[S/N] Kayama, uma jovem de 18 anos que é filha de uma heroína e professora da UA que é conhecida como "Midnight" sua individualidade é desintegração térmica que dissipa o calor de pessoas e objetos tocando neles assim desintegrando-os.
- [S/N], estou tão animada que você vai fazer o exame para UA! - disse Midnight com entusiasmo - Mal posso esperar para ver minha menina se tornando uma super heroína!
- Não é para tanto mãe... - Exclamou [S/N] envergonhada - Ainda nem sabemos se irei passar...
- MINHA FILHA! - Segurou a garota pelos ombros - Eu tenho plena confiança em você e no que você é capaz, você VAI PASSAR NESSE EXAME DE ADMISSÃO!
- Tá bom mãe, obrigada pela confiança, por você eu irei passar nesse exame - [S/N] dar um enorme sorriso - Soube que o Izuku e Katsuki vão participar do exame também, Katsuki não deve estar nem um pouco satisfeito com Izuku indo, aquele cabeça quente.
[S/N] e Midnight riem um pouco antes de partirem para o exame de admissão da UA, Midnight deixa [S/N] na porta do auditório que entra no auditório e se senta esperando Mic falar. Logo quando ele começa a falar é interrompido por um garoto de óculos que o questiona sobre o robô mais forte não valer nenhum ponto.◆
[S/N] na prova escrita conseguiu fazer uma boa prova. Logo quando começou a luta [S/N] teve algumas dificuldades em derrotar os robôs por não conseguir se aproximar mas logo foi ganhando ritmo e derrotou uma boa quantidade deles, quando viu o robô que não valia pontos.
Todos estavam correndo dele mas Izuku que havia visto uma garota de cabelos castanhos presa em baixo de uma pedra sem hesitação correu em direção ao robô dando-lhe um soco em seu rosto, [S/N] que via tudo ficou chocada com o que havia acontecido afinal a garota achava que Izuko não possuía individualidade.
([S/N] pov)
Quando me deparei com Izuko dando um soco com aquela extrema força fiquei sem acreditar, de onde veio toda aquela força? Afinal ele não tem individualidade. Vi o garoto de cabelos verdes caindo no chão logo depois com perna e braço quebrados e me desesperei correndo em direção a ele.
- IZUKO! - Gritei enquanto chegava a ele - Você está bem? Claro que não, olha o que aconteceu com seu braço!
- Ele parece muito machucado, pelo menos consegui impedi-lo de cair com tudo no chão - Disse a garota de cabelos castanhos - O que devemos fazer?
No momento em que ela fala isso o exame de admissão termina e Recovery Girl chega para curar os ferimentos de Miydoria dando um beijinho de vó no garoto.
- Ainda bem que UA tem ela, se não o exame não poderia ser assim. - Disse para menina que ainda não sei o nome - Mas afinal, me chamo [S/N] e você?
- Uraraka, Ochaco Uraraka, muito prazer - Sorriu estendendo a mão para mim
- O prazer é todo meu, espero que nós duas passemos! - Falei apertando sua mão e seguindo em direção à saída para encontrar minha mãe.◆
- MINHA QUERIDA! - Gritou Midnight abrindo a porta do meu quarto com tudo - Os resultados chegaram!
Rapidamente tirei-os da mão dela abrindo e vendo que havia passado na UA, abracei minha mãe com força logo depois.
-É ISSO! EU CONSEGUI! - Gritei balançando minha mãe pelos ombros.
- EU FALEI QUERIDA! NUNCA DUVIDEI AFINAL VOCÊ É MINHA BEBÊ! - Disse com excitação me balançando junto - Agora vamo desenhar seu trage!
- Eu tava pensando em algo roxo e preto, acho que ficaria bonito.◆
Acordei para o primeiro dia de aula e fui para escola, chegando lá esbarrei em uma pessoa ao virar uma esquina.
- Ah, desculpa! - Falei coçando os olhos abrindo-os logo depois e vendo um garoto de cabelos metade vermelho e metade branco.
- Ah, de boa. - falou o garoto de cabelos meio meio - Afinal, você sabe onde fica a sala 1A?
- Sei sim, afinal estou indo para lá. - Sorri para ele - Me siga que iremos juntos!
Ele balançou a cabeça concordando e nos guiei até a sala, sentei-me a frente dele que parecia quieto e não fala muito.
- Mas então, meu nome é [S/N] e o seu? - falei me virando para trás para ver o garoto - Podemos virar bons amigos!
-Todoroki, Shoto Todoroki - Ele disse - Mas não vim aqui para fazer amigos.- Ah, eu também não, vim para me tornar uma heroina porém não é ruim fazer amigos pelo caminho! - disse sorrindo para Shoto.
(Shoto pov)
Aquela garota... É estranho, estou me sentindo nervoso perto dela... Esse sorriso deixou meu coração meio acelerado... O que será que significa isso?
- Ah... Então podemos tentar... - disse calmamente por mais que meu coração esteja quase pulando pela boca - Prazer [S/N].
- O prazer é todo meu!([S/N] pov)
Logo o professor chegou, Ereser Head, Shota Aizawa. Ele parece estar meio cansado seus olhos estão com muitas olheiras.
- Vistam seus uniformes práticos que vamos começar com uma prova prática.- Mas já? - Falou uma garota rosa de cabelos rosas.
- Vocês estão num curso de herói, não numa creche! - Disse professor Aizawa - Se troquem rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no hero ━ Shoto Todoroki
Fanfiction[S/N] Kayama, filha de Midnight, entra na UA e acaba se apaixonando pelo filho do Endeavor, Shoto Todoroki. Mas afinal como ela tem uma individualidade tão diferente de sua mãe? *Todos os personagens aqui tem 18+ anos