como prometido, meta batida = capítulo novinho!
25 estrelas| 36 comentários
Heloísa Barreto, 18 de setembro de 2012
Branquinha
acho que não da pra nós sair hojeOi amor, porque?
Aconteceu alguma coisa?Achei que ia ter grana
Mas o chefe atrasou o pagamento
E não vai pagar hoje
Desculpa amorAmor, eu pago
De jeito nenhum, Helo
Eu juro que assim que eu receber
A gente sai, pode ser?
E desculpa, a grana tá curta ☹️
Juro que eu queria muito comemorar com vocêAmor, dinheiro nunca vai me impressionar
E não tem problema, o que você acha da gente assistir um filme comendo besteira? Eu tenho um monte aqui em casa, levo pra aí, ou você vem pra cá
Só de estar com você, vai ser perfeito!Fechou então! Tô indo te buscar, a mãe vai fazer aquele macarrão que você adora.
Ai que delícia! Tava louca pela comida da minha sogra 🙏🏻🙏🏻
Tô saindo, gatinha!
Óbvio que eu gostaria de sair com ele, mas jamais vou culpa-lo por não dar certo, e eu não me importo com essas coisas materiais, só de passar a minha noite com ele, vai ser mais que perfeito. Ajeito algumas coisas em minha bolsa, carregador do meu celular, um kitzinho de sobrevivência e outras coisinhas que possam ser necessárias, ponho o presente dele em uma sacola, seria péssimo levar somente a caixa na moto dele. Nossas casas eram próximas, e ele não era de andar muito devagar, em dez minutos ele já estava buzinando em frente a minha casa. Me despeço dos meus pais, que pedem para que eu me cuide e saio de casa, vendo o amor da minha vida sentado na moto dele com o meu capacete na mão.
- Oi Branquinha, você tá maravilhosa. - Ele fala me olhando de cima abaixo e eu dou uma voltinha sorrindo.
- Gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST LOVE 🖤 - Renato Garcia
Fanfiction"Você foi e sempre vai ser, o meu primeiro amor!" First Love conta a história de dois jovens apaixonados que, por problemas maiores se separam e com a ajuda do destino se reencontram dez anos depois.