Ano Novo entre amigos.

42 4 2
                                    

No final do ano nas férias o pessoal resolveu passar o ano novo na praia, alugaram dois quartos de hotel e foram se divertir entre si, eram dois quartos um para os meninos e outro para as meninas, estavam todos muito animados mas também havia alguns envergonhados.

-que bela visão! ~~(disse Lilyfay olhando para fora da vidraça do quarto das meninas)~~

-sim, uma das mais lindas que vi em todas as minhas centenas de anos! ~~(disse An Yu olhando também pela vidraça)~~

-faz tempo que eu não venho em uma praia! ~~(diz Margaret)~~

-faz tempo que não vou também! ~~(diz Daisy)~~

-... bem, praia nunca foi minha praia mas... ~~(Amaya ia dizer mas sua fala foi cortada por Cynthia)~~

-você não deixaria seu namorado vir sozinho para as meninas não ficarem babando olhando para ele sem camisa não é? ~~(disse Cynthia provocando Amaya e todos os olhares das meninas dali foram para elas, algumas mais tímidas estavam vermelhas como uma plantação de tomates maduros)~~

-...nossa que pevertida! ~~(disse Margaret)~~

-... ~~(Amaya não respondeu, como dizem que quem cala consente o que Cynthia disse tinha um pouco de verdade)~~

Enquanto isso no quarto dos garotos:

-o esquisito enfim vai pra praia é isso? ~~(pergunta Nícholas passando protetor solar nos braços aproveitando para provocar Romeo)~~

-...me erra Nícholas! ~~(Romeo revira os olhos)~~

-você tá indo pra praia vestido, qual tipo de zé mané vai pra praia vestido? ~~(pergunta Nícholas)~~

De certa forma o Romeo usar a camisa azul escura de mangas compridas que tem proteção solar e uma bermuda listrada azul e branca abaixo do joelho era está vestido.

-animados pra ver as meninas de biquini? ~~(pergunta Nícholas para quebrar o gelo já que tava todo mundo calado, quando perguntou isso Connor fechou a cara, Greg corou um pouco, o Ethan fingiu que não ouviu e o Romeo decidiu fazer um comentário ácido)~~

-meninas de biquini? Achei que não curtia essas coisas! ~~(disse Romeo para o alfinetar)~~

-quem não deve curtir é você, as meninas devem fugir de você parece um espantalho! ~~(diz Nícholas)~~

-...bom elas não sabem apreciar minha genialidade mas no seu caso, ser rodeado de mulheres e fugir delas é mais suspeito que um cara simples como eu que tem dificuldade na conquista! ~~(diz Romeo, Nícholas fica quieto)~~

-vamos logo pra praia, que assunto chato, o que temos a ver com o Nícholas jogar em outro time? Não muda nada pra gente! ~~(diz Greg resolvendo encerrar o assunto)~~

-...é, o Greg tem razão, você tá muito incomodado com minha vida por acaso tem interesse? ~~(pergunta Nícholas resolvendo provocar Romeo)~~

-eu passo! ~~(Romeo boceja e revira os olhos)~~


Eles tiveram que esperar as meninas na recepção do hotel, elas demoraram, logo que elas desceram o elevador foram caminhando para a praia.

-é agora que a visão fica ainda mais linda! ~~(disse Nícholas observando)~~

-A-Amaya, não precisa tirar sua roupa se não quiser, você vai se queimar muito! ~~(diz Connor enciumado, Amaya usava uma blusa de botões estampada branca e rosa, por dentro um biquini rosa e um shorts rosa, usava também um chapéu de praia e um óculos de sol)~~

An Yu usava um maiô vermelho bordô com detalhes de folhas pretas, seu cabelo estava amarrado em um grande rabo de cavalo, ela usava também uma canga preta tipo uma saia, seu óculos de sol era preto, Margaret usava um biquini verde florido com babados, Daisy usou a parte de cima do biquini rosa e um shorts branco com detalhes azuis, Lilyfay estava com um vestido branco de babados mas logo quando ela tirou revelando seu biquini delicado, branco com babados e laços Nícholas ficou esquisito, não se sabe se envergonhado, se enciumado ou se os dois.

