𝗚𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗶 𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗮𝗻𝘁𝗲𝗿𝗶𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗳𝗼𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗹𝗲𝘁𝗿𝗮 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗸𝗸𝗸𝗸
Autora onn
Assim que Manjirou dormiu, Draken mandou mensagem para Shinichiro falando que Mikey aviã entrado em periodo de cio.
Draken começa a arrumar as coisas na casa já que Manjirou havia dormido. Alguns minutos depois Draken recebe uma mensagem do Shinichiro.
Draken pov:bem pelomenos ele conseguiu alguém_pensa terminando de arrumar as coisas.
Mikey:ken-kenzinho_fala muito baixo mas o suficiente para Draken escutar.
Draken sobe correndo ate o quarto do mais novo chegando e vendo o mesmo corado e com o corpo trêmulo.
Draken:o que foi? _pergunta ao entrar no quarto.
Mikey:eu to com um presentimento ruim e meu quadril doi_diz com uma voz manhosa e rosto corado.
Draken imediatamente pega um remédio e um copo de água ajudando o mais novo a beber.
Draken:isso e efeito do seu cio e normal, agora você vai se sentir melhor_diz calmo para tranquilizar o pequeno.
Mikey:kenzinho... Me leva na sala por favor_pede com a voz manhosa olhando o Alfa na sua frente.
Draken pega o pequeno e o leva para a sala o deixando sentado no sofa.
Mikey:kenzinho... Você não vai mais cuidar de mim? _pergunta com um ar de choro.
Draken:bem e só por um curto período de tempo_fala olhando o menor.
Mikey:mas até quando e porque? _pergunta triste.
Draken:no máximo 15 dias, que no caso é o período que você está no cio_explica.
Mikey:mas.... Por que você não pode cuidar de mim nesse tempo? Quem vai fazer isso? _pergunta tentando entender porque Ken não poderia fazer tal coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado A Um Dragão (Mikey X Draken)
Fanfiction𝗚𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗲𝗶 𝗮𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮𝘀 𝟮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘃𝗼𝘂 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗾 𝘀𝗶𝗺 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑑𝑜𝑙𝑒𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 17 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 �...