Lara Marques.
Fodida. Isso era oque eu estava. Bom, eu não fiz nada, mas pensam que eu fiz. Principalmente os Milkovich. Fito a porta do meu armário da escola quando ouço uma voz atrás de mim.
-Encontrei você, Lara Marques.- Me viro para trás de mim e vejo um dos Milkovich em minha frente.
-Mickey Milkovich.- Ele dá um sorriso de canto e passa o dedo sobre a sobrancelha.
-Soube do que fez enquanto eu estava na prisão. Mexer com a minha irmãzinha não está na lista do que seja bom para você fazer.- Reviro os olhos e me viro de costas para ele novamente mexendo em meu armário.
-Eu não fiz nada com a Mandy, Milkovich.-Sou virada de frente para ele novamente que me empurra contra o armário com toda a força. Ele aponta o dedo á minha cara me olhando sério.
-Eu estou falando sério Marques, mexeu com a garota errada.- Fico olhando para ele com raiva. Quem ele pensa quem é? Bom, ele é um Milkovich, mas foda-se.
-Deixa ela ir Mickey.- Ian, graças a Deus.-Ela não mexeu com a Mandy. -Sinto o aperto de Mickey em meu braço que eu nem reparei que existia indo embora e ele se afasta dando uma risada irónica.
-Porque eu deveria acreditar em você Gallagher?- Reviro os olhos me desencostando do armário. Ian revira os olhos enquanto cruzava os braços.
-Porque ela esteve comigo o tempo todo que você esteve na prisão. Agora Mickey, deixa eu lhe falar a verdade.- Olho para ele quando ele se aproxima muito do Mickey, olhando ele mortalmente.- Todos nós sabemos que a Mandy está tentando foder a vida da Lara porque o Lip esteve com ela depois de transa com a Mandy.
-Vai se foder Gallagher.-Ele fala o encarando mortalmente.-Eu volto Marques. E você estará tão fodida.- Aponto o dedo do meio para ele que retribui o gesto e se afasta de mim e do Ian.
-Obrigado. -Ian dá uma risada enquanto eu suspiro, fechando meu armário.
-Mandy ainda está tentando foder com a sua vida?- Assinto com a cabeça bufando, começando a andar para fora da escola com ele.
-Está, e caralho, eu vou surtar com a vadia.- Solto uma risada abanando a cabeça.
-Que vadia?-Dou um sorriso vendo a Mariana se juntando a nós, entrelaçando um braço no meu e o outro no do Ian, caminhando junto de nós.
-Mandy Milkovich.-Ian dá um sorriso enquanto nos caminhamos para casa.-Mickey veio ameaçar a Lara, por supostamente ter mexido com a Mandy.
-Que vagabunda! Vou acabar com essa puta.-Reviro os olhos abanando a cabeça.
-Vai nada, deixa a garota inventar oque quer, todos temos um limite. Quando eu chegar no meu, eu própria mato ela.
-Depois roubamos um banco e fugimos para Espanha.-Ian sugere. e os três damos rimos por uns segundos até o Ian parar de rir, suspirando.- Mônica voltou.- Paro no meio do caminho ao ouvir as palavras dele.
-Oque?! Desde quando?!-Olho para ele preocupada. Merda, eu preocupada com as minhas merdas e meu amigo com a porra da mãe problemática em casa.
-Ela não quer roubar o Liam de vocês de novo né?-Dou um tapa na nuca da Mariana.-Ai caralho.
-Não, ela diz que quer fazer papel de mãe a partir de agora.-Ele fala entre risadas, abanando a cabeça.-Não se preocupem, daqui uns dias ela já está desaparecida novamente, conhecendo ela.
Paramos na frente da casa dos Gallaghers onde estava o Carl sentado nas escadas junto do Lip. Aceno para os dois dando um sorriso, vendo a Mariana dar um sorriso enorme.
-Quer que a gente entre junto?-Pergunto ao Ian que nega com a cabeça.
-Não precisa, podem ir á vossa vida, eu aviso alguma coisa depois.- Assinto com a cabeça lhe dando um abraço rápido. A Mariana faz o mesmo que eu e logo a voz de Carl é ouvida.
-Não vai dar nem um beijo de despedida ruiva?-Ele pergunta se levantando das escadas caminhando até á ruiva ao meu lado, a puxando para perto pela cintura.
-Hum, não sei, talvez não.-Ela dá um sorriso passando os braços pelo pescoço dele. Ah, esqueci de mencionar, os dois namoram e são a própria pegação juntos, é fofo de se ver. Dou um sorriso abanando a cabeça e afasto os dois quando eles estavam já se engolindo.
-Tá legal, chegou nossa hora. Tchau meninos.- A Mariana dá uma risada enquanto eu puxava para longe, enquanto o Carl me apontava o dedo do meio.-Também te adoro, Carl.-Grito para ele rindo e passo o braço em volta da Mariana enquanto iamos para a minha casa que ficava bem do lado. Afinal meus pais são o Kevin e a Verônica. Que são inseparáveis dos Gallaghers, então decidiram mudar ao lado um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies?// Mickey Milkovich
FanficLara Marques tem 15 anos e vive na zona sul de Chicago, Estados Unidos. Lara sempre foi muito cuidadosa com os seus relacionamentos, até ela se relacionar com uma pessoa que ela não deveria ter se relacionado, ou deveria? Toda a sua vida vira de cab...