eu me recuso a permitir uma coisa dessas! - Taiga exclama,com raiva daquela decisão.
Você finalmente sairá desta casa? Mas por quê? Você passou sua vida inteira aqui até agora e irá embora? Há tantas dúvidas correndo em sua mente com seu rosto inexpressivo. Você não irá reclamar disso,se é a decisão deles é a sua decisão também, porém dá um pouco de medo pois você nunca saiu muito dessa casa até onde sua breve memória permite que você se lembre.
- Eu e sua mãe já decidimos isso,ela irá trabalhar em outra casa, pode ter certeza que [Nome] ficará muito bem trabalhando na casa dos Yamamotos! - Heitor disse, respondendo de maneira rude ao seu filho que claramente ficou bravo com aquilo e se retirou da mesa e foi para seu quarto.
Você observa aquela cena em silêncio até que Heitor suspira frustrado e Marie coloca a mão em seu ombro.
-Esse garoto não aprende? Como meu único filho se tornou um garoto tão insuportável?! - O homem exclamou,irritado pela imaturidade de seu filho. - Mas continuando, você tem que arrumar suas coisas ainda hoje, você partirá amanhã cedo. Então arrume suas coisas e ajude as empregadas do palácio,de preferência.
Heitor irritado se levanta da mesa e sai também enquanto Marie toma seu último gole de chá e se levanta,indo em sua direção,ela coloca o leque dela sobre seu queixo enquanto te olha.
- Seu chá pode ser maravilhoso,porém você não me engana,sei muito bem que você fica se jogando aos braços de meu filho,pois saiba que você vai embora e nunca vai ficar com ele,eu proíbo meu filho de ficar com uma empregadinha como você. - Marie disse,antes de sair.
Algo finalmente acontecerá de novo em sua vida, parabéns, porém, até onde poucos pelo quais você escutou,os Elliots são pessoas terríveis que torturam e maltratam os mais fracos. Bom, aparentemente, você terá um dia longo pela frente, você tira a mesa do café da manhã deles e lava a louça que eles sujaram, você vai para o seu pequeno quarto e encontra Taiga lá andando de um lado para o outro que nem um maluco. Assim que Taiga te vê, ele suspira aliviado e sorri.
- [Nome] ! Você vai negar isso né? Você vai querer ficar aqui,certo?! - Ele pergunta, com um semblante levemente paranoico e aparentemente preocupado enquanto agarra seus ombros com força. - Os Elliots são os governantes da região Sul deste reino! Você levaria no mínimo um dia inteiro para chegar lá,isso da maneira convencional que seria ir de carro ou qualquer outro meio convencional ,porém ele provavelmente te mandaram a pé até lá,para uma pessoa como você é uma viagem muito perigosa!
- Eu sei muito bem me defender.
- Esse não é o problema, [Nome]! Isso que você não entende!
- Sr. Taiga,eu peço que saia do meu quarto,eu quero arrumar minhas coisas no tempo mais breve possível.
Taiga te olha de maneira surpresa,sua expressão se torna bastante frustrada enquanto ele bate o pé e sai do seu quarto.
Você prepara sua mala,nela não há muitas coisas, você não tem muitas coisas de qualquer maneira, a única coisa que você está levando de especial de fato é uma foto de quando você era criança e da mulher que te ensinou a se portar nesta casa, Elizabeth Laviolette e o colar dela.
Elizabeth deixou de trabalhar nesta casa a muito tempo, você ainda era jovem e se lembra que ela foi acusada de roubo por uma das empregadas da casa, que por curiosidade, a acusou injustamente e de maneira mentirosa. Você se lembra que em aquele dia em específico você havia de fato sentindo uma pontada de ódio em seu peito, a acusadora foi embora da casa por ter sido expulsa por Marie após essa empregada ficar grávida de Heitor.
Bom,sua mala já está pronta,hora de voltar a trabalhar. Você ajuda com a limpeza da casa, organização das coisas e com a perfeição das posições dos quadros e acaba o dia inteiro fazendo isso, e o dia inteiro vendo Taiga ao longe te olhando. O relógio bate 18:00 e você começa a finalizar seu dia, você pega suas roupas e vai tomar um banho , você coloca uma roupa confortável e escova seu cabelo com seus dedos já o desembaraçando e o arrumando ao seu gosto e às 19:00, após tudo pronto, você apaga as luzes e se deita sobre sua cama, você lê as notícias e não vê nada de novo, vê a previsão do tempo e amanhã será um dia de céu nublado,com probabilidade de chuva e após mais um tempo mexendo em seu celular, você o desliga e vai dormir já que amanhã será um grande dia.Nota da criadora: oioi leitor!!Sei que esse foi um capítulo bem curtinho, porém,é o que tem para hoje,trarei o próximo capítulo o mais rápido possível com novos personagens e um novo romance e amor para você! Até o próximo capítulo de Paredes Daqui e Dali!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paredes Daqui e Dali
FanfictionVocê,uma pessoa criada dês de sempre para ser tanto uma escrava quanto ser uma arma em caso de ataques a casa que você trabalha, porém,agora você aprenderá a ter sentimentos e a sentilos