Capítulo 01 - Colo do marido

2.4K 252 38
                                    

Primeiro capítulo bem quentinho, saido do forninho. ^~^

Sinopse: Onde Jimin vai atrás do seu marido.

(...)

Jungkook estava sentado no sofá de forma tranquila, assistindo ao homem de ferro - seu filme favorito - quando seu marido apareceu, tirando a almofada que estava em seu colo, sentando-se ali.

Jimin o abraçou pelo pescoço, deitando em seu ombro murmurando algo baixinho que Jungkook não conseguiu entender.

— Desculpa, bebê, mas não entendi — Jungkook diz, acariciando as costas do seu marido, que solta um longo suspiro, ronronando com a carícia.

— Tô bravo com você — Jimin disse mais alto, dando uma mordida fraca no pescoço do seu marido como uma punição.

— Por que você está bravo comigo? — Jungkook questionou, beliscando a cintura de Jimin, em uma advertência. — Não me morde.

— Vou morder! Você foi mal comigo! — Jimin chiou, bufando irritado.

— Bem, como eu fui mal com você? — Jungkook perguntou baixinho, enfiando a mão por debaixo da blusa de Jimin, acariciando as costelas dele devagar, traçando com o polegar a tatuagem que ele tem naquela região.

— Por que me deixou sozinho na cama? Você sabe que não gosto de ficar sozinho — Jimin perguntou emburrado, mesmo que Jungkook não pudesse ver, já que Jimin estava deitado em seu ombro, ele podia imaginar perfeitamente o bico em seus lábios gordinhos.

— Estava sem sono, bebê. E eu não queria ligar a TV do quarto e acabar te acordando do seu cochilo da tarde — Jungkook explicou de forma paciente, sabendo que seu marido não estava realmente chateado.

Seu lindo marido é um poço de manha quando acorda e não o encontra ao seu lado. Jungkook já estava mais do que acostumado com esse jeitinho manhoso do seu amor, e ele tinha que confessar que se derretia sempre que seu marido aparecia com um bico enorme nos lábios gordos, exigindo atenção.

— Mesmo assim, não era pra me deixar sozinho! — Jimin se afastou, cruzando os braços sobre o peito, olhando para seu marido com raiva. Jungkook riu, segurando o rosto do seu marido, o enchendo de beijos até que o baixinho ficou molinho em seus braços, sem mais a carinha de raiva.

— Desculpa meu amor, prometo que não vou te deixar sozinho, tudo bem assim? — Jungkook questiona baixinho, sua voz rouca causando arrepios em Jimin.

— Uhum... — Jimin murmurou dengoso, se aproximando ainda mais do seu marido, querendo carinho. — Não gosto de ficar sem você, Kookie...

— Eu sei, amor. Não vou mais te deixar sozinho — Jungkook apertou seu amor em seus braços, sentindo um calor gostoso se espalhar por seu corpo ao ouvir o som suave da respiração de Jimin em seu pescoço.

Jungkook ficou acariciando seu esposo com carinho por um longo tempo, aproveitando o silêncio gostoso entre os dois, até sentir o corpo miúdo pender para o lado de forma suave.

— Mas dormiu, bebê? — Jungkook murmurou baixinho, rindo de forma anasalada, beijando a têmpora do seu amor.

Com cuidado, Jungkook desligou a TV, se levantando do sofá com seu marido em seus braços. Ele andou com calma até o quarto do deles, ouvindo o ressonar suave do seu esposo.

Já dentro do cômodo, Jungkook andou até a cama, depositando seu esposo ali com carinho, vendo-o se remexer na cama incomodado com algo. Antes que ele pudesse de fato acordar, Jungkook deitou no colchão fofo, puxando seu marido para seus braços.

Assim que sentiu seu calor corporal, Jimin voltou a ficar quieto. O mais baixo escondeu seu rosto no pescoço do mais alto, soltando ronquinho baixo. Jungkook puxou a coberta fina para os cobrir apenas por costume, já que não estava fazendo frio.

Estando mais confortável, Jungkook ficou acariciando a cabeça do seu marido, brincando com os fios clarinhos dele com os dedos. Seu marido havia pintado o cabelo recentemente de loiro, o deixando parecendo um príncipe recém saído de um filme da Disney.

Para Jungkook, não importava a cor de cabelo que seu marido tivesse, ele sempre seria seu anjo que veio iluminar sua vida e enchê-lo do mais puro amor.

Jimin é sua vida, e o protegerá para sempre de todo o mal. 

(...)

Não esqueçam de deixar um comentário para está linda autora <3

CurtasOnde histórias criam vida. Descubra agora