capítulo 8

0 0 0
                                    

Lanterna da cabeça. Certo.
Lanterna da mão. Certo.
Pe de cabra para usar como arma na outra mão. Certo.
E.
A arma principal. Um canivete que eu inseri na minha bota, que quando eu faço um movimento específico ele dispara. E sim, é como o Joker. Aidan que está sentado em cima de um armário, não me pergunte como, esbugalhou os seus olhos quando ativei o canivete e apontou para eles.
- Uau! Sempre me impressiono quando os vejo! Seu pai é incrível por fazer algo desse tipo, eles nem quebraram quando você os para o treino!- diz sorrindo.
Solto uma risada e dou uma voltinha para me exibir minhas lindas botas.
- Na verdade, foi minha mãe que os fez.-  Me enrijeço pois me lembro que preciso fazer algo antes de irmos, tiro o meu sorriso do rosto.- Ei, pessoal. Antes de irmos... Eu queria pedir desculpas por gritar com vocês mais cedo. -Levanto meu olhar e estão todos me encarando. Por que isso é tão difícil e vergonhoso?
Taylor dá um sorriso tímido e depois me diz.
- Está tudo bem agora. Todos nós temos os nossos momentos. Certo?
- Sim, o Tyler tem os dele todos os dias.- Diz Aiden, brincalhão.
- Como é que é?
Dou uma gargalhada e volto a falar.
- Obrigada, pessoal. Agora vamos.

Estamos todos em cima dos muros nos preparando para a missão.
O plano é o seguinte.
Descobrimos que os fantasmas nos seguem pelo o barulho. Então, colocamos uma caixa de som em cima de uma árvore afastada do cemitério, e quando eu disser "agora", Aidan vai ligar uma música e todos os fantasmas vão para lá. O que nos dá o passe livre até o quintal onde o Jipe vai estar.
Logan vai ficar em cima dos muros com uma arma, caso um dos fantasma não siga o barulho.
Um dia, fomos até um fliperama, e descobrimos que Logan é muito bom de pontaria. Ele é simplesmente o campeão do fliperama. Então, ele é o nosso oficial atirador.
Descemos os muros pelas cordas, corremos, entramos no jipe, voltamos. Missão concluída. Fácil. Tomara.
Olho para Logan.
- Logan, sua lesão está melhor?
Ele levanta sua blusa para me mostrar a cicatriz que ali se formou.
- Sim, ela melhorou estranhamente rápido.
É, a minha também foi desse jeito.
Será que a nossa cicatrização aqui no mundo fantasma é diferente da humana também?
O que me faz pensar, e se um de nós morrer. Morremos lá também? Ou morremos apenas aqui? Será que morremos?
Tá, chega. Não é hora pensar nisso.
- Ok, entre em suas posições.
- Agora?- Aidan olha para mim sorrindo, não conseguindo conter sua ansiedade e animação para aquilo.
- Agora.
Ele olhou para o celular e deu um clic. Tive vontade de gargalhar na hora que ele soltou a música.
Tyler olha para Aidan desacreditado.
- Você não está falando sério! Party Walkers?!
Aidan se levanta e dá alguns passos para trás e de repente começa a correr.
- O que é? É uma boa música!- Diz pulando do muro.
Sim, ele pulou o muro. Um muro de 7/8 metros de altura.
- A corda, Aidan! A corda!
Mas já era tarde, ele já havia atingido o chão.
- Está tudo bem! Eu sou durável.- diz ele gritando lá de baixo.
Idiota.
Assim que virmos que Aidan estava bem, começamos a descer. Pela corda.
Sério. Eu realmente queria saber o que se passa pela cabeça dele. Pra mim, é impossível entender- lo.
Quando pousamos, corremos o mais rápido que todos conseguimos.
Mas para a nossa surpresa, alguns fantasmas não são tão burros. E nós viram correr, e assim, eles também começaram a correr atrás da gente.
E estavam chegando cada vez mais perto. Só que estávamos tão próximos do jipe.
- Ashlyn?- chama Tyler um pouco atrás de mim, chamando minha atenção aos fantasmas.
- apenas continue, estamos conseguindo!
Ligamos as luzes que colocamos em volta do carro para nossa proteção.
Conseguimos. Chegamos ao Jipe!
Mas minha animação chegou ao fim muito rápido, quando puxei a maçaneta do carro.
Puxei uma vez.
Não abriu.
Puxei duas vezes.
Não abriu.
Puxei mais 5 vezes para ter certeza. E não abriu.
- Está trancado. - Digo por fim.
Tyler me fuzila com um olhar.
- Achei que tinha dito que havia verificado se estava destrancado e com as chaves dentro.
- Eu fiz! Um dos meus pais deve ter vindo pegar algo.
Merda. Isso tinha que acontecer.
Pego meu walkie talkie para falar com Logan.
- Ei, não conseguimos encontrar as chaves. Vamos entrar na casa e procurar. Fiquei aqui!
-... Achei que você tinha dito que tinha verificado se estava no carro.
- Eu fiz! Merda! Apenas fique aqui e vigie!
Desligo o walkie talkie e todos começaram a correr. Ben, Tyler e Taylor entraram na casa, mas quando eu e Ben íamos entrar, o pé e Aidan falha e ele cai no chão.
- Uou! Ei, o que está...- Olho para o pé dele. O tornozelo, está inchado e roxo, muito roxo.- Seu Tornozelo...- Então me lembrem do que havia acontecido. coloco a mão na cintura e deu um sorriso sínico.- Você o torceu quando pulou do muro, não foi? Sr. Durável? Você correu até aqui, assim?
Ele desvia o olhar envergonhado.
- vem, eu te aju...- algo agarrou a gola da minha camisa.- Aidan!
Mas era tarde. Um fantasma está me puxando para cima e me fez bater a cabeça no telhado da varanda.
Sinto o sangue escorrendo pelo o meu rosto.
Minha última visão foi os olhos aterrorizados de Aidan sem um sorriso. Gritando por meu nome
Depois apago. Eu vou morrer?
Sinto uma dor latejante na minha nuca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cemitério De AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora