Ficando com a filha dele - melhores amigos

986 21 0
                                    

Hoje eu estava aqui de boa quando o thico me falou que iria trazer pra cá a filha dele sara que tem 3 anos mas que menina esperta e faladora Meu Deus amoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu estava aqui de boa quando o thico me falou que iria trazer pra cá a filha dele sara que tem 3 anos mas que menina esperta e faladora Meu Deus amoo.

Bateram na minha porta logo senti quem era.

Oi thico oi sarinhaaa -falei olhando eles.

Oi titia- sara falou se atirando pro meu colo.

Eai mady vlw por ficar com a sara preciso mesmo ir no studio - ele disse.

Que nada pra mim é ótimo ficar com essa princesinha - dei tchau pro Thiago e entrei com a sara.

Sara pra mim é como uma filha já que eu acompanhei o crescimento dela inteiro basicamente o Thiago teve um outro relacionamento na qual ele teve a sara mas a própria mãe dela abandonou a sara coitadinha mas o que importa é que agora todo mundo acolhe a sara e ela é super fofa e educada amo demais essa menina.

Tia quero comer - ela falou indo pro chão buscar os brinquedos dela que eu guardo dentro de uma caixa.

Depois dela comer ela quis comer pão de queijo com água de coco a gente foi ver um filme e brincar de barbie.

Ai tia eu queria tanto uma coisa sabe - fala com aquela vozinha e vem andando super devagar e depois se atira no meu colo.

O que sarinha - digo olhando ela já sabendo o que ela queria.

Um açai todo recheado titia linda gataa- ela diz me fazendo rir

Tabom então ,vou pedir - falo e ela me abraça e me beija na bochecha fazendo eu cair pra trás e a gente ri as duas.

Em todo tempo da minha vida eu nunca vi uma criança querer viver todo dia de açai que menina viciada deve sair ao pai pelo menos né.

Chegou nosso açai a gente comeu e depois a gente dormir uns 40 minutos.

Ai tia sabe eu tou afim de fazer um iskincary comer um tchocolet e tomar um banho de banheira com você sabe- ela diz se levantando da cama toda sabendo inglês e que garota pra fazer eu dar risada.

Tomamos banho de banheira, fizemos a skincare da gata obviamente usei menos produtos nela por ela ser uma criança e comemos o tchocolet da gata e depois ficamos esperando o pai dela.

18:40

Titia eu não queria ir embora eu queria que você dormisse lá com a gente porque amanhã eu vou ir na casa da vovó e você sabe que ela te ama também né você poderia ir ?- ela fala me olhando e me abraçando.

Oh meu amor eu- quando eu ia responder eu ouvi a porta.

Seu pai chegou - ela abriu toda tristonha.

Ih minina não gostou de ver seu pai não ? To mo bonitão e vc ai com essa cara qq pega - veigh falou.

Ah sabe e que eu queria que a titia viesse com a gente pra nossa casa e ir com a gente na vovó Miriam só que ela não pode eu acho - ela disse me agarrando.

Oh meu amor se a titia quiser então pode dormir na nossa casa amanhã de noite depois da casa da vovó a gnt vem aqui e busca ela , c quer Madelyn ? - ele me pergunta e claro que eu afirmei ele ficou todo feliz porque ele já deixou bem nítido que gosta de mim e eu também né inclusive a mãe dele é nossa maior fã amoo dyva.

Tabom então tchau tia- ela me beijou na bochecha.

Tchau mady valeu por ficar com ela demais , te amo - ele me abraçou e beijou meu pescoço me arrepiando.

Ahh de nada - finjo naturalidade e quando eles feixam a porta eu pulei pela minha casa toda feliz.

Imagines Veigh Onde histórias criam vida. Descubra agora