Capítulo 02 - Gatinho preto

1.6K 126 3
                                    

Sinopse: Onde Yoongi implica com um dos seus humanos.

(...)

— Amor, por favor, desce daí! — Taehyung pediu em um choramingo, vendo seu gatinho de longos pêlos pretos sentado em cima da geladeira. — Vamos gatinho, desce! 

— Miau! — O gatinho balançou o rabinho peludo, lambendo sua patinha sem ligar para o pedido do humano. Ele esfregou a patinha em seu rosto algumas vezes, antes de voltar a lambê-la, ouvindo o resmungo do humano. 

— Hoseok, Yoongi não quer descer da geladeira! — Taehyung reclamou, indo para a sala, onde seu namorado estava sentado no sofá, mexendo em seu notebook. 

— Sério que ele está lá em cima novamente? — Hoseok tirou os olhos da tela, olhando para o namorado que assentiu. — Tudo bem, já estou indo. 

Hoseok largou o computador no sofá, indo em direção à cozinha. Ele mal colocou o pé dentro do cômodo e já pode ver o gatinho de pelos pretos lambendo sua patinha.

— Yoonie, vamos descer daí, amorzinho, por favor? — Hoseok pediu com um sorriso largo nos lábios. — Eu te dou um pouco de peixe, o que me diz? 

O gato preto parou de lamber sua pata, seus olhos verdes olhando para Hoseok profundamente, como se estivesse ponderando aquela oferta muito, muito tentadora. 

Hoseok esperou pacientemente, e cerca de um minuto depois, Yoongi desceu de cima da geladeira, soltando um miado suave. Hoseok andou até o gato, acariciando-o. Yoongi ronronou de forma dengosa, ele deitou na superfície fria, deixando sua barriguinha peluda para cima. 

— Seu gato sapeca, sempre implicando com o Tae, né? — Hoseok acariciou a barriguinha gordinha, ouvindo o ronronar alto. — Vá pedir desculpas, bebê. Enquanto isso, vou preparar seu peixe.

O gato preto miou alto, pulando para o chão. Seu rabo felpudo balançou para os lados conforme ele andava lentamente para fora da cozinha.

— Gato danadinho — Hoseok riu baixo, indo lavar suas mãos na pia para fazer o peixe do gatinho. 

(...)

Yoongi andou até a cozinha, seus enormes olhos verdes avistando Taehyung deitado no sofá, o controle da TV em cima da sua barriga. O gato trotou até o sofá, balançando sua bunda e saltando para cima do sofá, pousando em cima da barriga de Taehyung que resmungou baixo. 

— Oh, finalmente desceu de lá foi? — Taehyung debochou, observando Yoongi sentar em sua barriga, e ficar o observando. — O que você quer, hm?

— Miau! — Yoongi miau alto, balançando seu rabinho como um chicote. — Miau!

— Entendi tudo, amor. — Taehyung riu, observando as pupilas do gato dilatar, o deixando com os olhos ainda maiores. 

Taehyung acariciou a cabeça do gato, e Yoongi inclinou a cabeça em direção ao toque. O gato preto lambeu os dedos de Taehyung, começando a ronronar. Taehyung o acariciou da cabeça até o rabinho felpudinho, rindo quando Yoongi empinou o bumbum, amassando pãozinho em seu peito.

— Cuidado com essas garrinhas lindas, amor. — Taehyung avisou, fazendo o gatinho preto deitar em seu peito todo esparramado. 

Yoongi se esfregou ali, ronronando cada vez mais alto com o carinho sendo feito em seu corpo. Os dois ficaram juntinhos, Taehyung acariciando os pelos macios e cheirosos, e Yoongi só aproveitando as carícias para tirar uma soneca.

Quando Hoseok voltou para sala, segurando uma pequena tigela com pedaços de peixe sem espinhos, encontrou ambos, humano e gato, dormindo pacificamente no sofá.

— Eu só demorei quinze minutos, e foi tempo o suficiente para vocês dois dormir? — Hoseok negou com a cabeça, voltando para a cozinha para guardar a tigela com o peixe do seu gatinho. 

Ele tampou a tigela antes de a guardar na geladeira. Voltando para a sala, Hoseok pegou a coberta na poltrona e a usou para cobrir os dois no sofá.

Ele deixou os dois dormindo com tranquilidade, e se sentou no outro sofá, colocando um filme para assistir no volume baixo para não incomodar os dois dorminhocos. 

(...)

Nosso lindo gatinho Yoongi!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso lindo gatinho Yoongi!!

CurtasOnde histórias criam vida. Descubra agora