"Eu me acordei e preparei meu café da manhã, não tinha café em casa então passei na cafeteria pra comprar um pra mim. Cheguei na escola e fui pra mesa de piquenique onde eu e galera ficamos. Eu, a Blair, A Megan, o Luc e a Lucy. Escutamos a Susie falar os anúncios do dia, e como está no final do inverno, a festa de Halloween está sendo organizada.
-Bom dia estudantes da escola secundária de Dawn! Hoje começamos oficialmente com os preparativos para a nossa famosa festa de Halloween! Ansiosos? Eu sei que estão. Bom, eu estou. Os anúncios dessa manhã são só sobre a festa, quem quiser ajudar com a decoração pode ir até o corredor da sala dos professores que logo ao lado terá uma banca para se inscreverem. Ah! E por último mas não menos importante, o almoço será macarrão com queijo. Tenham uma boa aula! Bye, bye. -a Susie anuncia nos alto-falantes da escola, como faz todos os dias.
-Só eu que estou cansada da voz dela? -a Blair fala enquanto se senta na mesa
-Pode ter certeza que não. -concordo tomando um gole foi meu café- garota insuportável.
Eu diria que sou o mais bonito daqui. Sou reservado, não falo muito com quem não gosto e me visto bem. Muitos me chamam de frio, mas eu só sou na minha, por isso prefiro não estar em um relacionamento com ninguém.
-Olive, Olive, feliz como sempre -diz Lucy com o arzinho sarcástico dela- não é atoa que nenhuma garota te suporta.
-Vai se fuder.
Lucy é animada, sarcástica e ama esportes. É inteligente e bonita, nunca tá com ninguém. Acho que é a mais sã do grupo, ou talvez não, afinal é a irmã gêmea do Luc.
-Então gente, bora matar aula hoje? -Luc pergunta.
-Não posso, tenho que entregar um trabalho de história. -Megan reclama- se bem, que depois do almoço eu não tenho nada importante.
-Então fechado? Depois do almoço matar aula?
-A mamãe não vai gostar...-Lucy diz com um bico.
-A mamãe não precisa saber...se eu não contar você não contar? -ele cutuca ela até ela aceitar.
-Beleza.
Luc é chato pra cacete quando quer, ele sempre tem uma fila de garotas atrás dele. Sempre fala que eu tenho que ser mais como ele, mas no final só passa de um burro com uma cara simpática.
-Então, pra onde vamos?
Todos concordam que Megan é a mais bonita da cidade, depois de mim. E acho que por tanto se envolver em fofoca ficou conhecida como, oferecida, pra não dizer outra coisa. Por que de puta já basta a cidade toda chamar ela.
-Vamos pra onde sempre vamos, a casa abandonada. -digo.
-Eu já cansei dessa casa, sempre acho uma aranha diferente lá, é nojento.
A Blair é a mais fresca que conheço, tudo pra ela tem que ser do jeito dela. Mas não consigo no grupo. Ela pode ser bonita, inteligente, se importa com a gente mas ainda sim é uma chata.
-Certinho, todos vamos pra casa abandonada depois do almoço. -Luz diz sorrindo.
-Que cretino. Como você aguenta ele Lucy? -indaga Blair.
-Infelizmente esse mongoloide é o favorito da mamãe, não tenho muito o que fazer...
-Triste vida da Lucy -Megan a consola.
O sinal toca.
-Hora de ir. -me levanto indo pra dentro do colégio.
Vou até a minha turma e fico sentado até dar a segunda aula, a terceira e pior fim o almoço. Quando isso acontece, todos vão pro meu carro. É um Jeep preto, belíssimo que ganhei do meu pai quando fiz 16, é o meu bebê.
Chegamos na casa dos Wolters. Tá abandonada desde os anos 90, falam até que é assombrada mas até agora nenhum fantasma puxou nosso pé, então sempre vamos pra lá. Ela só é suja.
-Quanta poeira! -a Blair berra como sempre- tem mais do que da última vez.
-Será que foi por causa desses ventos? -Lucy diz- ultimamente tá vetando muito e essa casa parece chamar eles.
-É óbvio que foi por causa desses ventos, fala logo pra Blair que ela é burra. -digo.
-Olive! -Megan chama minha atenção.
-Vocês dois são um caso sério...
-Falou o santo, nunca faz nada né, Luc?
-Óbvio, sou um amor. -sacaneia.
-Trouxeram bebida? -Megan pergunta.
-Não passamos na loja, mas posso ir rapidinho. -falo girando minhas chaves no indicador.
-Precisamos de uma vassoura. Sério, esse lugar tá estúpido de poeira. -Blair reclama encolhendo os braços pra não tocar em nada.
-Então vem comigo, eu não vou comprar produto de limpeza não.
-Tinha que ser homem.
-Engraçadinha.
-Vão logo, tô com sede e vontade de me sentar. Mas não vou sentar nessa poeira.
-Obrigada Lucy! -fala.
-Cuidem logo.
Saímos da casa e fomos até o meu carro, enquanto girava a chave ela caiu, foi parar em baixo do carro então me abaixei pra pegar.
-Peguei!
-Depois eu que sou a burra...
Ignoro o comentário e vou abrir a porta, estávamos quase entrando quando ouvimos um grito, então voltamos pra ver o que era.
-O que foi? Acharam alguma aranha? -ela pergunta.
-Aranha!? Não! Vocês não receberam?
-Receber o que?
-O vídeo!
-Ãnh? Que vídeo?
Os nossos celulares tocam, era uma notificação de um número desconhecido. Fui ver o que era e se eu pudesse voltar atrás, nunca teria aberto aquele vídeo."
-E o que tinha no vídeo?
-Cara, era perturbador. Nenhuma pessoa normal faz aquilo.
-Sim, e o que tinha nele?
-Era três garotas, não lembro os nomes, mas são da escola, já as vi. Mas elas estavam tão estranhas...
-Estranhas como?
-Estavam de branco, no meio da rua. O vídeo cortava muito, toda hora numa coisa diferente. Era a rua, elas na rua, uma cadeira com cortas em volta, depois tudo com sangue, e elas com sangue e do nada chuva e...
-E?
-Um caminhão passou, muito rápido. As atropelou. Não deu pra ver o momento do impacto, só o som...era neblina demais pra ver algo...era... -me arrepio dessa hora e arrumo a postura, o cara anota algo num carderninho sem falar nada.
-Bom, você já tem 18 né? Então pode ir, está liberado.
-Beleza.
Nos levantamos, ele segura a porta pra mim e eu saio, ouvindo ela fechar atrás de mim.
_________________________________________
Me perdoem se tiver erros ortográficos, estou dando o meu melhor :)
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vídeo
Mystery / ThrillerUm vídeo misterioso aparece nas redes, três garotas desaparecidas, o caos predominou a pequena cidade de Dawn. Investigações começam para achar o paradeiro das garotas. Onde estão as garotas? Quem publicou o vídeo? O que está acontecendo? São tanta...