- Alô ?
- Lucas ?
- Tia...
- Lucas sua mãe tá bem . Foi só um susto . Porém ela vai ter que ser tratada .
-Quando ?
-Assim que sair daqui.
- Quer que eu leve alguma coisa pra ela ?
- Trás umas roupas e o resto dos documentos dela .
- Quais ?!
- Só a identidade .
- Tá bom. Daqui a pouco chego ai!
-Tchau.
Desliguei o telefone . Vou levar as coisas que ela pediu e aproveitar pra vê -la , mas antes vou almoçar ( abro a geladeira e não tem nada) , vou ter que comprar um lanche no caminho.
Terminei de comer e sai de casa para pegar o ônibus , e pra minha surpresa Ani estava lá o.O ( já fazia um tempo que eu queria falar com ela , mas não sei como , e aliás o episódio hoje de manhã não ajudou muito ) . Passo a roleta e desvio o olhar dela. Como o ônibus sempre está muito cheio " e hoje não foi diferente " eu acho que ela não me viu.
Engano meu !
o ônibus foi esvaziando e eu fui procurar um lugar para sentar . Mas quando eu virei pra rás nossos olhares se chocaram . Ela deu um sorriso de leve ( meio surpresa) , e eu correspondi .
- Oi ( eu disse )
- Oi :)
-Vai pra onde ?!
- Visitar meus avós ! e você ? ( Sentei )
- Vou pro ( hospital )
- Tá doente ??
- Não , rsrsrs vou lá visitar minha mãe !
- Atá ... o que ela tem ?
- Passou mau ( não ia contar a verdade pra ela )
- Ela está melhor ?
- Aram ( dei um sorriso ) , tô indo levar umas coisas pra ela !
- Rsrsrs ... foi bem te ver ! Desculpa já é a minha parada .
- Kkkkkk Também foi ótimo te ver ... Até mais ! ( não percebi , quando eu vi já tinha mim esticado e beijado o rosto dela )
- Tchau ( a gente disse em sintonia ).
Passou duas paradas e eu desci . Entre na recepção do hospital e avistei minha tia.
- Oi tia ! Como vai ? E aí como ela tá ??
- Calma ! Ela está bem ... trouxe as coisas ?
- Sim , sim está tudo aqui .
- Bem , então eu vou fazer o cadastro dela na clínica de reabilitação . Enquanto isso você fica aqui ?
- Sim , claro !
Ela virou as costas e saiu , e eu e claro fui até o quarto ver como ela estava .
- Lucas ? O que você está fazendo aqui ?
- Qual é mãe ! Quer mim , matar ??
- Não querido NUNCA !
- Você me prometeu que iria ficar longe das drogas ! ( ela virou a cabeça e depois voltou a me olhar )
- Senta aqui ...
Sentei
- Oi mãe ?!
- Querido ... sua tia vai me colocar numa clínica de reabilitação . Eu prometo que vou me esforçar !
- Mãe por favor , tenta de verdade. não faz isso de novo !!
Depois disso um médico nos interrompeu e me pediu pra sair da sala pois ela teria que descansar agora . Dei um abraço e um beijo nela e sai pela porta deixando há só .
QUE FOME !
Dei uma passadinha na lanchonete pra comer alguma coisa ( Sério ! Meu estômago estava comendo o meu figado e chegando no meu coração ) . Pedi um sanduíche com suco de laranja.
UFAA MATEI QUEM TAVA ME MATANDO !!!
comer e bom!