✮ ✩ ˚ . ∘ 🪐 ✭ ☄️ ˙ . ✭ . ✦
𝗘𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗲𝘇.
Duas corajosas almas Rain e Sun, os criadores do multiverso.
Sun tinha incríveis projetos, então, as estrelas ficaram atraídas, ajudando-o a criar a “esperança”, ou como alguns diziam, “A humanidade”.
Por outro lado, Rain era um sonhador, não ligava muito para a ideia do outro criador, pelo ao contrário, ele sonhava em criar o seu mundo, a sua imaginação.
Uma década, Sun viu que Rain estava se dando muito bem com as estrelas, e por esse ato, Sun sentiu-se ameaçado.
Com Medo de Rain atrapalhar os seus projetos, sabotou a imagem do Criador o deixando em prejuizo.
As estrelas ficaram convencidas de que Rain iria criar o pecado ou como Sun dizia, “A falha”. E obviamente, jogaram ele para a sua própria criação, deixando-o sozinho.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Oioi caro viajante do tempo!! >__<
Bem, vejo que vc veio atraído pela minha história “Only you”, bem, fico feliz por isso!! :)
Bem, este capítulo é apenas o piloto da história dos meus personagens, foi escrito por mim, o Autor, mas provavelmente vc verá muitas inspirações ao longo do tempo.
Enfim, ainda não escrevi a história, então poderá ter algumas mudanças ao longo do tempo.
Obrigado por ler até aqui, e não tem dia para eu postar o próximo capítulo.
✭ Deixe a estrelinha a brilhar ai pfvr!! >__<