Anna 💞
📍Rio de janeiro| Brasil 🇧🇷 09:40.
Anna: Você me abandonou no meu pior momento, Lara. - Falo entra lágrimas. - Eu só queria uma amiga, juro! Quando eu precisei de você, você simplesmente me deixou falando sozinha. - Falo entre soluços. - E uma amiga de verdade, uma amiga que te ama não faria uma merda dessas.
Lara: Eu te amo muito, Anna. Juro pra você que eu só quero te ajudar e tentar te entender. - Gargalho baixo.
Anna: Ah, agora cê quer me ajudar? Faz um favor pra mim? Some da minha vida pra sempre! Você foi uma filha da puta. - Pressiono meus passos pra trás. - Ia ser a melhor coisa a se fazer.
Lara: Anna, vamos conversar cara. Para de me tratar assim, eu não tenho nada haver se o Bené te meteu maior chifre com sua melhor amiga. - O karma é uma merda.
Anna: Eu tenho muitos arrependimentos nessa vida, mas eu vou te dizer uma coisa Lara. - Me aproximo dela. - Te conhecer tá na porra da lista, sua ingrata do caralho.- Vejo que ela tá com cara de choro. - Cê quer chorar é? Agora cê quer chorar né?
Lara: Para com essas paranóia, Anna. Eu te amo, e amo a nossa amizade! Não vamos estragar isso por besteira sua. - Aponta o dedo pra mim. - Eu não tenho nada haver se você foi a maior corna do alemão.
Anna: Ama porra nenhuma, você ama que amem você! Sua vadia ingrata, que nunca pensa no sentimentos dos outros e só pensa em si mesma. Isso dói pra caralho, Lara. - Relaxo o semblante. - Você não ama ninguém!
Lara: A sua melhor amiga te põe um chifre enorme na sua cabeça junto com o seu marido, e você vem tacar a culpa nas suas amigas? Vai a merda, garota. Não sou sua psicóloga, não! Você sempre me excluía de tudo, aí do nada vem querendo desabafar comigo? Não fode, Anna. Juro que não tô te reconhecendo!
Anna: Oque que cê quer qui eu faça, porra? Cê não tá me reconhecendo? Pois eu também não tô, Lara. - Jogo um vidro na parede. - Eu só queria ter alguém pra conversar, não perguntei se você era psicóloga nessa porra. - Grito e ela se assusta. - Eu te odeio com todas as minhas forças!
Lara: Quer saber de uma coisa? Eu nunca fui com a sua cara mermo, cê se acha porque é mulher de um dos bandido mais procurado do Rio de janeiro! - Da um sorriso sarcástico. - Quer saber da real, Anna? O amor da vida do Bené sempre foi a Carol! Você só tá sendo um tampa buraco, porque a hora que ela quiser ele volta.
Anna: Já que você quer falar de ex então vamos falar. - Fico cara a cara com ela. - Você só é assim porque sabe que o kikito nunca gostou de você. O amor da vida dele é a Agatha! Você só foi um passa tempo pra ele.
Lara: Cala a boca, sua corna do caralho. Não fala oque você não sabe, idiota!
Anna: A verdade dói, né? - Pego minha bolsa. - Fica aí sozinha pra largar de ser otária!