Pov : Narrador
Alane e Fernanda estavam sentadas no sofá, trocando olhares ansiosos. Pois elas queriam ter uma conversa que vinha sendo adiada há muito tempo, mas finalmente decidiram confrontar a questão que pairava sobre elas: ter um filho para completar sua família.
Alane respirou fundo, sentindo o peso da conversa que estava por vir. Afinal, já fazia quase três anos que estavam casadas, e a ideia de ter um filho sempre esteve presente em seus pensamentos. No entanto, algo a impedia de dar o próximo passo.
Fernanda, por sua vez, estava determinada a resolver a questão de uma vez por todas. Ela sabia que no passado havia dito coisas horríveis sobre Alane, colocando em dúvida sua capacidade de ter um filho. Mas agora, com o coração aberto, compartilhou sua preocupação com a esposa.
- Alane, eu sei que no passado eu disse coisas que magoaram muito você. Mas hoje eu quero te perguntar de coração aberto: você realmente quer ter um filho? Eu prometo que vou fazer de tudo para que dessa vez dê certo. Eu quero esse filho porque te amo mais do que tudo nesse mundo - disse Fernanda, com lágrimas nos olhos.
Alane olhou nos olhos de Fernanda, vendo a sinceridade em suas palavras. Ela sabia que aquela conversa era um passo importante para a construção de sua família. E, finalmente, disse com convicção:
- Sim, eu quero ter um filho com você. E sei que juntas vamos fazer de tudo para que dê certo.
As duas se abraçaram, sentindo o peso da conversa sendo tirado de seus ombros. E ali, naquela cozinha cheia de amor, Alane e Fernanda deram o primeiro passo rumo à realização de seu sonho de ter um filho e completar sua família.
Alguns dias se passaram desde a conversa emocionante entre Alane e Fernanda. O clima de expectativa pairava sobre elas, enquanto se preparavam para o grande momento: a inseminação de Alane. Ambas estavam nervosas, mas ao mesmo tempo cheias de esperança e amor.
No dia marcado, Alane e Fernanda chegaram juntas ao hospital, de mãos dadas. Foram recebidas por uma equipe amorosa e dedicada, pronta para auxiliá-las em cada passo do processo. Alane, com o coração acelerado, se preparou para a inseminação, confiante de que tudo daria certo.
Fernanda segurou a mão de Alane com carinho, transmitindo todo o seu amor e apoio. Ela sabia o quão importante era aquele momento para sua esposa, e estava determinada a estar ao seu lado em cada instante. As duas trocaram olhares cúmplices, compartilhando um misto de emoções e esperanças.E então, finalmente, o procedimento foi realizado.
Algumas semanas se passaram desde a inseminação, e Alane começou a apresentar os primeiros sintomas de gravidez. Ela e sua esposa Fernanda estavam radiantes com a possibilidade de que seu sonho de ter um filho estava se tornando realidade.
Alane e Fernanda foram juntas ao hospital para fazer o teste de sangue e confirmar se a inseminação tinha dado certo. O nervosismo e a ansiedade tomavam conta delas, mas também uma esperança fervorosa de que finalmente estariam esperando um bebê juntas.
Depois de alguns momentos de tensa espera, o resultado do teste finalmente saiu. E lá estava, a confirmação tão esperada: Alane estava grávida! As duas se abraçaram com lágrimas nos olhos, emocionadas com a notícia.
- Vamos ter um bebê meu amor!! - disse Fernanda entre lágrimas.
- Sim!! E tenho certeza que vai um lindo meninho - Alane disse convicta e com um lindo sorriso no rosto.
A partir daquele momento, a jornada de Alane e Fernanda rumo à maternidade começou oficialmente. Elas iniciaram o acompanhamento pré-natal, cuidando da saúde de Alane e do bebê que estava a caminho.
