Pamela começou a rir de nervoso, por não acreditar que Aurora poderia ter tal atitude. A achou corajosa, e totalmente impulsiva por cair em suas provocações — que não é novidade. Nicolas, por mais surpreso que estava, beijou Aurora como sempre desejou após ficarem pela primeira vez. Desfez o beijo com um selinho, olhando para o rosto vermelho da garota, com os olhos esbugalhados pelo o que fez.Não conseguia dizer uma palavra sequer, mas manteve sua postura, encarando Pamela ainda mais raivosa.
— Some daqui! – gritou, deixando Pamela receosa. — Some daqui! – Aurora se aproximou, repetindo com mais firmeza, fazendo a garota sair em disparada.
Respirou fundo, abaixando a cabeça tentando raciocinar a respeito do que acabou de acontecer. A ergueu outra vez, agora olhando ao seu redor. Todos por perto a encaravam, o que foi motivo para deixá-la ainda mais nervosa. Nicolas percebeu, segurando em sua mão para tentar acalma-la.
— Vamos para outro lugar. – a chamou, mas notou que a garota estava em outro mundo.
Josh, por saber exatamente que a amiga teria um surto a qualquer momento, correu até o casal de amigos. Deu um aceno para Nicolas, que não se opôs. Nada falaria, apenas deixaria que o melhor amigo da garota cuidasse de tudo, ainda que os acompanhasse.
— Amiga, vamos beber uma água. – Josh a puxou, e sem questionar, a garota apenas o seguiu.
Camila, Victor, e Nicolas, por estarem próximos o suficiente e saber exatamente o que havia acontecido, os seguiram. Aurora se sentou em um banco, agora totalmente iluminado. O semblante em seu rosto continuava abatido, se perguntando o que diabos fez, beijando o seu amigo que era completamente apaixonado por ela. E, para piorar, estava mais assustada por ter realmente gostado. Se sentiu suja, incapaz de perdão. Amava um homem que se recusava a tê-la de volta nos braços após uma intromissão de sua mãe que sequer entendia de ambos os sentimentos. Após beber a água dada por Josh, olhou para os amigos, se demorando no de Nic, em um contato visual longo.
— Podemos ir embora daqui? – pergunta, sorrindo levemente, retornando seu rosto para um mais leve, ameno.
— Para onde deseja ir? – indaga Camila, mordendo os lábios por imaginar algo mais animado. — Uma balada? – sorri ao propor, realmente animada.
Aurora confirma com um aceno de cabeça, sentindo todo o seu corpo estremecer por um agito. Não queria olhar para o rosto de sua mãe ou de seu pai, aproveitando toda a distração.
— Vou avisar minha mãe. – anuncia Victor, e Aurora o segura pelo braço para impedi-lo.
— Não diz que está comigo, não quero que minha mãe saiba. – pede ao se levantar. – Estou indo lá para fora, e isso vale para todos.
— Amiga acho melhor você contar para a sua m...
A garota corta Josh levantando a mão e revirando os olhos. Não interessa o que faça hoje, já recebeu o castigo do mostro e nada a abalaria mais. Não se importava com os berros de sua mãe, com os esporros, os as malditas palavras sábias de uma pessoa que viveu mais que ela.
— Se quiserem falar, não me importo. Mas eu estou indo, com meus pais sabendo ou não.
Ninguém questionou, conheciam Aurora o suficiente para saber que não dava o braço a torcer, principalmente ao verem ela atacar Pamela, como sempre fez ao defendê-los. Apesar de um rosto encantador, gentileza e uma postura invejável, somente eles conheciam a Aurora teimosa e impulsiva, querendo viver adoidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Aurora
RomanceAurora não sabia o que era estar aficionada por alguém até encontrar Christian, o homem engravatado de olhos verdes que quase a atropelara. Entretanto, o pequeno contato foi o suficiente para ambos se conectarem, mesmo que talvez nunca se vissem out...