• 𝑁𝑜𝑒𝑙 𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟 •

250 17 1
                                    

Meu irmão havia desmaiado assim que foi colocado na cama. O médico passou a cuidar dos seus ferimentos e fazer tudo o que precisasse para David ficar bem, porém ele havia perdido a consciência.

Esse era o melhor médico que conheço, está na minha família a anos e por isso confio apenas nele para vir até a organização e cuidar seja lá de quem for.

Dei ordens ao Setty de ficar na vigia enquanto eu ia para o meu escritório. Eu ainda estava com a bala alojada em meu ombro, meu sangue escorria fresco pelo meu braço sem parar.

Não havia tirado a atenção do médico de David, ele estava pior do que eu.

Entro no banheiro que ficava dentro do meu escritório e começo a procurar rapidamente pelo kit de primeiros socorros. Quando finalmente o acho pego a pinça e retiro minha camisa, olhando o buraco em meu ombro pelo reflexo do espelho e percebendo a profundidade em que a bala estava.

__Aquele desgraçado conseguiu acertar um bom tiro. Ah, eu preciso de um cigarro. -vou até a mesa do meu escritório assim que saio do banheiro e vasculho minhas gavetas até achar uma caixinha de cigarros. Pego um acedendo com o isqueiro e trago profundamente antes de soltar a fumaça lentamente.

Volto para o banheiro com o cigarro entre os meus dedos e o coloco na minha boca o prendendo com os meus lábios, em seguida segurando a pinça e a adentrando no buraco fazendo movimentos circulatórios para conseguir encaixar a bala na ponta do objeto.

Prendo os gemidos de dor que estavam querendo escapar na garganta. Continuo olhando pelo reflexo até finalmente conseguir prender a bala na ponta da pinça e puxar fazendo cair dentro da pia.

Suspiro de alívio enquanto pego as gases dentro do kit de primeiros socorros e molho com soro fisiológico colocando no ferimento para limpar e estancar o sangue. Permaneço segurando com uma mão enquanto a outra tiro o cigarro da minha boca soltando a fumaça e caminho de volta para o meu escritório me sentando no sofá de couro.

Continuo tragando o cigarro e fecho os meus olhos respirando fundo, provavelmente esse ferimento precisaria de alguns pontos. Levanto minha cabeça e abro os meus olhos quando escuto a porta se abrir e Setty entrar um tanto desesperado.

__Noel...

__O que aconteceu? -me levanto o olhando.

__O David perdeu muito sangue e se formos gerenciar que tragam de algum hospital iria demorar muito, principalmente pelo sangue do David não ter praticamente ninguém compatível, é O-...

__Porra, eu não tenho esse tipo de sangue... -ando de um lado para o outro um tanto desesperado.

__A Lea ou a Abby, nenhuma delas tem o tipo sanguíneo O-?

__Merda! -pego o meu celular, minhas mãos estavam trêmulas tanto pelo nervoso quanto por ligar para a minha mulher nesse estado e condições. Eu pretendia conversar com ela de forma tranquila quando eu voltasse para o apartamento, mas obviamente tinha que dar errado.

Chamando...chamando...

__Alô? Amor, por que não atendeu nenhuma das minhas ligações? Tem idéia do quanto eu estava preocupada, Noel?! -escuto sua voz do outro lado da linha me atingindo com várias perguntas de uma vez e suspiro.

__Baby, me desculpa. Eu prometo te explicar tudo mas antes só me diz qual o seu tipo sanguíneo.

__O quê? Por que isso do nada?

__Por favor...

__É O-, mas por que?

__Ah, Gracias a Dios! O David foi atingido no meio de uma luta e perdeu mais sangue do que deveria. Até ser encontrado e ser transportado dos hospitais levaria tempo, você pode doar para ele? Por favor, amor. -minha voz é quase como uma súplica.

𝑆𝑒𝑗𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑎𝑚𝑜𝑟!Onde histórias criam vida. Descubra agora