6

67 4 0
                                    

"Torcendo para da tudo certo mais achando que vai da tudo errado"

- autora desconhecida

- autora desconhecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BERGUICHOTHE

Seis anos atrás...

— por que não podemos fazer isso durante o dia? — Pietro bate em meu ombro

— por que é mais emocionante durante a noite — ando com a mochila nos ombros

— ellie se nós formos pegos estamos fudidos — fala

Abro a mochila é pego um batom na cor vermelha, eu iria pintar todas as janelas da casa do professor de matemática.

Começo a desenhar enquanto Pietro desenha em outra janela. Escrevo nomes como "pervetido" "péssimo pai é marido" é outras palavra mais ofensivas.

Na aula de matemática ele havia passado a mão em minha bunda, obviamente eu me esquivei.

Iria acaba com a vida dele, não contei para o meu pai já que não era fácil ter uma filha rebelde assim como eu.

Meu pai é tio tentava me dá uma vida de luxo, tentando preencher o vazio que minha mãe deixou. Mais obviamente não conseguiram.

A briza fresca da primavera batendo em meus cabelos que estava amarrados em um rabo de cavalo. Lembro da minha mãe, essa era a época do ano favorita dela. Ela amava quando as árvores estava assim mais vivas, a mamãe sempre falava que essa época era quando as florestas estavam nascendo novamente.

Puxei muito coisa dela, exclusive ser determinada é fazer justiça com as próprias mãos. Que era o que eu estava fazendo agora.

***

— que merda Pietro, seu babão — solto um grunido limpando a região das minhas costa com um pano

— ham?... — levanta a cabeça mais com os olhos fechados

Do um riso de lado vendo sua pequena pintinha que tinha de baixo do olho esquerdo.

Me levanto indo até o banheiro para fazer minha higiene matinal. Queria muito ir na piscina hoje.

— PIETRO! — grito o meu amigo

— hum? — resmunga

— você usou a minha escova de dente nova? — rosno

— sim, não tinha achado a minha — da de ombros

— era novinha.. ainda nem tinha aberto ela — choramingo

ela é uma bombaOnde histórias criam vida. Descubra agora