⁕ Capítulo Trinta e Um ⁕

10.3K 1.2K 349
                                    


Olá Fanfickeiras! 😊

Desculpe a demora na atualização de hoje é que estava terminando de escrever um artigo pra faculdade, mas aqui estou eu de novo!😘 

Continuem comentado e não esqueçam de votar nos capítulos isso é muito importante!😉

Sem mais delongas, vamos lá!😊

Aproveitem a leitura!🤓

Aproveitem a leitura!🤓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jimin, querido!

Jimin quase perde todo o lanche que tinha feito a pouco, tamanha foi a vontade de vomitar só de ouvir a voz da naja loira.

— Boa noite! A que devo a visita sem aviso. — Jimin respondeu de forma seca.

— Oh querido! Nos perdoe pela nossa deselegância, é que estávamos voltando de um passeio de barco e pensei em visitar a casa nova do meu querido enteado e seu ômega. — Jimin se segurava com todas as suas forças para não revirar os olhos com a falsidade. — Por falar nele! Onde está Jungkook? — A mulher fez menção de entrar na casa mais Jimin se posicionou na frente da porta.

— No momento NÓS estamos ocupados.

— Não podemos entrar?! — Yejin olhava para o ômega de sobrancelha levantada.

— Ele está ocupado com o quê?! — Seojun perguntou um tanto descrente.

— Achei que já fosse um Alfa adulto Seojun-Ssi. Imaginei que soubesse o que recém-casados costumam fazer! — Jimin insinuou com um sorriso debochado nos lábios.

O ômega soou tão convincente que até corou no processo, mas se manteve firme diante da naja loira e o songamonga.

— Hum, vejo que estão aproveitando a vida de casados! — A naja loira olhou para o filho com um sorriso de lado. — Vamos Seojun.

— Mas eu quero ver o meu irmãozinho! — O Alfa tinha um sorriso presunçoso no rosto. — Saber se ele ainda tá inteiro.

— E por que ele não estaria?! — Jimin quis saber.

Já estava a ponto de voar na cara do Alfa descarado, mas sentiu Eun-woo colocar a mão em seu ombro como uma forma de acalmá-lo. O mordomo ficou o tempo todo ao lado de Jimin.

— Bom, pelo que parece você e seu... — Gesticulou na direção do ômega. — Está acabando com ele! Ele não consegue nem descer aqui para receber a família!!

— Você está sendo desrespeitoso Seojun!! Acho melhor você prestar atenção no que fala! — Jimin mantinha o queixo erguido e contato visual com o Alfa, mesmo que por dentro estivesse muito nervoso com toda aquela situação.

Eun-woo vendo que aquela conversa poderia ir para um rumo não muito agradável, fez sinal para o segurança que se aproximou da onde os três conversavam e se manteve por perto.

O Lobo Negro.Onde histórias criam vida. Descubra agora