No outono seria natal, e no inverno era Halloween... E Mavi estava entre o outono e o inverno, então...
O Baile De Natalween
Época maravilhosa do ano, o inverno misturado com o outono era uma coisa de outro mundo.
Uma pena que Mavi NUNCA aproveitava, se andar pela cidade sozinha procurando coisas inúteis não era o suficiente... Agora ficar sem ir em um dos maiores acontecimentos do ano era cruel.
Sim, robôs Echos comemoravam datas, é difícil dizer, apesar de serem desenvolvidos são iguais aos humanos em muitos aspectos, é como se tudo fizesse parte de sua programação.
No outono, enquanto Mavi estava ocupada procurando agulhas no palheiro da cidade, os robôs Echos estavam ocupados preparando seus trajes de Papai Noel para o Halloween. Parecia que todos eles tivessem trocado as frutas tropicais por doces de abóbora! E Mavi, bem, ela estava tão perdida que podia ser vista constantemente perambulando pela cidade e pelo lixão e pela praça tentando se lembrar de seus afazeres.
Mavi achava aquela ideia de misturar o Halloween com o Natal tão fascinante...! Era como se Jack Esqueleto e o Papai "Cruel" tivessem se unido para criar o evento mais estranho e divertido do ano. Talvez fosse a oportunidade perfeita para ela finalmente sair da sua rotina monótona e mergulhar de cabeça nessa loucura festiva, se não tivesse a pior função do mundo.
Há algumas semanas, durante o agitado festival de Halloween, Marty e Johnny, os mestres do caos, transformaram a pacata celebração em um espetáculo de confusão e irritação para o prefeito Echo. Ninguém faz ideia de como, mas eles conseguiram convencer todas as crianças Echos a se vestirem como o excêntrico Billy Juice, criando um desfile de robôzinhos fantasiados por todos os cantos.
Enquanto isso, Tina e Joyce, em uma tarde sombria, fria, com grandes chances de chuva, e nublada, decidiram levar sua criatividade a um novo nível e caminharam pela estrada durante uma hora, invadiram uma fazenda humana em busca de diversão. Roubaram milhos como se estivessem em uma missão secreta e, para piorar, tentaram realizar feitiçaria no celeiro dos animais, transformando a tranquilidade rural em um espetáculo de pura loucura.
E assim, meus amigos, para Mavi, isso era o Halloween. Um dia nublado, e grama laranja (mesmo que fosse inverno) abóboras e lanternas amarelas decorando as ruas, tantos doces que até mesmo o estômago mais resistente ficaria enjoado, a oportunidade de se fantasiar de qualquer coisa, (e quando eu digo qualquer coisa, é qualquer coisa, como Marty que foi vestido de porta de garagem no Halloween desse ano.) E a difícil decisão de assistir "O Estranho Mundo de Jack" no Halloween, no Natalween ou no Natal. Com tantas opções deliciosamente assustadoras.
Mas... Nós estamos falando de Echos...
Bom, com os Hydes envolvidos, a velha cidade abandonada vizinha dos Echos certamente não ficaria quieta e silenciosa. Pelo contrário, seria um cenário perfeito para uma aventura assustadora e cheia de surpresas!
Com a névoa densa pairando sobre as ruas, abóboras artificiais com caras sinistras e lanternas amarelas iluminando o caminho, a atmosfera ficaria ainda mais arrepiante. Os Hydes, conhecidos por seu amor pelo Halloween e suas travessuras travessas, certamente aproveitariam ao máximo essa época deliciosa do ano.
E para os jovens destemidos que se aventuram pela cidade abandonada, seria uma oportunidade única de explorar os mistérios e segredos que se escondem por trás de cada esquina, enquanto os Hydes, nas sombras, aguardam para espalhar o terror de forma divertida, e esses eram o mesmo tipo de robôs que o resto do mundo estava agindo como se fossem normais...
Os Echos SABEM que todos os Hydes são iguais, é da programação deles matar tudo que vêem pela frente.
Mavi mal pôde acreditar quando viu que o reino delta tinham robôs do tipo Hyde como robôs normais.
Tudo bem, eles são robôs, servem aos humanos (ou pelo menos deveriam), e estão na terra tempo o suficiente para se acostumar com isso, mas você acha mesmo que quando o sistema solar ou o próprio planeta apresentar perigos para a humanidade os Hydes só vão aceitar a morte?
NÃO! Se os Hydes que vivem na área dos robôs Echos são assim por natureza, os outros com certeza são. Os Hydes iam se voltar contra toda humanidade e voltarem para o planeta deles.
E caso você não saiba, Hydes são robôs criados pelo o que chamam de "monstros" fora da terra, não necessariamente alienígenas.
Criaram esses robôs com a intenção de dar um novo tipo de vida a esse planeta, até por que, antigamente os Hydes não tinham tantos problemas com os humanos, mas acontece que Hydes são violentos por naturezas.
E tem alguns Hydes, (como os daqui) que são completamente loucos e psicopatas!
O Natal do ano passado foi arruinado quando os Hydes causaram mais um genocídio.
Tipo, fala sério?! Mavi não queria que o Natalween fosse arruinado, se só aconteceu 19 mortes no Halloween, significa que aquele ano não teriam tanto caos...
Mavi odeia Hydes, tudo por que ela é uma Echo. Mas sabia que de um jeito ou de outro eles tinham algum envolvimento com sua mãe...
Sinceramente, da onde os Hydes vinham, e quem são seus criadores... Bom, era uma coisa abafada, que ninguém falava sobre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AstroBots
PertualanganCapa: Akira Takahashi No meio de uma cidade cheia de robôs assassinos, tem sempre uma vítima, Mavi. Tudo muda quando ela vira amiga de seu maior inimigo, um robô "Hyde". Ela vai ajudar ele com um grande mistério que a empresa tanto esconde do resto...