início (🕷)

65 6 18
                                    

Não irei usar o "q!" para representar os personagens por estética, mas eu nao estou falando sobre os streamers!!
essa é minha primeira fanfic, não sei se vai ficar ruim.

----------

Roier estava voltando de sua faculdade com seus amigos como fazia todos os dias, ele Jaiden e Quackity sempre voltavam para casa juntos, rindo e conversando como bons amigos fazem. E hoje nao foi diferente, quackity estava ouvindo música e ignorando o que os dois amigos hiperativos falavam.

- Vocês podem ir lá em casa hoje pra gente fazer o trabalho? -- Roier perguntou sorridente.

- Acho que posso amigo, só tenho que ver com meus pais! - jaiden responde roier e sorri também. Ambos ficam esperando a resposta de quackity, mas como o mesmo não responde, resolvem agir e gritam ao mesmo tempo no ouvido dele.

- QUACKITY!! - ambos disseram e quackity os olhou assustado.

- Que?.. o que aconteceu? - quackity perguntou meio atordoado e confuso pelo motivo do grito dos amigos.

- O roi ta perguntando se a gente pode passar na casa dele pra fazer o trabalho que passaram - a menina de cabelos longos disse e quackity assente e volta a escutar sua música.

Os três amigos ficam o resto do caminho conversando, até chegar a hora que eles precisam se separar e seguir caminhos diferentes. Roier foi para a direita, Jaiden foi para a esquerda e Quackity seguiu reto.

------

Roier chega em casa após cerca de 10 minutos andando sozinho, ele ja estava cansado de tanto andar. O mesmo entra em casa e tenta seguir reto pro quarto mas é interrompido por Foolish, que para ele e o encara.

- Ta tudo bem filho? - foolish perguntou preocupado, roier nunca chegou em casa tao cansado.

- Ta sim pai! é só o cansaço, hoje passaram muita coisa na faculdade, eu so quero descansar - o moreno solta uma risada e faz o mais velho rir também

- Tudo bem então filhote! vai pro quarto e descansa um pouco, depois desce pra jantar, ok?

- Positivo! - o moreno mais baixo diz e vai em direção ao próprio quarto, entrando lá se joga em sua cama e fica alternando o olhar entre a janela do seu quarto e seu celular para ver se têm algo útil acontecendo.

quarto do roier (a parte importante)

De repente roier vê uma movimentação um pouco maior do lado de fora, tinha um caminhão de mudança e um carro chique, o moreno nao sabe muito sobre carros, mas aquele ali claramente era de alguém com grana pra caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De repente roier vê uma movimentação um pouco maior do lado de fora, tinha um caminhão de mudança e um carro chique, o moreno nao sabe muito sobre carros, mas aquele ali claramente era de alguém com grana pra caralho. O mesmo fica olhando a janela por alguns minutos tentando ver a pessoa que está se mudando para a casa ao seu lado, mas sente que tem alguém vendo ele então tenta se 'esconder' mas falha miserávelmente.

Assim que o barulho de mudança acaba, roier olha pela janela de novo e quando olha vê duas pessoas, um homem e uma mulher, ambos são extremamente parecidos. O homem tem cabelos castanhos com uma mecha loira, quase branca, olhos azuis oceânicos e apaixonantes, ele usa roupas com a coloração verde, a mulher tem cabelos loiros com uma mecha castanha e roupas também com a coloração esverdeada.

O moreno fica alguns minutos encarando os novos vizinhos e sente suas bochechas ficando quentes e um sorriso bobo se instala em seus lábios enquanto olha para o cara dos olhos azuis. Ele volta de seu 'tranze' quando escuta seu pai o chamando da sala. Roier desce ainda com as bochechas quentes e agora rosadas e olha para o pai.

- Oi pai, me chamou? - o moreno tenta esconder seu rosto rosado do pai, mas so desiste esperançoso que ele nao tenha percebido.

- Chamei meu bem! Seus amigos chegaram para um trabalho da faculdade. - foolish abre espaço e roier vê seus amigos quackity e jaiden parados. Ambos entram e vão direto para o quarto do moreno.

- O que aconteceu com você? você nao é de demorar pra ouvir seu pai. - jaiden pergunta mas roier nem presta muita atenção nela, ele ainda estava pensando no loiro dos olhos apaixonantes.

- ALOOOU?? TERRA CHAMANDO ROIER!! - a de cabelos longos grita e roier finalmente presta atenção nela - Tá tudo bem amigo?

- Você viu a mudança que tá acontecendo aqui do lado de casa?? - Roier diz sorridente - São duas pessoas que estão vindo pra cá, tem uma menina e um menino, eles parecem irmãos e.. - o moreno começa a se lembrar dos olhos do loiro e sorri bobo - o menino é muito gato, muito mesmo e- - ele é interrompido por quackity.

- Eu não vim pra cá ouvir o Roier falando da nova paixonite dele não ne? - o de touca finalmente fala algo indignado com roier falando tanto sobre um cara que ele nunca conversou na vida.

- CÁLLATE PENDEJO ESTOY HABLANDO DE MI FUTURO NOVIO! - o moreno fala e acaba fazendo os dois amigos caírem na risada. quando o mesmo percebe o que falou fica muito vermelho e com as bochechas quentes de novo, fazendo os outros dois rirem cada vez mais.

----------

to sem criatividade pra continuar escrevendo😞 perdão

esse cap ficou pequeno mas eu vou tentar fazer maiores, eu prometo!

𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝒃𝒚 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆 - 𝗴𝘂𝗮𝗽𝗼𝗱𝘂𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora