Estava frio, sentia o vento gelado do meu ar condicionado bater em meu rosto e uma luz forte invadindo meus olhos e logo escuto o pior som de todos, o meu despertador. Acordar antes do despertador tocar é horrível!
Me levanto sem ânimo nenhum e vou direto ao banheiro tomar meu banho para ir para a minha universidade, eu odeio aquele lugar, mas é lá que encontro Naomi, minha melhor amiga. Tiro minhas roupas lentamente, pois o sono e a preguiça ainda dominam meu corpo.
Quando senti aquela água quentinha bater em minhas costas, meu sono logo foi embora, mas a vontade de não ir aquele lugar não. Essa água é tão boa que posso passar horas aqui, capaz de eu dormir de tão boa que é!
Saio do box e me seco, visto a primeira roupa que vejo, e passo meu perfume. Não tenho costume de tomar café da manhã, então apenas escovo meu dente, pego meu celular, meus fones, e minha mochila e logo peço um Uber.
Por minha surpresa, escuto um grito lá de baixo, e era uma voz familiar, parecia a voz de Hunter. Desço as escadas e abro a porta, vejo uma Porsche 911 GT3 RS parada em frente da minha casa. Uau! O que aquela beldade fazia em frente da minha casa? A janela se abre, e vejo Hunter com Naomi no banco de trás.
— Hunter, Como conseguiu esse carro? Ele deve custar, sei lá, uns 2 milhões de reais! - Digo totalmente surpresa, e o que Naomi fazia lá em dentro?
— Emma, querida, olhe que dia é hoje. - Hunter disse, eu realmente não parei pra prestar atenção no dia de hoje, então puxo meu celular e vejo: " Terça-Feira, 2 de abril, 2024". Espera... 2 de abril? Não, não pode ser!
— 2.., 2 de abril. - Digo olhando bruscamente para rosto de Hunter. — Não é o que eu estou pensando não, né?
— É sim, querida, feliz aniversário! - Disse Hunter jogando as chaves em minha mão. Eu não conseguia mexer um musculo! Como diabos esses dois me dão um carro, especificamente uma Porsche de 2 milhões, de aniversário para mim? Eles são loucos? Mas mesmo assim fiquei feliz.
— Vamos, Emma, entre logo no seu carro, quero que entre na universidade mostrando a todos sua máquina, e que agora não é mais a garota mais zuada de lá! Principalmente, jogue na cara da Ortega! Ela não iria gostar nem um pouco de ver você com o carro dos sonhos dela. - Não pude deixar de rir com o que Naomi disse, então logo entrei no carro.
— Eu estou literalmente sem reação! Eu amo muito vocês, de verdade! - Disse entreolhando os dois.
Quando liguei o carro, meu Deus! Aquilo era um monstro! Fez um barulho que era capaz de acordar a vizinhança toda.
Sabia o básico, então soube dirigir sem bater no meio fio. Quando piso naquela escola, todos direcionam o olhar para mim, como do tipo, "A nerd chegando com uma Porsche?" ; "Como essa inútil conseguiu isso?". Eu ignorei tudo, estava adorando ser o centro das atenções, inclusive para ela, Jenna Marie Ortega, a garota que não suporto por nada.
Entrei em minha sala, e, minutos depois a professora entra com uma pasta em mãos, será que ela ia dizer as notas?
— Bom dia, gente! Como vocês sabem, vocês fizeram um teste semana passada , e hoje estou aqui para dizer as notas. - Isso! Finalmente. Me esforcei demais nessa prova, impossível eu ter ido mal. — Apenas uma pessoa tirou nota acima de 7, a Emma! - Ela disse indo em minha direção e entregando a prova para mim, tirei 10, como se fosse uma grande novidade. A professora foi dizendo as notas, até chegar na vez da Ortega. — E sobrou apenas uma pessoa, Jenna. Sua nota foi 1,4. Se esforce mais da próxima vez se continuar assim, não passará de ano, ou posso pedir para uma pessoa te ajudar. Hmm, que tal a Emma? Ela sempre tira 10! - Essa foi a gota d'água!
— Ah, professora, não sei se vou conseguir! Tenho mais coisas para fazer, não pode escolher outra pessoa? - A professora olhou pra mim e acenou com a cabeça, enquanto a Ortega olhava para mim com olhar incrédulo.
Quando a aula acabou, voltei para casa e fui ler meu livro favorito, "Melhor do que nos filmes". Passei horas lendo, quando de repente escutei meu celular tocando, pensei que fosse Naomi, mas era um número desconhecido, mas atendi de qualquer jeito.
— Oi, quem é? - Disse antes que a pessoa do outro lado da linha pudesse falar alguma coisa.
— Não tem meu número salvo? - Eu reconheci aquela voz, era Jenna.
— Você... O que quer? - Queria desligar, mas algo dizia que não era a hora ainda.
— Está livre hoje a noite? - O que diabos Jenna queria comigo?
— Não para você.
— Você me maltrata demais, querida. O que fiz para você? - Droga, por que tinha dado um sorriso bobo?
— E você se valoriza de menos, querida. O que quer comigo?
— Apelidos carinhosos... Isso já é um grande passo. - Reviro meus olhos, o que ela estava querendo insinuar com isso?
— Como conseguiu meu número?
— Eu sempre tive ele.
— Estou ocupada agora, tenho que desligar.
— Tudo bem, estou disposta a ligações suas. Boa leitura! - O que? Como ela sabia que eu estava lendo?
— Como sabe que estou lendo? - Como que Jenna conseguia ser tão misteriosa assim?
— Só deduzindo. - Desliguei aquela chamada. Como que aquela idiota sabia daquilo?
Passei o resto da noite pensando em Jenna, e como o seu lado misterioso conseguia ser tão atraente. Pera, o que? O que está pensando, Emma? Você não suporta ela, não pode achar nada dela atraente!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que eu não suporto | Jemma (Ortega & Myers)
FanfictionJenna Marie Ortega, o tipo exato de garota que Emma Grace Myers sempre teve distância. Emma preferia ter sua vida calma, com suas notas altas e vida sossegada, mas claro, qual seria a graça disso?