"No fim, é so mais uma data"
- autor desconhecido
BERGUICHOTHE
Seis anos atrás...— a sua casa é bastante grande — digo olhando sua residência
Tudo era mais grande por dentro, com uma cozinha enorme é mesa de jantar. Um quarto grande é espaçoso.
— pode coloca ali — aponta para uma porta. Provavelmente o quarto já que o banheiro ficava ao lado.
Com o cômodo escuro ando lentamente com a caixa em mãos, entrando percebo que todas as janelas estavam fechadas. O quarto preto, luminado apenas com a luz da sala.
Depois que coloco a caixa, me viro indo para a porta. Mais de canto de olho avisto um pequeno cachorro no chão, corro até ele que se debatia no chão.
— Jackson — grito o homem. Pego o cachorrinho que ainda era filhote nas mão tentando ajudá-lo
— tá tudo bem — Jackson se abaixando olhando para o pobre cachorro
— ele tá morrendo — digo sentindo vontade de chora. Mais ele coloca a mão em minha cintura descendo até minha bunda.
Ele parou de Respira.
Levanto abruptamente para me afasta dele, na hora o olho com nojo. O mesmo ri, coloca o dedo indicador na frente da boca:
— silêncio... — chuta o pequeno cachorro que agora estava morto
Pisco olhando em transe para o animal, nego freneticamente é tento corre sabendo que ali não era seguro.
Mais quando tento abri a porta, ela estava trancada. Tento novamente batendo o mais forte possível.
— PIETRO!! — bato freneticamente
Mais não abre. Corro para a dos fundo, porém antes de chegar meu cabelo é agarrado é sou jogada em cima da grande mesa. Tento tirá-lo de perto, mais era muito difícil.
— solte-me! — grito
Ele me prende contra a mesa, sua mão de encontro com a minha bunda. Sinto uma vontade de vomitar na hora.
Jackson joga meu corpo no sofá é logo depois sobe em cima de mim. Se esfregando em minhas pernas com força.
— NÃO, NÃO — berro o mordendo tão forte que sinto um gosto metálico na boca— SOCORRO... PIETRO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela é uma bomba
FanfictionPresa por seis anos, isso mesmo SEIS malditos anos. Eu elionor werffort aprendi a sobreviver em uma prisão para mulheres. Eles acabaram com a minha vida, perdi seis longos anos da minha existência. É sabe qual é o pior de tudo? Eu mudei, mais não f...