13

100 7 0
                                    

1 ano depois ..

1 ano desde a sentença de Samantha.

1 ano desde que Sn e tara assumiram relacionamento

E nesse 1 ano, muita coisa mudou na vida de Sn e tara.

Como a mudança de apto, com o mesmo síndico, ele vendeu a casa que ele tinha não muito longe do trabalho delas.

Tara. Eu e a Sn agradecemos muito pela consideração conosco.

Sn. Sim.. vc se lembrou da gente de fato.

Sind. Não me agradeça meninas.. vcs merecem a felicidade esse é os meus sinceros votos a vcs.

Filhos? Naao!! elas são muito novas pra isso e sim, Sn é interssexo e pode engravidar tara a qualquer momento.

Os exames médicos mostraram grande quantidades de espermatozóides. Então pra engravidar tara, é rápido e elas não queriam ser mamães tão já.

Sn. Amor cheguei

Diz Sn, chegando na casa nova

Tara. Oiiii

Tara vem pulando no colo da namorada.

Tara. Como foi a apresentação?

Sn. Foi perfeito.. e eu agradeço a minha mulher perfeita por me ajudar nessa.

Tara. Eu que agradeço pela minha mulher perfeita me dar essa chance de mostrar minhas habilidades na arquitetura.

Se beijam.

Sn. Mas.. sabe o que sua mulher quer?

Tara. O que?

Sn. Um carinhozinho em um certo lugar .

Sn estava mudada, estava mais maliciosa, depois que teve sua primeira experiência sexual com Tara, aos poucos, ela foi se soltando e mostrando do que gosta na hora "H".

Tara. Me da 5 minutos?

Sn. Até 10!

Beija tara que sai correndo escada acima.

Sim, de fato, Sn foi trabalhar, mas depois disso..

Flashback on.

Sn estava na prisão psiquiátrica, onde se encontra Samantha.

Sam. O que vc veio fazer aqui?

Sn. Ola Samantha..

Sam. O que vc quer?

Sn. Isso é modos de tratar sua cunhada?

Sam. Cadê a tara?

Sn. Relaxa.. Tara está bem.. mais livre do que vc.

Sam. Quando ela vem me ver?

Sn. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sam. Quero saber qual é a graça.

Sn. A graça é vc achar que ela virá te ver uma vez kkkkkk isso nunca vai acontecer amada. Tara te odeia e eu sou a única família dela agr e sabe o que eu faço com o filho da puta que tentar fuder isso?

Samantha ja estava com medo, sn está diferente e falando da sua irmã desse jeito..

Sam. O que?

Sn. Bom.. a resposta ja está aqui.. olha só vc cunhada. Agora se me der licença.. vou pra casa transar com sua irmã até a energia dela sair em forma de orgasmo. Até mais Sam.

Beija a cabeça da cunhada e sai, deixando Samantha agitada.

Sam. Ela vai dominar a tara.. taraaaaa taraaa.

Flashback off.

Afinal de contas, Sn de fato é bem.. diferente.

Fim!!

Eu sou bem.. diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora