Eu sei que essa foto tem um significado importante para você, eu não poderia deixar ela de fora de jeito nenhum.
Nosso terceiro encontro oficial.
Foi nesse dia que descobri o quão ciumenta você poderia ser, e quão isso te deixa sexy.
Eu tinha ficado duas semanas fora resolvendo as coisas da minha nova exposição, então estava morrendo de saudades do nosso mundinho.
Marquei de te buscar na sua - agora nossa - casa, e no instante em que você me atendeu, eu percebi que talvez, seria muito vantajoso pular o jantar direta para a sobremesa.
Aquele seu macacão branco, com um decote delirante foi o motivo pela minha calcinha arruinada, e por sorte da minha sanidade, estava frio o bastante para te fazer usar uma jaqueta jeans. Minha única preocupação era acabar com nossa distância, mesmo no momento não sendo muita.
Seu abraço, minha moradia, a primeira coisa que fiz depois de te ver, me sentir em casa, eu finalmente estava em casa, eu estava perto de você.
Naquele abraço eu me embriaguei no cheiro do amor, o teu cheiro, naquele abraço eu consegui ouvir todas as canções que você fez pra mim com os batimentos do seu coração.
E mesmo sem querer muito, fomos ao bar.
O bar era um estabelecimento calmo, tinha uma iluminação não muito fraca, mas suas maiores características eram os quadros com fotos de grandes cantores de mpb, se destacando na parede cinza em contrastes com umas plantinhas do local.
Nós resolvemos ficar do lado de fora, sentindo a brisa fria, num cantinho que a gente achou, era um encontro não para se conhecer, já nos conhecíamos a 25 anos, era um encontro para aproveitar uma a outra.
Numa parte da noite uma menina chegou, acompanhada de quem eu acho ser sua amiga e ficou me encarando, no mesmo momento você fechou a cara, mas resolvi ignorar a menina, afinal, eu não tenho olhos para outro alguém que não seja minha mulher, minha dona, você.
Bom, tentei ignorar pelo menos, mas a mesma estava tão dedicada a chamar minha atenção que foi a até a nossa mesa e me deu o número dela.
Obviamente recusei e falei que estava noiva, mas a garota não se importou e disse " se sua amiga não contar, sua noiva não descobre ".
Foi meu estopim, aquela oferecida estava achando mesmo que eu trairia o amor da minha vida? Fiz questão de rasgar o papel e dizer que minha noiva iria saber sim, e a garota foi embora com uma cara não muito boa.
Você não estava tão feliz quanto antes, e por mais que seu ciúmes a deixasse muito atraente, toda essa situação te deixou desconfortável, e sua insegurança me machucava, porque minha maior musa não pode se sentir pequena no meio de gente insignificante.
Você me perguntou o por que de eu te amar, não falei nada, só peguei uma foto que havia tirado momentos antes e te mostrei, não existe palavras que definam meu amor, por isso tento só máximo o capturar com imagens, e mesmo assim não é o bastante para lhe mostrar casa detalhe desse sentimento puro por você.
Depois disso voltamos a aproveitar nosso momento, matando toda a saudade possível.
Fechamos a noite com chave de ouro, nos amamos o máximo possível e em cada lugar do seu apartamento.
_______________________________________________
Desculpa a demora, mas esse é um dos melhores capítulos na minha opinião.
Pegaram alguma referência? 👀
Espero que gostem!
Não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Os Beijos Que Não Te Dei
DragosteQuando Natália resolve fazer um álbum relembrando dos dias delas desde o momento em que ficaram juntas, como presente de cinco anos casadas.