O dia na praia foi bem agradável, cada casal quis ficar no seu lugar, Nícholas e Lilyfay quiseram comprar picolé e outros doces de praia, Romeo e Cynthia  construiram castelos de areia, Greg e An Yu caçaram conchinhas, e Connor e Amaya prefiriram andar pela orla fotografando as coisas, na noite do dia seguinte terua uma queima de fogos na orla da praia e todos já estavam lá, na contagem para um novo ano, lembrando do que passaram até ali, das amizades, das inimizades, brigas, brincadeiras, de todas as coisas boas ou ruins, e quanto cada acontecimento foi importante para fazer quem eles eram.

Quando o ano rompeu e os fogos estouraram no céu era comum ver os casais tirando fotos, gravando vídeos juntos e se beijando, isso deixou Cynthia e Romeo desconfortáveis, logo quando a exibição e a queima dos fogos acabaram voltaram todos para o hotel, mas como era ano novo logicamente demorariam ir dormir ou ao menos nem sequer dormiriam, teve um grande banquete no hotel e todos se deliciaram, depois disso alguns foram jogar dardos, cartas ou sinuca na sala de jogos do hotel, alguns resolveram ir dormir, Romeo disse que estava com dor de cabeça e quis ir dormir, a Cynthia disse que também iria mas estava bem pensativa, se sentou em uma poltrona do lado de uma planta ornamental em uma varanda do hotel e se encolheu ali, algumas lágrimas rolaram pelo seu rosto, aquelas primeiras horas do novo ano não deveriam ser tão melancólicas, ela estava tão concentrada em seus pensamentos tristes que não viu o Romeo chegar.

-Cynthia, por que esta chorando? ~~(pergunta Romeo se agachando pra ficar mais perto dela)~~

-...v-você deveria está dormindo! ~~(disse Cynthia enxugando as lágrimas e tentando fingir que estava bem)~~

-não consegui, tava pensando em você! ~~(disse ele)~~

-em mim? ~~(perguntou Cynthia surpresa)~~

-sim, em você e em nós! ~~(disse ele)~~

-como assim? ~~(ela pergunta)~~

-em como ganhamos o troféu de casal no baile sem sequer sermos um casal... ~~(disse Romeo)~~

-ahh... você achou ruim? ~~(pergunta Cynthia)~~

-não! Pelo contrário, eu achei interessante como um monte de casais de verdade não conseguiu ganhar de nós nas votações, as pessoas nos escolheram como o melhor casal ~~(disse Romeo)~~

-...e? ~~(pergunta Cynthia voltando a ficar triste)~~

-não chore Cynthia, pode contar comigo pra qualquer coisa! ~~(disse Romeo e ela apenas sorriu triste)~~

Ela olhou para ele e viu ele a olhando preocupado, ela pôde olhar por ele e por trás ver a bela lua quase indo embora e dando lugar a um novo sol, o céu estava lindo, a brisa um pouco fria mas fresca fazia sua pele arrepiar, o relógio marcando mais de 03:00 horas da madrugada, mas aquele rapaz ali na frente com o semblante preocupado, olhos azuis e mecha branca no cabelo era mais lindo que o céu daquela madrugada do dia primeiro.

-você ainda tá chorando? ~~(ainda estava escuro, Romeo se aproximou mais para observar Cynthia de perto, nesse momento ela deu lugar a um sentimento ou ação talvez impensada)~~

Ela segurou a gola da camisa dele e o beijou com uma certa impulsividade, ele ficou muito surpreso mas retribuiu, foi um momento muito mágico, seus corações batiam muito forte, e nem aquela brisa da madrugada poderiam os fazer tremer de frio, eles sentiam o calor de está com os corpos próximos, os rostos queimando e o corpo arrepiando com cada toque no rosto ou na mão, depois de curtir o momento romântico acabaram adormecendo, o plano era esperar para ver o sol nascer mas dormiram antes sentados nas cadeiras ali naquela sacada de hotel.

Quando foram embora na tarde daquele dia primeiro já estavam de mãos dadas, eram finalmente um casal assim como os outros e com isso estavam muito, muito felizes para o que como o Romeo acredtiva e dizia "o que o futuro reservava para eles?".

O Ensino Médio Chegou- PJ MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora