único.

570 45 6
                                    

Sunghoon
| oiê Sunoo, pode dar uma passadinha aqui em casa?
| eu e Heeseung queremos conversar com você.

Aquelas mensagens estavam assombrando Kim Sunoo desde que as leu. Heeseung e Sunghoon já namoravam a cerca de três anos, era um relacionamento bastante instável ─ pelo menos era o que ele pensava ─, não conseguia encontrar motivos para eles estarem o chamando. E o assunto parecia realmente sério.

Na verdade, Sunoo e Heeseung já foram namorados, mas isso foi dois anos antes do Lee conhecer Sunghoon. E, desde que entrou num relacionamento, a relação deles foi ficando cada vez mais rasa.

Sunoo
em trinta minutos chego aí ;) |

Respondeu com as mãos trêmulas mas respondeu. Sunoo se levantou depressa e foi tomar um banho enquanto se condenava mentalmente. O que estava acontecendo?

( . . . )

Sunoo, Heeseung e Sunghoon se encaravam num silêncio constrangedor. Sunoo já havia chegado na casa do casal há cinco minutos e não ouviu sequer uma palavra por parte deles. Estava envergonhado demais para perguntar se tinha acontecido alguma coisa, então, ele escolheu esperar em silêncio enquanto suas bochechas ficavam cada vez mais avermelhadas.

──── Suas bochechas ficam lindas nesse tom. ── o mais velho disse. Sunoo levantou a cabeça para olha-ló. Aquele sorriso infeliz estava presente em seus lábios. ──── Você sabe que sempre adorei isso, né?

A cabeça do Kim tombou para o lado. Ele estava confuso. Heeseung falava aquilo com tanta naturalidade, nem mesmo parecia que seu namorado estava acariciando seu joelho enquanto sorria de maneira estranha. 

──── Te chamamos aqui por um motivo muito importante, Sunoo. ── a voz rouca do Park se fez presente, automaticamente tomando a atenção do loirinho para si. ──── Temos um problema que só você é capaz de resolver.

──── Ok.. vou fazer o possível para ajudar vocês. ── foi sincero e desviou o olhar. Estava realmente muito envergonhado.

──── Nosso relacionamento está por um fio, e decidimos juntos que precisamos de uma.. apimentada. ── Heeseung disse e olhou para o companheiro de relance. ──── E nada melhor do que meu ex namorado e quedinha secreta de Sunghoon para resolver esse problema. ── respirou fundo, sorrindo por fim. ──── O que você me diz?

Sunoo olhou para os dois rapazes a sua frente, de certa forma, incrédulo. Coçou seus fios de cabelo de pressa, expressando seu nervosismo.

──── Oi!? ── perguntou retoricamente, desacreditado do que acabará de ouvir.

Os dois rapazes nada disseram, apenas caminharam juntos e se sentaram um de cada lado de Sunoo no sofá enorme que ficava no canto da sala. O mais velho foi ágil em deslizar seus dedos longos pela coxa grandinha do Kim, que arrepiou-se no mesmo instante. Era difícil negar que não sentia falta daquele toque.

Sunghoon por outro lado, aproximou-se do pescoço exposto e deixou alguns selares por ali, sussurrando perto de seu ouvido: ──── Não adianta negar, Sunnie. É nítido o quão entregue você está. ── puxou a orelha do loiro com os lábios, por fim.

Aquela ideia ainda parecia absurda demais para o mais novo, porém ele estava curioso demais para parar. Queria saber até onde eles iriam com aquele jogo. E, naquela altura, ele já não se importava mais em ser um brinquedo na mão daquele casal.

Totalmente entregue, Sunoo olhou para Sunghoon e o beijou com desejo. Heeseung sorriu e esperou alguns segundos antes de puxar os fios loiros do menor e beija-lo também. O Park que não queria perder tempo, começou a tirar sua própria roupa, seguindo para as calças de Heeseung e Sunoo depois, acariciando ambos os membros que já estavam meia bomba.

