★ - ; Capítulo 1 ;

55 3 1
                                    

NOTAS: Não uso Q! Por estética.




ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
Doied POV
ೋ❀❀ೋ═══ ❀═══ೋ❀❀ೋ

"¿Por qué odias tanto el amor? No te preocupes, llegará tu turno."

Era as palavras que ecoam em sua cabeça, Amor...Amor...AMOR. O seu único pedido sempre foi poder experimentar o amor, o cientista sabia que nunca iria conseguir porém a única solução foi poder fingir ser seu irmão. Ele sabia que isso é errado porém ele quer e vai experimentar finalmente a sensação de ser amado. Para Doied, não importa se ele terá que ferir todas as pessoas e acabar com o casamento do seu queridinho Irmão, pois se acabar...Doied poderá fazer com que Cellbit seja apenas seu, para sempre.

O cientista se encontrava na famosa Favela, havia descoberto que seu irmão havia combinado um encontro com o marido dele. Doied não está usando seus óculos e isso até que não está sendo tão ruim para ele. Doied nunca foi afim das roupas de Roier porém pela primeira vez está usando, o cientista sentia puro medo por acabar estragando tudo antes de poder sentir a sensação de ser amado, ele apenas segurava um buquê de flores que para ele é "Capenga e Xoxo" e Doied não sabe se Cellbit é alérgico as flores ou algo porém ele irá descobrir.

Depois de pequenos segundos, Doied logo avista o Híbrido de Gato que está também com um buquê porém de girassóis e diferente de Doied, Cellbit está sorrindo levemente envergonhado, Doied apenas observa Cellbit se aproximar enquanto o Cientista estranhamente sente borboletas no estômago e um rubor surgindo nas próprias bochechas, para o Cientista, seria piada dizer que está apaixonado pelo marido do Irmão.

— Guapito! - Cellbit diz com um certo Tom de animação, logo abraçando o cientista e dando um pequeno selinho em seus lábios que foi o suficiente para fazer o cientista explodir de vergonha. - Que saudades que tive de você, mi amor.

Doied abriu um sorriso leve enquanto olha para Cellbit, ele se sentia protegido e algo que era uma fraqueza do cientista, ele não quer se apaixonar, não novamente.

— Ah... ¡Hola! ¿Gatinho? - Doied fala meio desajeitado com o sotaque espanhol enquanto continua com o sorriso que logo para de se estender. - Yo también te extrañé, me siento como nuevo.

(Eu também senti saudades, me sinto como novo.)

O cientista fala e depois logo entrega o buquê de flores para Cellbit que logo nota o Híbrido de Gato dando um sorriso envergonhado.

— Gracias, Guapito! - Cellbit diz agradecendo o cientista, logo entregando o buquê de girassóis para ele. -

Doied segura o buquê de girassóis e logo guarda no inventário, Doied não gosta de girassóis porém ele não irá apenas xingar ou humilhar Cellbit por causa disso por ele não saber porém o cientista não vai culpa-lo afinal, ele tem um planejamento muito pior.

— Gracias Gatinho, Yo adoré. - Doied fala com um sorriso falso no rosto, observando atentamente o híbrido de gato que fica muito envergonhado porém logo nota Cellbit vendo alguma mensagem que Doied deduziu que fosse de Cucurucho afinal, Cucurucho é o único que resta além de entupir Cellbit de mensagens. -

— Eu tenho que ir, Guapito...Cucurucho está me chamando. - Doied logo ficou com uma expressão séria porém não tão séria ao ouvir o nome de Cucurucho, o cientista trabalha com aquele urso e se o Urso falasse o plano de Doied iria fazer tudo ir por água a baixo porém Doied também tem um plano para caso isso aconteça. -

— Oh ya veo, relájate pendejo. Puedes ir. - Doied falou um pouco livremente que logo vê Cellbit fazendo uma expressão confusa pelo seu "amado" ter chamado ele de idiota na frente dele. -

(Ah entendo, relaxa idiota. Pode ir.)

— Ah...Adiós. - Cellbit falou, se virando enquanto começava ir embora sem esperar Doied falar. -

— Adiós~. - Doied falou, caminhando sorrateiramente em direção a Cellbit, pegando aquele buquê de girassóis e logo golpeando o híbrido de gato e jogando Cellbit no chão, pegando uma espada enquanto crava a espada no pescoço do híbrido fazendo com que ele desmaie. -

Doied abre um sorriso largo enquanto guarda a espada ensaguentada do sangue de Cellbit, logo segurando nos braços o Híbrido de Gato enquanto o cientista observa atentamente cada detalhe dele. Doied logo começa caminhar para um lugar afastado diante de todos os lugares, Se Doied não pode ter ele, ninguém mas poderá ter.

︶¡﹒ ✦。﹒𑄻🔥ദ Falhado no Amor﹒ՙᦾ﹒✿Onde histórias criam vida. Descubra agora