Poderíamos dizer que nos primeiros 15 dias, Tara foi uma hóspede fantasma até, pelo silêncio que emanava no quarto.
Por mais que viviam na mesma casa até então, Tara sempre saia primeiro que Sn e deixava um bilhete escrito " ja comi", até que um dia, Tara chegou e se deparou com um número embaixo de seu bilhete, escrito também " me manda mensagens.. não estamos mais nas épocas em preto e branco :)"
Tara achou graça da resposta e concordou em add o numero de Sn e mandar mensagens pra mesma.
O que Sn amou, ja que estava ainda no escritório e recebe uma mensagem de um número desconhecido escrito.
" não fale mal da época em preto e branco.. eles são uns clássicos e românticos mas agradeço por me passar seu número. Agora salva o meu ;) "
Sn ficou bastante tempo, admirando a foto de perfil de tara.
Deveria ser Halloween, ela estava vestida de pirata, a coisa mais linda do mundo.
Sn da um sorriso, enquanto admira sua vizinha.
Sn. É tão linda... ela é perfeita.
Sn se lembra de sua condição, afinal de contas, quem amaria uma pessoa como ela, Interssexo?
Sn. Vc não pode Sn.. não pode.. se controle.
Calma, não iniciei essa bagaça atoa né amada?
Passou mais uns dias e ambas se desencontrando sempre, só se comunicavam através do app de mensagem.
Quando em uma madrugada de sexta pra sábado, Sn vai chegando com o síndico em sua porta.
Sn. O que aconteceu?
X. Vc precisa abrir.. Tara está gritando e pedindo ajuda.. os vizinhos estão querendo chamar a polícia.
Sn na hr, abriu a porta de sua casa, poderia ser um bandido por mais que o condomínio seja seguro, mesmo assim, poderia ser.
Sn entrou em casa, deixando porta aberta e tudo mais.
Sn. Tara??
Tara. Não.. não.. por favor não.
Sn. Eu vou abrir.
Não entendeu nada do que Tara respondeu, arrombou a porta e o que encontrou foi Tara dormindo, aos gritos e soando frio.
Sn. Tara tara hei hei!!
Sn vai até a moça e a acode, acordando a mesma aos poucos.
Tara. Sn?
Sn. Sim sou eu.
Tara começa a chorar e deita a cabeça no ombro de Sn.
Tara. Por favor não me odeie por isso!!
Sn. Hei calma.. eu não te odeio por nada.. vc tava tendo um pesadelo só isso.
Tara. Eu vou embora daqui amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou bem.. diferente
FanficTara, uma garota que quer seguir sua vida normalmente após os ocorridos em woodsboro se muda para o Brasil após sua formatura da faculdade. Mal sabe ela o que seu coraçãozinho traumatizado vai fazê-la se envolver. ⚠️ atenção nada aqui foi baseado no...