Do Caos ao Aconchego

83 5 0
                                    

Titto estava furioso e andava de um lado pro outro no corredor quando Pabllo aparece atrás dele tentando o acalmar.

- Titto, se acalma!

- como ele pode ir viajar dessa forma?! - indagou aos nervos olhando para ela. Titto encostou suas costas na parede e colocou suas mãos sobre a cabeça. Sua respiração mostrava todo seu ódio e confusão. - tudo por culpa minha, que droga... - ele murmurava aos plantos e Pabllo fica em frente a ele, piscando diversas vezes enquanto retirava com calma as mãos dele da cabeça, segurando as mãos de Titto.

- Ei, para com isso agora! isso vai fazer bem pra ele, Titto.

- Como que isso pode fazer bem pra ele?

- Pense em como o Gabriel pode acabar voltando bem... - Ela dizia com a voz baixa. - Talvez esse era o empurrãozinho que ele estava precisando pra começar a se cuidar.

- Não devia ter sido dessa forma...

Titto parecia se remoer por dentro, uma vulnerabilidade que nunca foi mostrada para quase ninguém, estava aparente para a Drag Queen, que estava surpreendida em vê-lo daquela forma e sua expressão era de choque misturado com preocupação.

Ela segurava as mãos dele enquanto via a forma que ele encarava o teto. Pabllo não sabia o que fazer, mas vê-lo daquela forma fazia seu coração disparar e não de uma boa forma.

Sem saber o que fazer, ela apenas o dá uma olhada antes de enlaçar o pescoço de Titto em um abraço. O ator fica de olhos arregalados por um momento com a ação dela, que fechava seus olhos com a tranquilidade do abraço.

Titto a abraça devagar pela cintura, sentindo seu peito disparar. Uma lágrima começa a querer escorrer em seu rosto, mas ele segura, não queria se mostrar um chorão na frente dela. Até porque não gosta de demonstrar esse tipo de sentimento.

Gabriel sai de seu quarto segurando uma mala e seu olhar cruza com o abraço reconfortante entre Titto e Pabllo. Ele sente um aperto no peito ao ver a cena, mas decide ignorar e seguir em frente. Titto percebe a presença de seu irmão e logo solta Pabllo que te abraçava, e ela se volta para ver Gabriel.

Titto tenta dizer algo, mas Gabriel o ignora completamente, continuando a descer as escadas.

No entanto, ao chegar ao meio da escada, ele para.

- Pabllo. - chamou.

- Oi - ela respondeu surpresa.

Um flash de memória invadiu a mente dele, mostrando a Drag Queen nua no escritório de seu irmão. A raiva que ele havia tentado reprimir retorna com força total. Gabriel não diz uma palavra, apenas desvia o olhar de Pabllo e volta a descer as escadas com seus punhos cerrados, deixando uma atmosfera pesada no ar.

Pabllo olha para Titto e nota uma lágrima presa em seus olhos, ele pisca diversas vezes e ela acaba escorrendo por seu rosto.

- Titto... - Pabllo passa uma de suas mãos no rosto dele, que a olha rapidamente e tampa seu rosto, saindo da escada furioso e meio vulnerável indo em direção ao seu quarto.

A Drag se preocupa imediatamente com aquele comportamento e se levanta com as sobrancelhas baixas.

- Titto!. - O chamou adentrando o quarto e logo vê a imagem do ator parado no meio daquele quarto com luz baixa. Seus olhos e punhos estavam fechados enquanto respirava fundo pensando no turbilhão que aconteceu.

A Drag fica parada por um tempo na porta e percebe que ele não gosta que o vejam vulnerável, pois não se virava para olhá-la nos olhos nem uma só vez.

- Pabllo. - disse seguido de um suspiro.

- oi. - ela cruzou seus braços.

- Pode por favor... avisar à todos que é melhor eles irem embora? tô sem clima para descer lá de novo.

Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora