Outro homem...

224 28 15
                                    

12/03/1994 - Sábado.

21h45m

- Alberto.

--------------------------------

Samuel estava no banho a um tempo, iriamos sair nessa noite para conhecer a cidade e lugares novos.

Aiko se arrumava, a cada dia ela ficava mais bela....

- Aiko... - A chamo.

- Aiko? Me chamou pelo nome por quê? - A garota se vira confusa.

- Desculpa amor. - Rio ajeitando o cabelo - Mas.... por que você saiu com o Samuel? Só vocês? 

- Ué, porque você tava dormindo.... eu ia chamar a val mas acabei deixando quieto e fui com o Samuca mesmo. - Ela responde de qualquer forma.

- Responde de forma sincera, vocês já tiveram algo? - Falo indo direto ao ponto.

- Oi? - Ela ri - Por favor vai. - A menina ri mais ainda - Eu e Samuel somos quase irmãos, não tenho coragem de ficar com ele nunca.... você não se lembra da cachoeira? 

Suspiro fundo, uma crise de ciumes invadia meu peito e o pior, um ciumes atoa....

- Eu sei mas mesmo assim... acho que vocês passam tempo de mais juntos... - Retruco me sentando na cama.

- Alberto Hinoto, ta com ciumes? - Aiko se aproxima de mim - Escuta bem o que vou te dizer.... - A mesma senta em meu colo jogando seus braços por meus ombros - Você é único na minha vida, o único que preciso e quero intende? E outra, o Samuel é um dos seus melhores amigos.... a gente nunca faria tal coisa contigo. - A mesma me da alguns selinhos e me olha sorrindo - Você fica tão lindinho com ciumes...

Me mantenho calado, talvez ela esteja certa e eu estou apenas paranóico.

- Putz, atrapalhei a pegação é?! - Samuel sai do banheiro secando os cabelos - Foi mal...

- Atrapalhou nada não besta. - Sorrio e o vejo sorrir de volta.

Aiko sai de meu colo e volta ao espelho finalizando sua maquiagem.

Aiko sai de meu colo e volta ao espelho finalizando sua maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que achou? - Ela da uma voltinha.

- Não tinha como ficar pior! - Samuel zoa rindo.

- Ta belíssima! - Afirmo a puxando pela cintura.

- To é? - A mais nova ri envergonhada, passando suas mãos por meu peito e abdômen.

- Melhor impossível! - Digo próximo à seus lábios, eles eram tentadores e me despertavam o desejo de beija-los para sempre. Assim faço, selando um intenso beijo.

- De vela até no quarto...... ai como minha vida é triste.... - O mais novo choraminga atrás de nós.

Eu e minha amada nos separamos enquanto riamos da fala de Samuel.

Destinados - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora