aonde tudo começou...
Yuki on
No passado, quando eu tinha catorze anos, foi ao Japão, morei lá por alguns anos. Ainda com catorze anos, eu comecei uma carreira de Idol, e logo fiz muito sucesso.
Enfim, na escola onde eu estudei, havia um garoto, um garoto lindo... o nome dele era Akashi Haruchiyo e seu apelido era Sanzu... seus cabelos brancos me hipnotizavam, namoramos um tempo, mas acabamos terminando por que eu teria que me mudar, mas enfim. Logo depois que eu me mudei... eu nunca mais o vi, até esse show....
---------------------------------------------------------
Eu estou no palco me apresentando junto as outras membras do meu grupo, enquanto eu dançava e cantava, vi um homem de cabelos rosas, de começo nem liguei... mas quando percebi as cicatrizes, logo me liguei de que era.
Quando vi que era Sanzu, dei um sorriso de canto e apenas continuei o show.
Q.D.T (quebra de tempo)
Após o show, estou no meu camarim, até que sinto algo na minha boca e nariz, quando vejo, é alguém tentando me desmaiar. Tento me soltar, mas infelizmente não consegui, e acabei desmaiando...
Quando eu acordo, vejo que estou presa em uma cadeira com um pano em minha boca. Tento me soltar, enquanto estou me debatendo na tentativa de me soltar, sinto alguém tirando o pano de minha boca.
Ah... parece que alguém finalmente acordou. -Uma voz familiar ecou pela sala.
De imediato não consegui reconhecer a voz, mas... essa pessoa ficou cara a cara comigo.... e era... meu primeiro namorado, Sanzu....
O Sanzu, fica de joelhos para ficar no meu tamanho, passando a mão pelo meu cabelo. Minha empresa de choque é muito visível,sinto minha boca trêmula enquanto começo a chorar pelo desespero.
Sh... calma princesa, eu não vou fazer nada com você, que você não queira... então, pare de chorar -Sanzu me beija, tento me afastar mas ele coloca uma arma contra minha cabeça.
Com a arma contra a minha cabeça eu começo a chorar mais e mais sem parar
Já falei para você parar -Sanzu diz com uma voz séria olhando fixamente para mim enquanto me beija. Minha única reação, é continua a chorar em pânico.
JÁ FALEI PARA VOCÊ PARAR, PORRA -Sanzu coloca a arma na minha testa enquanto eu de imediato paro de chorar.
Ele dá um sorriso de canto, e ele levanta e sai da sala dizendo com uma voz bem doce: "eu já volto"
Nesse momento, foi quando eu tive uma ideia que foi: mandar mensagem para Kira, uma membra do meu grupo. Eu tento pegar meu celular no meu bolso, e consigo. Então, forçando bem meus braços e pulsos, consigo mandar a minha localização para ela, e de imediato ela visualiza e manda: "você está bem?" E forçando bem meus músculos mando: "não" e ela não responde mais... quando Sanzu volta ele percebe que eu fiz algo "errado".
Awn putinha.. mandou mensagem para quem, hein? -Sanzu diz tirando a faixa da minha boca
P-por favor, me solta..-eu digo em um tom baixo
Awn Yuyu~ você é só minha, MINHA e de mais ninguém.... -Sanzu é interrompido por sons de sirene da polícia. – vadia... não adianta Yuki, você é minha... só minha... então eu sempre vou te achar~
Nesse momento o Sanzu se levanta e vai embora pelos fundos e a polícia entra e me desamarra enquanto eu estou em prantos.
Q.D.T (quebra de tempo)
No dia seguinte... (01:20 da manhã)
Eu não consegui dormir a noite... o medo me dominou, eu não conseguiria imaginar que o Sanzu, o cara que eu amei e que ainda amo. Faria isso comigo... qualquer barulho eu já me assustava, até que as 02:40 por aí eu consegui dormir... mas não dormi bem, e de pensar que Sanzu poderia aparecer qualquer momento..
As 10:00 eu acabo acordando... por conta de um barulho alto vindo de fora de minha casa... eu me levanto no susto e me levanto rápido e olho para a janela.
Eu acho que estou ficado louca. eu digo falando sozinha e tento voltar a dormir, mas não consigo.
Q.D.T (quebra de tempo)
São 23:44 da noite e eu ainda não consegui dormir. E quando conseguia, eu acordava na hora, um tempo depois eu consegui pegar no sono.. mas quando acordei só vi a silhueta de Sanzu e desmaio.
Yuki off
Que bomba atomica foi essa que eu escrevi hoje?
votem para ajudar. BEIJOS ATE O PROXIMO CAPITULOOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚠︎ 𝑴𝑌 𝑃𝐴𝑃𝐴𝑅𝐴𝑍𝑍𝐼
Fanfiction✞︎| Yuki, uma idol muito bonita com uma personalidade agradável, sempre foi muito encantadora com seus fãs... mas, desde sua infância, Sanzu sempre foi obcecado por ela, já na fase adulta, esse vício se elevou a outro nível...