Bom, essa história é sobre duas garotas, não garotas comuns e sim, sobreviventes.
Tara, sobrevivente do massacre de woodsboro na atualidade, que fizeram homenagem aos antigos assassinos Billy loomis e stu.
Ja Sn, é sobrevivente desde que nasceu.
Pai desconhecido, mãe usuária de drogas, faleceu quando estava dando a Luz da nossa protagonista e bom, nossa sobrevivente nasceu com uma condição na genitália, Sn é intersexo e desde bebê, a tratavam como um menino e desprezava os seus sentimentos.
Por isso que quando chegou na adolescência, após uma rejeição amorosa, resolveu se isolar de tudo e todos.
Assim que terminou o ensino médio, entrou na faculdade de SP, com o estágio remunerado, ela pagou o aluguel de um apto de um cômodo e cozinha no centro da cidade.
Não queria saber dos pais adotivos, ja que os mesmo sempre a colocaram a baixo de zero e quando a mesma se formou na faculdade, a procuravam pra pedir dinheiro.
Bom, vamos começar a nossa história?
Após praticamente uma briga, Tara finalmente, conseguiu o que tanto queria, independência de sua irmã mais velha, Samantha.
Tara. Não é pq eu to saindo do país que eu vou cortar laços com vc Sam.
Sam. Mesmo assim.. Nova York ficará tão vazio sem vc do meu lado.
Tara. Relaxa.. festas de fim de ano eu vou estar aqui.
Sam. Promete?
Tara. Claro.. o quarteto top kkkkkk
E la estava tara, em SP Brasil 2023.
Alugou um apto em um app de locações. Pequeno, mas o suficiente pra uma pessoa que carrega consigo traumas de uma quase morte.
Tara. Lar doce lar.
Sn por outro lado, tinha acabado de chegar do trabalho e após pegar suas correspondências, pegou o elevador e qual foi a coincidência ao pegar a locomotiva, com a nova vizinha do andar a baixo.
Tara com as ultimas caixas da mudança, estava mais a frente e Sn com suas correspondências, no fundo do objeto.
Nenhuma palavra trocada, apenas o mais puro silêncio.
4° andar, Tara desce totalmente constrangida com aqueles 3 minutos de silêncio.
5° andar, desce Sn com uma estranha sensação de curiosidade sobre a nova vizinha.
Assim que tara fecha a porta de sua casa e vasculha toda a casa, pra ter certeza de que estava sozinha ( traumas do passado).. deixa seu celular e faca de lado e se deita na cama recém montada, respirando fundo, porém, com a vaga imagem da garota tomboy que lhe fez companhia no elevador minutos atrás.
Tara. Pq disso tão derrepente?
Respira fundo e acaba adormecendo.
Sn assim chega em casa, se senta na varanda de sua casa e acende um cigarro pra relaxar, mesmo com a imagem da nova vizinha na cabeça.
Sn. Merda Sn se contenha.. vc nem conhece ela.
Bom, é só o primeiro dia certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou bem.. diferente
FanfictionTara, uma garota que quer seguir sua vida normalmente após os ocorridos em woodsboro se muda para o Brasil após sua formatura da faculdade. Mal sabe ela o que seu coraçãozinho traumatizado vai fazê-la se envolver. ⚠️ atenção nada aqui foi baseado no...