Casamento -10

613 47 10
                                    

Oi gente, como disse nos avisos, eu ainda estou de luto pelo final de Narol/caralia, pelo final de lário, tô triste com o final da novela toda. Eu queria que tivesse demorado mais para acabar, mas infelizmente querer não é poder né.
_______________________________________

Narradora: as duas ficam deitadas em silêncio por um bom tempo até que Carol quebra esse silêncio.

Carol: Natalia... Casa comigo? - diz Carol se sentando de frente para carol-

Natália: casar?

Carol: é

Natália: com você?

Carol: aham, Você aceita casar comigo?

Natália: é claro que eu aceito meu amor! Eu esperei tanto tempo por isso - diz Natália se jogando nos braços de carol- eu te amo, muito!

Carol: eu que te amo, sempre te amei!

Natália: mas e a viagem?

Carol: viagem? Que viagem?.. atá, pro Canadá. Você pode ir comigo!

Natália: eu ir pro Canadá com você? Casadas? Isso só pode ser um sonho.

Carol: não é não, é pura realidade.

Natália: então preciso de provas para ter certeza que não é um sonho.

Carol: toma aqui uma prova - Carol beija Natália de forma feroz, descendo os beijos para o pescoço e deixando chupões vermelhos em Natália- conseguiu ver que não é um sonho?

Natália: acho que não, você vai ter que me beijar de novo.

Carol: você é boba né -diz Carol entre risos e beijos - te amo viu.

Natália: eu também, meu amor!
_______________________________________
Tempo depois.

Thais: oi gente, bom dia! Como foi a noite de vocês? - pergunta Thais que assusta Natalia e Carol ao chegarem na sala de estar e ver todos lá esperando elas. -

Lara: não precisam ficar sem graça, a gente não ouviu nada.

Helena: ouvimos sim, para de mentir pra elas gente, dava pra ouvir os gemidos delas lá da casa da Adriana.

Adriana: para Helena, vai deixar elas sem graça.

Carol: eu quero sumir, vamos fugir?

Natália: vamos, vamos embora.

Lara: não vão a lugar nenhum!

Renée: gente, lembra na hora que a gente destrancou as meninas do quarto e dissemos a elas que nós iríamos ir na minha doceria e tals mas a gente não foi e nós ficamos aqui agora saber oque ida dar?

Lara, Thais e Mário: sim.

Renée: nessa hora nenhuma de nós fomos de verdade para a doceria, nós ficamos aqui, só que tinha duas mocinhas que não estavam com a gente.... Helena e Adriana, vocês tem alguma coisa a declarar?

Adriana e Helena: o que? O que você quer dizer com isso?

Lara: verdade né, e a Helena acabou de falar que ontem dava pra ouvir as meninas lá da casa da Adriana.

Thais: vocês estavam juntas?

Carol: ihh parece que nós não somos as únicas sapatonas do grupo. - fala Carol baixinho do lado de Natalia-

Natália: claro que não, tá sentindo o cheiro de couro que exala delas?

Helena: nós não temos nada! Só estava brincando quando disse que estava na casa da Adriana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Elas - Carol e Natália Onde histórias criam vida. Descubra agora