Pai, como você conheceu a mãe?
♤25/08/2009 23:28 tokyo♤
Essa sera a ultima loja deste mês, finalmente não tem como ,na ultima vez quase fomos pegos.Rindou entra na loja segurando uma Beretta-92FS ,sera facil ,so avia um garoto na loja ,estam fexando.
Rindou- Fica parado....Digo com uma voz ameaçadora e fria.
Logo o garoto se desespera e em impulso da um soco na arma antes de rindou poder atirar.
Então rindou reage rapido, com o garoto tentando fugir.
Ele não poderia vacilar ,não como seu irmão fez.
Ele o segura pela cintura e o prença no balcão, enquando ele se debate.
Rindou- Quieto ,se não sera pior....Isso me trara problemas principalmente se o ran aparecer.
♡Souya♡
Enquanto me debato por acidente o beijo ,e com o toque das bocas nos dois paralisaramos.
◇Rindou◇
Com nossas bocas se tocando ,as respirações aceleradas.
Não sei o que deu em mim
Mais eu não so corespondo, como aprofundo o beijo.
Linguas se enrolando
Saliva se misturando
Corações a mil
Adrenalina percorendo
Uque estão fazendo? Nem eles sabem,
~so sabem que não querem parar~Quando rindou se da conta, esta não so beijando, como apalpando o corpo alheio.
As mãos percorrendo o corpo enquanto com fonça segurava a cintura aleia, ouvir os suspiros entre o beijo, aquele desconhecido beijava bem para caralho
Quando a falta de ar veio o beijo sesou
Ambos se encaravam
As respirações aceleradas
A linha finha de saliva os conequitavamLogo o beijo voltou
Não paravam de se beijar agora rindou tinha uma de suas mãos dentro da camisa do desconhecido a frente.
Ambos estavam exitados, então que.
Ran- Vai demorar muinto ai ,logo vão perceber o assal-
Ran- Que putaria, foi mal ai por impatar sua foda com o atendente da loja que estamos assaltando.
Souya entra em desespero au ouvir a voz aleia ,para o beijo e sai de perto do rindou correndo esbarra acidentalmente em ran.
Então ele para na porta.
Souya- a senha do cofre e 4686, e ele fica nos fundos la tem as joias mais caras da loja, meu chefe e um pedofilo medilcre assediador, merece ser assaltado.
♤06/09/2021 21:03 Brasil♤
Tākoizu- Que legal ,queria ter a sorte que tiveram....Tākoizu diz meio triste.
Rindou- sorte nada, 5 anos depois sua mãe foi seguestrada, logo depois nos mais os membro principais da toman tenjiko e boten fomos tirados so Japão porque o Takemichi surto e quiz manda tokyo para os ares ,explodiu tudo com um bomba nuclear controlada.....Fala relembrando os tempos antigos de angustia ,e diversão.
Souya- bem hora de dormir, amanhã você vai ver o tio ran, o tio sanzu e o ,tio rico kokonoi, e lembre-se você tem mais juiso que eles então emponha os limites.
Rindou- Ele tem 7 anos de idade, nunva que tem mais maturidade que três adultos entre 24 a 30 anos.
Souya- Estamos falando de ran haitane kokonoi himegime sanzu Haruchyo.
Rindou- Você ta serto souya ,Tākoizu leva a minha CZ-75-P03 ok filho, boa noite....rindou beija a testa do filho ,saind logo em seguida de souya desligando a luz.
Fim...?
~Notas finais~
Essa fic e inspirada em um vidio ,vidio esse que ,pelo menos na minha opinião, so de ver escritores de fic ,e fanfiquiros chega coça a mão. Então e uma fic pequena em palavras tendo 579 no total, obrigado por ler.
Pov: o cara de preto e um assaltante*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como nos conhecemos
FanfictionComo um bandido sem rumo como eu, conheceu essa beldade de homem......