Primeiro dia de aula

3 1 0
                                    

Queila— ela entra no quarto da filha e a cutuca de leve)—filha acorda vc precisa ir pra escola - a mulher loira fala tentando acordar a filha para não se atrasar, enquanto a garota acordava.-

Tayla— bom dia mãe... - a morena falava ainda tentando abrir os olhos, enquanto a mãe da garota saia do quarto e falava para a garota ir se arrumar para a escola de uma vez e ir tomar seu café da manhã.-

- A morena se levanta e vai pro banheiro enquanto escova os dentes, faz skincare e toma banho, a garota termina de se arrumar e coloca uma roupa arrumadinha mas nem tanto, estava meio friozinho e já era outono então optou por uma roupa confortável.-

Look

- A garota já estava pronta e agora descia as escadas de sua casa em direção a cozinha para tomar seu café da manhã, logo a garota termina de comer e vai em direção ao seu carro e fica mexendo no celular, estava meio nervosa pois não saberia se ir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A garota já estava pronta e agora descia as escadas de sua casa em direção a cozinha para tomar seu café da manhã, logo a garota termina de comer e vai em direção ao seu carro e fica mexendo no celular, estava meio nervosa pois não saberia se iria se enturmar facilmente com as pessoas de seu colégio, mas tentou afastar os pensamentos ruins e enquanto facilmente se distraia não se deu conta de que já estava na escola.
- A garota desce do carro e vai em direção a sua sala de aula mas antes de entrar tenta criar coragem e suspira com o coração batendo forte quase que saindo do peito de nervoso, mas então a garota finalmente entra e logo ao entrar a professora fala.-

xxx— bom dia turma - a mulher de cabelos ruivos e sardas olha para Tayla e a recepciona.- Turma dêem as boas vindas a nova aluna, se apresente porfavor.

Tayla— a garota olha para eles com um certo receio mas se apresenta. - Oi... Eu me chamo Tayla, espero me dar bem com todos vocês - e da um belo e magnífico sorriso mostrando seu aparelho dental com as borrachinhas cor de rosa.

- A morena se senta ao lado de um de seus colegas Otávio, ele a cumprimenta com um sorriso de canto que faz q morena ficar com as bochechas avermelhadas de vergonha e felicidade por ter arrumado um talvez novo amigo e quem sabe um, futuro parceiro romântico.

- A garota arrumou outras amizades sendo elas Scarlett, Maryanne e Madison, mas o seu amigo mais próximo foi Otávio eles ficaram conversando até o fim das aulas oque os faz virar ótimos amigos, a garota descobriu várias curiosidades sobre ele inclusive que ele luta Boxe, oque a fez ficar mais intrigada para descobrir sobre o garoto. Logo acaba as aulas e a garota volta pra casa, vai em direção ao seu quarto e vai para baixo da cama, apesar de parecer nojento lá era bem confortável havia algumas cobertas, travesseiros fofos, fotos de gatinhos e lá era bem grande a fazia ficar lá por horas.
Depois de ir para baixo da cama a garota pega seu caderno de desenhos e começa a rabiscar algumas coisas, e quando acordou para a realidade percebesse que a garota estava fazendo desenhos seus com o jovem moreno Otávio, mas logo parou e pensou, porque o garoto não saia da mente dela oque era tão cativante nele que fez ela pensar nele desta forma?, Mas logo a garota saiu de seus pensamentos decidiu ignorar e foi deitar-se até porque amanhã haveria aula e ela teria que acordar cedo.



Pt2?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fights and lots of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora