599 54 81
                                    

𝖤𝖱𝖠 23:00 𝖣𝖠 𝖭𝖮𝖨𝖳𝖤, Finney Blake iria ficar sozinho em casa enquanto seu pai trabalhava e sua irmã iria passar a noite na casa de sua melhor amiga Suzie.

O cacheado não tinha tanta sorte de passar a noite sozinho em casa, então para aproveitar a oportunidade iria tentar assistir um filme de terror para perder o medo. Apenas tentar.

⸺ Se cuida maninho, amanhã antes do almoço estou de volta! - Gwen diz enquanto pegava a mochila que estava em cima do sofá e logo depois indo para a porta.

⸺ Se cuida você também.

⸺ Tchauzinho! - Isso foi a última palavra da garota antes de fechar a porta.

Finney sentiu aquele sentimento prazeroso de ficar completamente sozinho em casa. O mesmo pegou o controle que estava em cima da mesinha no meio da sala e procurou o filme que iria assistir, que seria 'Scream 4'

O cacheado não havia nem colocado o filme e já sentia o medo percorrer pelo seu corpo, mas tirando coragem lá no fundo das profundezas de seu ser, colocou o filme.

A cena de abertura era duas meninas que haviam sido assassinadas pelo assassino, Finney havia pavor de sangue, e enquanto via o filme a seguinte pergunta passava pela sua mente: “O que eu fui inventar?”

Enquanto Finney assistia ao filme, imerso na trama de terror, a luz apagou.

⸺ Merda.. - O cacheado resmungou levantando do sofá.

O Blake não enxergava nada já que a única luz que estava acesa era da sala, não conseguia enxergar uma madeira se quer em sua frente. O mesmo começou a caçar o interruptor pelas paredes. Finney esbarrou em vários objetos que acabaram caindo no chão, seu pai ficaria furioso se algo tivesse quebrado.

Com muita dificuldade o garoto conseguiu achar a parede, mas não a porcaria do interruptor.

Seu coração quase saiu pela boca quando sentiu duas mãos geladas cheias de aneis em sua cintura.

Finney sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando as mãos geladas o tocaram, e ele congelou no lugar. Seu coração batia tão forte que ele podia ouvi-lo em seus ouvidos.

A escuridão parecia engoli-lo enquanto ele tentava recuperar o controle de sua respiração acelerada. De repente, uma voz sussurrou em seu ouvido, enviando arrepios pela sua pele.

⸺ Daonde veio toda essa coragem para assistir filmes de terror, hm?

Finney engoliu em seco, já imaginando quem estava atrás dele, Robin Arellano.

⸺ Eu... eu só queria... superar o medo. - Ele finalmente conseguiu gaguejar, sua voz tremendo de ansiedade. ⸺ E você é?.. - O cacheado perguntou mesmo sabendo que a probabilidade de ser o moreno de cabelos longos e olhos escuros era gigante.

⸺ Você sabe quem é, gatinho. - A única pessoa que o chamava de gatinho era Robin.

⸺ Ah, é você. - Finney se virou para o mais alto.

Robin sorriu de forma travessa para Finney, seus olhos brilhando com uma mistura de malícia e fascínio. Ele se aproximou levemente.

⸺ O que você está fazendo aqui? Você sabe que é perigoso você ficar vindo aqui, meu pai pode chegar a qualquer momento. - Finney diz, tentando manter sua voz firme.

⸺ Nada é mais perigoso que eu nesse momento, gatinho. - O moreno sussurrou no ouvido de Finney.

Finney sentiu um calafrio percorrer sua espinha enquanto as palavras de Robin ecoavam em sua mente. Ele sabia que deveria afastá-lo, que a presença de Robin só traria problemas. Mas havia algo nele que o atraía irresistivelmente, algo que o fazia querer se render ao perigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

obsessive  'ℛ𝘪𝘯𝘯𝘦𝘺 ?¿ (One-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora