Amigos de verdade

421 27 69
                                    

Bobby: Craft não é bem assim...

Craftcorn: Então como você explica?!...

Catnap: Apenas nos deixe falar Craftcorn.

Craftcorn: Não! Eu não quero ouvir!

Dogday: Escute, eu sei que você não quer nosso mal, nós não percebemos suas dificuldades todo esse tempo. Eu sei que também fui um obstáculo para você, me desculpe...

Craftcorn: Cala a boca! Não peça desculpas! É por isso... É por isso que eu te odeio!

Bobby: Craft se acalme... *Toca delicadamente no ombro de Craft*

Nesse momento, dos olhos de Bobby estavam descendo bastante lágrimas. A unicórnio vendo isso, sentiu sua voz ficar falha e só queria sair dali o mais rápido possível para não ter que confrontar os amigos....

Craftcorn: Eu... Odeio todos vocês!...

Dito isso, Craft corre rapidamente sem olhar para trás, a ursa tentou segurar segura-la  mas sem sucesso. O desespero era tanto que a unicórnio correu mais do que havia feito em toda sua vida.

Infelizmente eles não conseguiram acompanhá-la. Ela desapareceu no meio das árvores em um piscar de olhos.

Catnap: Droga! E agora?

Dogday: Vamos procurá-la!

Bobby: É melhor pedirmos ajuda aos outros.

Dogday: Só um instante, Bobby você precisa ver isso...

Eles mostram à ursa o diário e as fotos com as mensagens na caixa.

Bobby: Nossa... Ela... Gostava tanto assim de mim?

Catnap: Ela na verdade te ama.

Dito isso, a ursa então começa a chorar mais ainda.

Bobby: Que bom... Eu estava com medo de ser rejeitada.

Os dois ficam surpresos pela resposta da mesma, mas ficam muito felizes.

Dogday: Então vamos procurá-la para resolvermos tudo.

Eles foram em cada casa dos outros smilling critters e contaram tudo o que tinha acontecido.
Então, todos foram procurar juntos.

Mas se passaram horas...

Eles já tinham olhado por quase todo lugar... E sem sinal da unicórnio... Será que eles conseguirão encontrá-la?... Já tinham passado a noite toda procurando.

Onde ela poderia estar? Essa era a única coisa que se passava na cabeça de todos eles.

Catnap pov:

"Todos parecem exaustos, já estamos procurando há muito tempo. Já está quase amanhecendo..."

De repente começo a relembrar do que havia escrito naquele bilhete dentro da caixa que Craftcorn não tinha terminado de escrever.

"Depois de finalizar tudo isso, talvez eu possa..."

"Espera... Ela não vai fazer o que eu estou pensando...  Vai?!"

"Droga!... Sendo assim, temos que achá-la o mais rápido possível... Espero que não seja tarde demais..."

Narrador pov:

Depois de procurar por mais alguns minutos, Catnap finalmente achou Craftcorn, mas infelizmente...

Ela estava caída no chão e sem vida...

E para a surpresa de Catnap... Ela havia dado um jeito de quebrar o próprio chifre e se perfurar com ele no meio de sua barriga...

O gato ficou em choque... Já era tarde...








































Desejo de aniversário (Dogday X Catnap)Onde histórias criam vida. Descubra agora