Oii bests! Resolvi vir
aqui e trazer um oneshot
fresquinho, porque
vocês merecem, sem
contar que é minha
especialidade néEspero que gostem.
Boa leitura! <3★♪★♪★
Enfim Park deita a cabeça em seu travesseiro prontamente para dormir e descansar, se aconchegando de baixo dos lençóis, cobrindo toda e quaisquer parte do próprio corpo, estava para fazer frio nesta noite.
Jimin então fechou os olhos para assim poder adormecer, mas parecia que sua mente estara afim de lhe pregar uma peça com o mesmo, definitivamente se o seu subconsciente fosse uma pessoa, estaria dando boas gargalhadas do próprio.
Ainda de olhos fechados, flashbacks do momento vêm a sua mente com força, evidenciando claramente o acontecido de horas atrás, fora tão intenso, tão quente, tão obsceno.
E Jimin adorava ser tudo isso e muito mais com Jungkook, senti-lo tão próximo ao seu corpo, tendo suas mãos explorando todas as curvas do menor, marcando com seus lábios todos os cantinhos que tanto desejava, sentindo o membro do moreno entrando e saindo com volúpia e sensualidade.
Tudo com Jungkook não era apenas carnal, Jimin sentia suas veias pulsarem em grande aprovação, seu coração bater mais forte, seu estômago se revirar a cada beijo que davam, a cada suspiro trocado.
Posições em que usavam, beijos cheios de desejo e ternura, gemidos sôfregos no ouvido, seus corpos se chocando um a favor do outro, como um quebra-cabeça perfeito, e como se era, Jimin se encaixava perfeitamente a Jungkook, como se fossem feitos um para o outro desde sempre, o loiro sentia seu peito desamparar em compasso relembrando desse momento tão único, tão deles.
Suas estaturas estavam em completa sintonia, um respondendo ao estímulo do outro, como uma canção para os ouvidos, uma canção tão sensual, carregada de excitação.
Foi então que o menor se deu conta que não era mais o mesmo como no início da relação, tentou afastar seus próprios pensamentos para conseguir pensar direito na melhor forma que sua cabeça idiota o colocou nesta circunstância.
Combinara de ser apenas carnal, apenas um sexo casual, uma transa para alimentar o desejo e matar a carência de ambos, nada de sentimentos ou emoções, e Jimin se lembrará muito bem do tatuado repetindo claramente para ele, antes de se atacarem pela primeira vez, logo após ter proposto essa concepção.
Agora sim o loiro estaria fodido, não só seu corpo que fora maltratado a algumas horas atrás, mas também seu coração, não sabia o que fazer para tentar melhorar ou ajudar a posição em que se encontrava atualmente.
Se via perdido em meio a toda essa confusão, que por breves momentos, achou que seria uma boa ideia ter a espécie de uma amizade colorida, apenas para saciar o desejo e a vontade enlouquecedora de foder, apenas por carência.
O mesmo se sentia completamente apaixonado pelo moreno, que além de judiar de seu corpo com tanta maestria, também conseguiu roubar seu coração, e pelo que parece ser, não irá o devolver tão cedo.
Precisava contar para Jungkook, não era justo continuar escondendo tal sentimento que sentia pelo mesmo, prometeram um para o outro sinceridade nesta relação, então não poderia falhar, com o moreno não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Desejo - (jjk&pjm)
Fanfiction[CONCLUÍDA ✓] • [REVISADA] Tudo que Park Jimin queria no momento era apenas ter alguém com quem atendesse seus fetiches, afim de matar seu desejo sexual e carência, Jeon propõem que o mesmo tivesse uma amizade colorida, sem compromisso ou cobrança a...