oneshot

369 20 12
                                    

Kirishima estava exausto, andava pelo corredor em direção ao seu dormitório depois de um dia longo e uma ducha fria que tomou no vestiário. Tudo que queria era entrar em seu quarto, se jogar em sua cama, e se aconchegar com seu namorado até a manhã seguinte, que felizmente seria um sábado.

Falando em seu namorado, Kirishima estranhou não ter visto mais seu loirinho depois da aula, Katsuki geralmente não perdia nenhum tipo de treinamento adicional que possa aparecer, então era um pouco estranho o sumiço do loiro. Deixando a preocupação de lado, Kirishima decide passar em seu dormitório antes de ir para o quarto do namorado.

Entrando no seu quarto não conseguiu conter o suspiro de surpresa ao se deparar com a cena à sua frente. Em sua cama estava nada mais nada menos do que seu namorado, Bakugou Katsuki, de saia. Isso mesmo que vocês entenderam, seu loirinho estava usando uma saia branca e um de seus moletons.

Katsuki estava deitado de bruços com o rosto virado para a parede, o loiro ressonava baixinho com a respiração leve, Kirishima se aproxima lentamente e vê que Bakugou não usava somente a saia como também uma calcinha vermelha, teve que se controlar para não pular em cima do mais velho e o devorar ali mesmo.

Ao aproximar sua mão para abaixar a saia viu seu namorado estremecer, lhe mostrando que estava muito bem acordado. Chegando mais perto viu que o mais baixo tentava esconder seu rosto com o travesseiro e não pode se impedir de achar a cena um tanto quanto fofa.

_ amor? _ Kirishima puxa o loiro pelos ombros o trazendo para seu colo, pode ver a coloração vermelha predominar o rosto de Katsuki e sentiu vontade de o morder_ o que é isso tudo suki? Por que está vestido assim?

_ eu queria testar alguma coisa diferente _ fala em um tom baixa, quase como um sussurro.

_ onde conseguiu essa saia? _ pergunta alisando o peito de Bakugou para o deixar mais relaxado, o que parece funcionar.

_ tinha algumas sobrando no estoque dos uniformes _ mantem os olhos nas próprias mãos _ você não gostou não é? eu deveria ter perguntado antes..._ Kirishima o interrompe com um beijo.

_eu gostei muito... _termina o beijo puxando de leve o lábio inferior do mais baixo_ mais do que eu gostaria de admitir.

Katsuki não pode impedir o sorriso de satisfação ao ouvir as palavras do ruivo, sabia que se Kirishima não tivesse gostado ele não seria rude ou coisa parecida, mas só de saber que agradou seu namorado com sua surpresa já aumentava seu ego e o deixava muito satisfeito.

_ você está tão lindo assim _ beija seu pescoço _ você sabe que eu amo quando usa minhas blusas _ da uma mordida no lóbulo de sua orelha o vendo se arrepiar.

Katsuki não conseguia soltar nada além de suspiros de prazer com a massagem que recebia em seu peito, Kirishima infiltra suas mãos por dentro do moletom e aperta com gosto seu peitoral, arrancando de si um gemido alto pela surpresa, gostando da reação, o ruivo o aperta ainda mais e beliscar seus mamilos sensíveis o fazendo arquear as costas em prazer e jogar o corpo para frente em uma falha tentativa de recuperar a postura, não percebendo a posição em que acabou se colocando, ficando de quatro na frente de seu namorado, que não perdeu tempo e agarrou sua bunda com ânsia, beirando a agressividade, afastando as duas bandas mostrando sua entrada ainda coberta pela calcinha.

Distribuindo mordidas leves pelas nádegas do mais baixo, Kirishima se sentiu salivar ao ver uma mancha pequena onde a calcinha cobria a entrada do mais velho, não conseguindo se segurar, deu uma longa e lenta lambida aumentando aquele ponto e o deixando maior e mais molhado, puxando a calcinha um pouco para o lado se afunda naquela entrada deliciosa que não conseguia ficar longe. Os gemidos e suspiros pareciam dar ainda mais fome para Eijiro que devorava seu namorado com gula, desferiu um tapa na bunda de Katsuki o ouvindo soltar um gemido manhoso e um pedido para que continuasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sexy fantasyOnde histórias criam vida. Descubra agora