𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔...🧡
Nós entramos em casa e Eeiris não desgrudava de Toshi, ela estava o tempo todo do lado dele enquanto fazia milhares de perguntas o tempo todo.
Eeiris: Aliás, em qual cabeleireiro você vai para deixar a parte de cima do seu cabelo tão branca como neve?! É perfeit-
Ravi: Eeiris, ele até pode ser seu ídolo e tals, mas aqui ele é só o Toshi, meu namorado!
Eu vi Toshi dar um leve sorriso com os lábios para mim enquanto eu segurava a sua mão com leveza embaixo da mesa, até que Eeiris diz:
Eeiris: Ah, então desculpa aí... MAS É MESMO, COMO QUE VOCÊS COMEÇARAM A SE GOSTAR?! E POR QUE RAIOS SE CONHECIAM?!
Ravi: Lembra o show? Então, quando o segurança me chamou, o Toshi me deu o número dele dizendo que queria fazer amizade comigo!
Eeiris e eu nos olhamos por um tempo e começamos a rir por perceber que a desculpa de Toshi era horrível. Então Toshi começou a ficar vermelho e disse:
Toshi: EU SEI Q FOI UMA DESCULPA TERRÍVEL, MAS O IDIOTA AQUI AINDA TINHA DÚVIDAS SE EU GOSTAVA OU NÃO DELE!
Ravi: ESPERA AI, EU TINHA CERTEZA!
Chac: Que mentira! Você passava a maior parte do tempo falando sobre o garoto para logo em seguida ficar triste pensando se ele gostava ou não de você!
Ravi: Ô PAI, VAI EXPLANAR MERMO É?!
Todos começaram a rir de mim enquanto eu só ficava com vergonha.
𝑬𝒆𝒊𝒓𝒊𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔...💙
Eu conheço o Ravi até que a pouco tempo! Nós nos conhecemos no ensino médio, eu acho... Mas enfim, eu e ele temos uma amizade bem engraçada, nós jogamos juntos, saímos juntos e às vezes eu até vinha dormir na casa dele e fazia skincare nele e no pai dele! Nós nos conhecemos mais ou menos assim...
𝟺 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜.
Ravi estava sentado no chão da escola enquanto comia uma fatia de pizza que havia trazido de casa e olhava as pessoas na fila do refeitório.
Ravi: Rapaz, a fila desse povo num anda não?
Eeiris: É normal demorar assim, mas hoje duas das cozinheiras faltaram, então tá mais difícil de colocar comida para essa gente toda!
Ravi: Ata! Mas como tu sabe?
Eeiris: É que eu sou do terceiro ano!
Ravi: E o que isso tem a ver?
Eeiris: O terceiro ano que controla a entrada de pessoas no refeitório e que anota no quadrinho ali o que é o lanche! E de vez em quando sou eu quem anoto o que é o lanche!
(Fiz isso baseado na minha escola!)
Ravi: Ah rapaz, entendi!
Eeiris: Você é novo na escola?
Ravi: Sim, sou Raviel, e você é...?
Eeiris: Eu me chamo Eeiris!
Ravi: Nome diferentão!
Eeiris: Sabe que o seu também é, né?
Nós rimos um pouco e a partir daí que começou nossa amizade com humor duvidoso e quebrado! O Ravi é um menino muito gentil e engraçado, então por mais que eu tenha ficado com raiva de ele não ter me contado sobre o Toshi, mas eu entendo ele, é até que foi bom ter essa surpresa! Mas o que importa é que meu cantor favorito agora é meu conhecido! (😻)
E que ele também vai fazer o Ravi feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍 𝒙 𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊! 💕
Fanfiction*𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒇𝒊𝒄* 𝑽𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒐 𝒎𝒂́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒒 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒏𝒕𝒊𝒏 𝒆 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛! 🐀💕