Pov : Alane
Ah, é tão difícil descrever como me sinto nessa nova fase da minha vida... Estou exausta, com enjôos constantes, minha barriga está crescendo... E eu me olho no espelho e não consigo evitar a sensação de insegurança com todas essas mudanças no meu corpo. A preocupação com a minha aparência começa a tomar conta dos meus pensamentos, e me pergunto se ainda me vejo bonita como antes.
Fernanda percebeu a expressão preocupada no rosto de Alane e abraçou-a com carinho, acalmando seus temores.
- Amor, sei que todas essas mudanças podem ser assustadoras, mas lembre-se que seu corpo está criando uma vida, algo magnífico e maravilhoso. Você é incrível, Alane, e está mais linda do que nunca. Tenha confiança em si mesma e no nosso amor, pois juntas vamos superar tudo - disse Fernanda, olhando nos olhos de sua esposa com admiração.
Alane sorriu, sentindo-se amada e apoiada em cada palavra de Fernanda. Ela percebeu o quanto a presença e o carinho de sua esposa eram fundamentais nesse momento de grandes mudanças em sua vida.
- Obrigada por sempre estar ao meu lado, meu amor. Eu te amo muito - respondeu Alane, emocionada.
Os meses se passaram e a barriga de Alane crescia cada vez mais, mostrando o crescimento do bebê que estava a caminho. Fernanda e Alane estavam radiantes, ansiosas para conhecer o rosto do pequeno ser que estava se desenvolvendo dentro do ventre de Alane.
As duas se dedicavam a cuidar da saúde de Alane, indo juntas às consultas de pré-natal, seguindo à risca todas as orientações médicas. Fernanda não deixava de mimar Alane, preparando refeições saudáveis e nutritivas, massageando seus pés cansados e fazendo de tudo para que ela se sentisse confortável e amada durante toda a gestação.
E em meio a todo o cuidado e carinho, Alane e Fernanda também começaram a planejar o quartinho do bebê, escolhendo cada detalhe com muito amor e cuidado. Decidiram por uma decoração neutra, com tons suaves e aconchegantes, pensando no bem-estar do pequeno que em breve estaria em seus braços.
As conversas sobre a futura maternidade se tornaram constantes entre Alane e Fernanda, compartilhando sonhos e expectativas para a chegada do bebê. Elas falavam sobre criar o pequeno com muito amor, respeito e liberdade, desejando que ele crescesse feliz e saudável em um lar repleto de amor e união.
E finalmente, o grande dia chegou. Alane entrou em trabalho de parto e Fernanda estava ao seu lado, segurando sua mão com firmeza e transmitindo todo o seu amor e apoio. As horas de trabalho de parto foram intensas, mas Alane se manteve forte e corajosa, confiando no apoio de sua esposa e na equipe médica que a acompanhava.
E então, finalmente, o choro de um bebê encheu a sala de parto. O pequeno ser chegou ao mundo, trazendo consigo uma onda de emoção e amor. Alane e Fernanda se olharam com lágrimas nos olhos, emocionadas com a chegada do tão esperado bebê.
- Bem-vindo ao mundo, meu amor - disse Alane, segurando o pequeno em seus braços com cuidado e ternura.
- Ele é perfeito, Alane. Nosso filho, nosso pequeno milagre. Muito obrigada meu amor por esse presente tão especial, eu te amo muito e ja amo esse carinha aqui - disse Fernanda, emocionada.
- Eu também amo vocês - disse Alane entre lágrimas de felicidade.
E ali, naquele momento mágico e único, Alane e Fernanda se tornaram mães, unidas pelo amor incondicional ao pequeno ser que estava ali, nos braços delas. E juntas, começaram uma nova jornada de amor, cumplicidade e felicidade em sua família. E finalmente depois de tempos , Alane e Fernanda poderão ter o seu final feliz.
- Fim.
.
.
- ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE TRUTH - FERLANE
RomanceFernanda, uma mulher incrível e dedicada, sofre um acidente que resulta na perda de sua memória. Entre as lembranças que desaparecem, está a lembrança de sua amada esposa, Alane. Enquanto Alane luta para ajudar Fernanda a se recordar de seu amor e d...