🐣𝙻𝚒𝚜𝚊🐣

22 4 3
                                    

-[seu nome] povs-

Eu sou staff na yg entertainment, meu trabalho não é muito bom mais como eu preciso dele não posso fazer muito, pra eles eu sou uma faz tudo, sempre recebo ordens como: traga café para mim, tire essa sujeira, limpe a sala de reuniões quando todos sairem, e tudo mais, mas oque tornava o meu trabalho suportável era ela. Lisa, todos os dias ela fazia questão de me cumprimentar gentilmente sem exceções, me comprava comida quando eu não tinha tempo para comer, um amor de pessoa comigo.

Em um dia qualquer, estava trabalhando normalmente quando meu chefe me chama na sla dele. bato na porta e escuto um "Entre"

-mandou chamar chefe?-digo entrando na sala

-sim, hoje iremos sair para jantar em comemoração ao novo álbum do BLACKPINK, quero que fique e limpe a sala de reuniões, a cozinha e reabasteça a geladeira sala de ensaio e feche tudo quando for embora- disse meu chefe em um tom calmo. ótimo! mais trabalho, esse velho não cansa de me encher de tarefas não?

-entendido chefe- digo me curvando levemente

-pode se retirar-

velho asqueroso! justo hoje que eu iria assistir meu gl quando chegasse em casa, agora vou ter que esperar mais, droga!

Vejo as meninas sairem, recebo um leve sorrisinho de Lisa e logo retribuo. ja que elas ja saíram vou começar a limpar, decido começar pela sala de reuniões que deve ser a que esta mais bagunçada, quando entro na sala vejo vários papeis espalhados pela mesa, junto os que podem ser importantes e um papelzinho amassado me chama a atenção, ja que pertencia a Lisa.

-Lisa povs-

Estava. quase chegando a saída da empresa quando procuro um papelzinho em meus bolsos, droga! deixei ele na sala de reuniões, se eu tiver sorte ela ainda não vai estar limpando lá, tenho que correr.

-lisa? não vai vir?- rosé pergunta chamando minha atenção

-eu lembrei que esqueci um papel importante na sala de reuniões, podem ir indo, ja alcanço vocês- sem nem esperar a resposta de rosé corro para a sala, assim que abro a porta a vejo parada em frente a mesa.

-[seu nome] povs-

Pensando se abria ou não, não queria ser intrometida, mas a curiosidade estava me corroendo por dentro, decido abrir o papel, quando o abro percebo no cantinho da folha, algo escrito, a escrita estava grossa como se a pessoa que escreveu aquilo tivesse passado a caneta por cima varias vezes, dificultando um pouco na hora de ler, quando conseguir ler fiquei confusa, por que Lisa teria escrito meu nome? quando de repente me assusto com uma voz atrás de mim.

-então você encontrou- me viro para trás e vejo lisa

-desculpa, não queria ser inconveniente-

-não se desculpe, se não fosse por isso eu nunca teria a coragem de fazer oque vou fazer agora- ela disse se aproximando de mim

-oqu- sou interrompida pelos lábios de Lisa se colando aos meus, iniciando um beijo calmo e necessitado de ambas as partes, sinto lisa puxando minha cintura para si, passo os meus braços por trás do pescoço dela.

-quer sair comigo?- ela disse após terminar o beijo pela falta de ar, com aquele sorriso de canto que acaba comigo

-quero- retribuo o sorriso logo iniciando outro beijo

𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚔𝚙𝚘𝚙Onde histórias criam vida. Descubra agora