✨️pensamentos✨️

168 20 41
                                    

Vocês não queriam capítulo novo!?
ENTÃO TOMA ESSE CAPÍTULO

agora de me dão licença vou ficar sete meses sem postar.

💕✨️💕✨️💕✨️💕✨️💕✨️💕✨️

— CHOSO PEGA A FACA! — Sukuna correu atrás de satoru que se esquivou assustado, Choso somente observa a cena e continua.

A cena cômica continuou dessa forma, yuuji sem saber o que fazer se direcionou a ambos tentando parar seu irmão que parecia um grande maníaco pela forma em que olhava para Gojo.

— Para se surtar Sukuna, ninguém vai pegar faca nenhuma — Respondeu Itadori irritado, sua feição deveria parecer revoltando, mas as bochechas infladas pela raia e vergonha o deixavam cada vez mais fofa.

E sinceramente Satoru achou aquilo perfeito, o beijaria mais uma vez. Se não estivesse quase se cagando de medo.

— Eu vou capar esse arrombado com uma faca de cerra! E com você eu converso depois — esbravejou segurando Gojo pela gola de sua camisa e apontou o dedo eu seu rosto.

— O-olha eu não fiz nada demais, foi só um beijo, tá bom? — o Alfa de cabelos brancos disse nervoso tentando se soltar do agarre sem partir para a agressão.

Ok...

Só um beijo.

É isso.

Apenas um beijo.

Não foi nada Demais.

Por que seria não é mesmo?

...

— Sukuna, já chega, solta ele, ele já disse que não foi nada, sinceramente foi um beijo que eles tiveram, não uma transa no meio do carredor — Megumi agiu mais rápido do que pode ver, ele dizia ao alternar o olhar entre os dois irmãos.

O irmão mais velho o encara intensamente antes de dizer contrariado.

— Tudo bem...— Ele solta a gola e se afasta em passos lentos, Gojo respira fundo se apoiando na parede expressando cansaço — Se fizer algo com ele... eu te mato — O olha de cima a baixo.

— Entendido... não irei fazer nada...

Não irá?

Nem mais um beijo?

...

— Por Deus — Suspira — Eu não sou uma criança! — Yuuji esbravejar choroso.

Talvez seus sentimentos estivessem um pouco a flor da pele, todo o acontecido o deixou emocional ao extremo. Todos o encaravam depois de sua frase e isso só serviu para o irritar mais ainda.

Saiu do corredor em passos duros, passou pela porta e adentrou em sua cada, antes de fechar novamente a porta que dividia eles seu olhar parou por alguns segundos no seu professor, mas logo desviou o olhar.

Ouviu um "espera" sair dos lábios de Megumi que o seguiu para dentro. Ignorou e andou ao seu quarto, não fechou a porta, deixou-a encostada, se jogando na cama macia e afundando nos travesseiros.

Ouviu batidas na porta mas não respondeu, os passos chegaram até ele e se juntaram em seu colchão.

O corpo de Fushiguro se aproximou e o ômega de cabelos cor de rosa foi abraçado, foi assim por alguns segundos, se dizerem absolutamente nada....

— Você sabe...— Megumi levantou o olhar o observando começar sua fala — Que eu sei sobre vocês né,

Choque.

Era isso que estava estampado no rosto do moreno.

— Espera... sabe sobre o que, exatamente? — Perguntou relutante.

— Você e meu irmão, não sei se namoravam ou se se pegavam apenas, mas eu sei que tinham algo.

Silêncio.

— Como sabia? Como descobriu?

— Por favor, você é meu melhor amigo e ele é meu irmão, não tem como não saber, sempre que você vinha aqui ficavam se olhando demais, e os feromonios dele estava sempre empregnado em você, era óbvio — Respondeu em um sussuro calmo.

— Entendi...faz sentido, fui mais descuidado do que eu pensei. — o abraço que se manteve firme se afrouxou um pouco.

— Por que nunca me contou? — deu impulso a pergunta.

— Não sei...eu tinha medo.

— Medo do que? Meu irmão não queria te assumir, era isso?

— Haha, não, ele queria mais que tudo que eu falasse sobre a gente para você, sempre que tocava no assunto seu sorriso ia de orelha a orelha — sorriu de canto.

Seus olhos brilharam ao se lembrar e Yuuji não falou a parceber

— Por que não estão mais juntos, quero dizer, eu acho que não estão, vocês mal de olham agora.

— Terminamos...O que nem chegamos a ter.

....

— Você gosta dele?

— Gostava.

— Tem certeza? Você sempre parece animado quando vê ele, mesmo que tente disfarçar...

— Tenho.

— está mentindo. — Cantarolou baixinho ganhando um resmungo mal mal humorado.

— Não estou.

— Se você diz...

.....

— Gosta do sensei Gojo?

—...

— Isso é um sim?

— Eu não sei...

— Como não sabe?

— Tá bem, eu sei, eu gosto dele. Minha barriga revira sempre que vejo ele e meu lobo quase infarta quando eu vejo ele sorrir.

— então por que você parece relutante?

— Eu não deveria sentir isso.

— Yuuji...

— Ele é meu professor, é bem mais velho que eu, tem várias pessoas que correm atrás dele, por que ele iria me querer?

— Não é possível, você sabe que nem faz sentido isso, né? Duvido que se ele não tivesse nem uma pouco de enteresse ele teria te beijado.

— Foi só um beijo.

— Só está se enganado, e tudo isso do nada...para de se sabotar e inventar paranoia.

— Não estou... É só medo, você mesmo disse que é um galinha pegador.

Ele estava certo.

Ele disse isso.

E satoru realmente é um galinha.

Não poderia contar nos dedos das mãos e dos pés quantas pessoas ele já pegou por ai.

— tem razão...

— Eu sei...

— boa noite.

— Boa noite.

E assim eles caíram no sono, sem dizerem mais nada, continuaram abraçados e com suas dívidas em mente.

Megumi não faz a menor ideia se deveria voltar com o algo que tinha com Sukuna.

E Yuuji não consegue tirar o beijo que tivera com Satoru de sua mente.

💕✨️💕✨️💕✨️💕✨️💕✨️💕✨️💕

Que depressão gente 😭😭 kkkk

Tudo vai passar

Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen Onde histórias criam vida. Descubra agora