Bem eu sou a Sophia Dallas, tenho 18 anos, vivo em Los Angels com o meu irmão Cameron Dallas um dos maiores lideres de um dos 2 principais gangues que ainda se encontravam ativos. O nosso gangue é composto por 3 raparigas contando comigo claro, elas eram as minhas melhores amigas, eu tinha plena confiança nelas tal como elas em mim, a mais velha do gangue era a Jessie que era a namorada do meu irmão eu ao inicio não gostava muito dela para ser sincera porque pensava que ela ia magoar o meu irmão mas com o passar dos anos vi que ela o ama de verdade e que eles são perfeitos um para o outro.
A Diana eu conhecia quando tinha 12 anos e desde dai que sempre fomos muito ligadas, estávamos sempre juntas , eu e ela eramos as protegidas do meu irmão porque ele não queria que nada nos acontecessem por causa do que ele se envolvia com seu querido melhor amigo que por acaso era só o irmão da Diana que se estava a lixar-se para ela basicamente , mas só que ele não era assim ele antes protegia-a e a mim também mas desde que entrou pro gangue que ele tornou-se numa pessoa completamente diferente do que era, uma pessoa fria, player e sem sentimentos e sim estamos a falar do meu querido melhor amigo Harry Styles que se tornou o exibicionista do gangue e eu odeio-o por ele ser assim mas enfim ele é que sabe no que é que se meteu.
O gangue era formado por mais 4 rapazes um deles já vos falei agora vou vos falar dos outros, tínhamos o Liam o que tentava sempre meter juízo nas cabeças deles ,o Luke o engraçadinho do grupo que se metia também com quase todas as gajas que lhe apareciam a frente e por fim temos o Niall que é o mais recente membro do gangue , ainda não vos posso falar muito dele porque ele ainda não se deixou demonstrar muito dele mas eu tenho a certeza que ele se vai se adequar muito bem ao gangue.
Ah já me esquecia o outro gangue é composto por um rapaz chamado Nash Grier ele tem um fraquinho por mim e arranja sempre estrilho com o meu irmão, porque ele sabe que isso o irrita e eu embora ame o Harry eu sempre tive um fraquinho por ele, mas já falei demais ignorem o que vos disse , mas continuando o gangue dele é formado por 2 raparigas também ,uma loira chamada Taylor que é uma convencida que nem vos digo nada e por uma rapariga chamada Ellie com quem me dou as escondidas eu gosto bastante dela e ela é super querida nem sei como é que entrou neste mundo sinceramente . O seu grupo é formado por 4 rapazes era o Zayn, Shawn,Louis, Justin eles eram fixes embora eu não pudesse dar-me muito com eles por causas dos conflitos que haviam entre os gangues.
Espero que tenham gostado da pequena introdução da nova fic minhas lindas :D
Vou tentar por o próximo capitulo ainda hoje e esperem que gostem ehehe
Love you all <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love |H.S|
ActionEla era uma rapariga destemida, sem medo de nada e de ninguém, digamos que era uma rapariga que tinha todos os rapazes aos seus pés, mas só que ela não ligava a nada disso porque o seu coração só batia pelo o seu melhor amigo Harry.... Ele ao contrá...