Essa foto representa uma das nossas noites jogos.
Nessa noite as meninas resolveram mudar as duplas, e por consequência nós viramos adversárias, e admito, eu amo ganhar de você.
A sua dupla era a Lara e eu estava com a Adriana, o jogo era uma brincadeira que a Lara inventou na hora, onde a dupla que acumulasse mais pontos vencia.
No início eu não estava ligando muito, só queria beber e me divertir, até o momento onde você começou a vencer e zombar da minha cara, a partir dali, meu único objetivo era te vencer.
Mesmo concentrada no jogo, de vez em quando eu me pegava te olhando como se quisesse te possuir - eu realmente queria -, seu jeito concentrado concerteza me desarma.
A Adriana frequentemente ficava brincando com a gente, dizendo que se era pra ficar te encarando como se fosse atacar era melhor nem jogar, isso te deixou toda vermelha, você não era e nem é acostumada com as brincadeiras das meninas.
Eu me lembro de esconder uma ou duas cartas para trapacear, e funcionou, ninguém ficou sabendo, até agora, três anos depois.
Aposto que você deve estar dando pulinhos de alegria por saber que só perdeu por trapaça, desculpa amor, mas eu precisava te vencer.
No final de todo o jogo eu e a Drica vencemos, a gente ficou se gabando o resto da noite.
Você estava toda emburrada por perder e não quis falar comigo, e foi aí que eu tirei essa magnífica foto, você estava igual uma criança. A minha criança.
Eu fiquei durante uma hora tentando chamar sua atenção ou ao menos conseguir uma palavra sua, você realmente levava aquilo a sério.
Num momento de puro desespero, eu nos tranquei no banheiro e insisti para que parasse de birra, no instante você não me respondeu, mas quando eu te puxei pela cintura e comecei a beijar o seu pescoço, você acabou rendendo a tudo aquilo, e eu finalmente pude fazer o que estava morrendo de vontade a noite inteira, te possuir.
Eu estava amando nossa pegação no banheiro, mas como sempre, bateram na porta e nos interromperam, meu único desejo era que o ser que empatou nosso momento sumisse, e eu acho que a cara de ódio que fiz para o Mário expressava isso.
No fim das contas eu venci a noite de jogos e consegui uma foto linda sua.
Depois de várias desavenças, as meninas concordaram de nunca mais trocar as duplas, e eu me descobri uma trapaceira e mentirosa nata, poderia até virar atriz.
Para mim, essa foto guarda mais que um pedaço da nossa história, ela me mostra como é prazeroso vencer de você, Ana Carolina, e como eu amo cada detalhe seu, suas carretas e principalmente suas birras.
_______________________________________________
Mais uma fotinha para vocês!
Essa eu confesso ser uma das minhas favoritas, ela tem seu charme.
Espero que tenham gostado, até a próxima, e comentem o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Os Beijos Que Não Te Dei
RomanceQuando Natália resolve fazer um álbum relembrando dos dias delas desde o momento em que ficaram juntas, como presente de cinco anos casadas.