013

116 21 7
                                    

Esse capitulo contém gatilho🚨

10 anos atrás

Jeongin

Jeongin estava na sala de estar, era por voltar de 10:00 horas da manhã.Ele estava feliz hoje ele completava 6 anos ele estava muito feliz mas parecia que alguém não estava feliz por ele.

- Porque você está tão feliz garoto?- Woojin disse.

- Nada não papai...- Innie mentiu, pois sabia que ia apanhar.

- Quantas vezes eu já disss para você não me chamar de pai?- Woojin disse irritado.

- D-desculpa senhor.- Jeongin falou com medo.

- Senhor, você não está se lembrando de alguma data especial?- I.N disse meio receoso.

- Data especial?Ah eu esqueci.- Nesta hora os olhos do Jeongin brilhou mas logo foi desmanchado por causa da fala do alfa.

- Como eu me esqueci?Hoje e a morte de sua mãe, o dia que você nasceu.Hoje um assassino está fazendo aniversário!

Jeongin queria chorar ele não era um assassino, ou era?

- E-eu n-não sou um assassino...

- Se realmente você não fosse um assassino a sua mãe estaria viva, e eu estaria com ela sendo feliz invés que cuidar de uma criança assasina que nem para me dar orgulho me dar, apenas desgosto!

Os olhos de Jeongin ardia, a respiração do pequeno ômega estava ofegante, escutar aquelas palavras de seu próprio pai foi doloroso.Jeongin simplesmente saiu de sua casa e foi para fora.E saiu o mais rapido possivel perto de sua casa.Ele se sentou em um pequeno muro e se desmanchou em chorar.

Jeongin não entendia o porque disso tudo ocorrer, ele não se importava em morar em um casa pequena localizada em uma favela da Coreia do Sul ele só queria mesmo o amor de seu pai, igual todas as crianças de sua volta.

- Porque você está chorando?- Uma criança alfa falou.

Innie não disse nada.

- Eu sou o Beomgyu.- O alfa se apresentou.- Eu tinha pegado essa flor para a mamãe, mas eu acho que ela não vai se importar de que dar para outra pessoa.

Assim o alfa vez entregou uma flor pequena da cor amarela para o ômega, na qual o menor ficou feliz.

- Eu sou Jeongin!

- Belo nome!

- Beomgyu.- Uma mulher o chamou.

- Sim, mamãe!- Gritou.

- O que eu já falei para não ficar até de noite.

- Mais mãe...

- Mais nada!

- Vamos!Se eu ir até a ir.

- Já to indo!

- Até...

O alfa foi até a mãe dele mas escutou o ômega disser algo.

- Meu nome é Jeongin.

- Até Jeongin.

[...]

10 anos já tinham se passado atualmente o Jeongin tinha 16 anos ele passava mais tempo na rua do que na propria casa dele, ou na casa de seu melhor amigo Beomgyu já que a mãe dele Misuk cuidava dele como filho.
Hoje era o dia I.N ia fugir ele montou todo um plano nesta semana.Beomgyu falou para ele ficar na casa dele mas ele não queria incomodar.

Jeongin era um garoto calmo, todos falavam que ele era tranquilo e ficava no mundo da lua e sempre cuidava dos mais novos.Jeongin era um ômega medroso mais hoje ele era ia ter que tomar coragem.

Era a noite nublada indicando que ia chover, o Jeongin odiava chuva ainda mais por conta dos trovão, a mochila dele estava arrumada tinha algumas peças de roupas, águas, algumas besteiras e um ursinho de conforto dele, que a Misuk o deu.

- É hoje Jeongin.Você tem que tomar coragem!

Jeongin colocou a sua mochila e abriu a janela de seu quarto e desceu o telhado assim ficando na rua.Jeongin começou a chorar ele estava a um passo de ficar livre a um passo de sair daquela casa na qual o fez tanto mal, as brigas e as tentativa de abuso na qual o "pai" e os amigos de seu pai tentava fazer com ele.

Mas ele já estava livre, enquanto o Jeongin caminhava ele viu a rua do bar na onde o seu pai ficava, e ele começou a se tremer por conta que era a unica rua que ele tinha que passar para descer a rua.E pelo azar do ômega, o alfa o viu e percebeu que ele ia fugir e começou a andar até ele.

- JEONGIN!- O alfa gritou

- Merda.- Jeongin falou para si mesmo.

Jeongin respirou fundo e viu que o alfa esta quase proxima dele, então ele correu.Correu bem rápido como se estivesse numa maratona.Mas como o I.N estava com um azar começou a chover.

- Não, não, não.- O ômega disse passando em um beco.

- JEONGIN!- Disse o alfa atras dele.

- Não olhe para trás, apenas continue a correr.

Assim ele fez correu até distrair o alfa, na qual deu certo por conta que o ômega entrou em um beco e o alfa passou direto.

Jeongin respirou fundo na tentativa de se acalmar mas começou o mesmo começou a soluçar.

- Acho que aqui está bom.- Jeongin falou para si mesmo em meio de soluços, sentando em um chão de um beco qualquer.

A chuva só estava piorando e neste momento tava comecanum ventania.

- Frio...- Jeongin disse tremendo.

- Ah não...- Jeongin disse desesperado quando a chuva se tornava mais forte e com neblina.

- Por favor não dar relâmpago.

Jeongin afirmava baixo toda hora já que ele morria de medo de barulhos alto, e chorava quando escutava um som de relâmpago ou raio.Pelo azar do Jeongin ele não estava com muita sorte, já que ele sabia que no dia seguinte ia ficar resfriado já que a sua imunidade era baixa, ele escutou o barulho de raios e de relâmpago então ele começou a chorar.

Jeongin chorava tão desesperadamente, que nem escutou quanto um alfa com cheiro de menta chegou perto dele colocando um guarda-chuva em cima dele.

- O que um ômega está fazendo por aqui?Aqui é muito perigoso para você garoto, só pessoas cruéis que vem aqui!E você não me parece
ser cruel...

- O alfa disse serio fazendo o Yang se assustar.

•| ⊱✿⊰ |•

Quem é vuvo sempre aparece...aconteceu muita coisa neste tempo e eu tava coringando mentalmente mas ai hj eu escrevir mas vou ver se eu tento escrever outro capitulo.
Eu tentei nao escrever muito pesado foi mais para relatar a infância do Innie e como ele fugiu.Mas se gostou deste capitulo deixa uma ☆🙂

BloomOnde histórias criam vida. Descubra agora