Quando os outros dois acabaram com aquele beijo cheio de saudades, tiraram suas próprias camisetas. Park se levantou e puxou Sunoo pela cintura de forma bruta, desferindo um tapa leve em suas nádegas antes de vira-lo e colocá-lo de quatro no sofá em sua frente. O loiro se empinava todinho, curioso para saber o que viria a seguir, curioso para saber qual dos dois gostosos que enfiaria o pau no seu cuzinho primeiro. Sunghoon abaixou-se e afastou a carne farta do loirinho, dando visão a sua bela entrada que pulsava vez ou outra. Iniciou dando alguns beijinhos molhados ali, em seguida, lambia de forma feroz, enfiando a língua sempre que possível. Após alguns minutos daquele mesmo jeito, ele cansou de ficar abaixado e se levantou, umidecendo dois de seus dedos com sua própria saliva. Assim que os enfiou dentro do menor, ele soltou alguns gemidos abafados, fazendo os dois mais velho sorrirem automaticamente.

Heeseung, que só estava observando até então, sentia seu membro latejar de forma dolorosa e para aliviar-se de alguma maneira, ele começou a masturbar-se enquanto observava aquela cena e ouvia os gemidos delicados de Sunoo. Era como assistir a produção de um vídeo pornô acontecendo ali, bem diante seus olhos. Quando Sunghoon retirou seus dedos, Sunoo grunhiu sentindo falta de estar sendo preenchido de algum jeito, mas o Park não seria tão ruim em deixar seu namorado apenas observando enquanto se masturbava, então, puxou o maior para perto e o deixou frente a Sunoo, caminhando até a mesa de centro e pegando uma camisinha, entregando para o ruivo em seguida. Quando ouviu o barulho do plástico sendo aberto, o Kim revirou os olhos.

──── Não quero que use camisinha Heeseunggie, eu quero sentir você... de verdade. ── ditou manhoso fazendo o Lee sorrir e jogar o preservativo para longe, mas estranhou quando ele se virou no sofá, ficando de lado. ──── Mas não quero deixar Sunghoon de fora também.

O citado sorriu largo e foi até Sunoo, parando frente a seu rosto, abaixando-se apenas para beija-lo um pouco antes de se ajeitar e observar o menor chupando seu pau com vontade. Levantou seu olhar para o companheiro que já o observava fixamente e sorriu pequeno. Heeseung umedeceu seu membro e se colocou lentamente dentro do loiro, que fechou os olhos e gemeu contra o pau grande de Sunghoon. Antes de Heeseung iniciar as estocadas, ele ficou parado por alguns segundos apenas para Sunoo acostumar-se. Quando o menor rebolou contra seu membro, ele iniciou as estocadas lentas, mas logo intensificou seus movimentos, entrando e saindo rapidamente do pequeno.

Sunoo que também tinha sua boca sendo fodida por Sunghoon, fechava e abria os olhos constantemente, tendo algumas lágrimas formando no cantinho de seus olhos. Quando percebeu, o Park passou seu polegar direito por uma lágrima solitária que escorreu pela bochecha alheia, correndo sua mão para os fios loiros e bem hidratados em seguida, puxando-os sem usar muita força. Para não deixar o namorado sozinho, Heeseung desferiu um tapa forte na bunda branquinha que logo tomou uma coloração avermelhada.

Após alguns minutos daquela forma, os três estavam deitados de lado naquele enorme sofá-cama. Sunghoon enfiou sua pica na entrada de Sunoo e deixou alguns beijos estalados em sua nuca. O mais velho que estava atrás dele, enfiou-se aos poucos no namorado, não demorando para foder rapidamente aquela entrada já conhecida por si. Enquanto já estavam suados e ofegantes, os gemidos tornaram-se cada vez mais abafados mas mesmo assim nenhum dos três queria parar. Por mais que estivesse se segurando muito, Sunoo começou a se masturbar quando seu membro já estava dolorido demais, não demorando em se desfazer no sofá limpinho. Assim que percebeu, Sunghoon encerrou os seus movimentos e se levantou, colocando o namorado deitado na ponta do sofá, fodendo-o sem dó. Sunghoon sabia exatamente o jeito que Heeseung gostava de ser fodido.

Sunoo arrastou-se até o membro do ruivo e começou a chupa-lo com desejo, ouvindo os gemidos sôfregos que saiam sem parar de sua boca. Quando sentiu sua respiração descontrolada, sua entrada e membro pulsarem em conjunto, Heeseung foi o próximo que gozou, fechando seus olhos com força. Sunoo engoliu tudo rapidamente e sorriu em seguida. O Park precisou de mais algumas estocadas para desmanchar-se dentro do ruivo também.

Logo os três estavam deitados, suados e ofegantes olhando para o teto.

──── Sunoo, quer fechar trisal? ── o Lee questionou, ainda ofegante.

──── Aceito.

melhor de três, heesunsun. Onde histórias criam vida. Descubra agora