— CHICAGO,EUA. sábado,13/07/2020
Estar em casa é a melhor coisa que qualquer ser humano pode fazer. Deitar em sua própria cama,estar no seu conforto, sem parasitas ambulantes para invadir seu quarto.
Chegamos em casa ontem mesmo, e desde ontem a Abby está aqui comigo. Estava com saudade,mesmo não tendo ficado muito tempo longe. Queria Maggie aqui também,mas ela está ocupada demais preparando sua festa. Ela e Georg brigaram,então ela quer ainda mais fazer essa festa.
Festa essa que ele também vai estar e,provavelmente,vai ficar com alguma garota na frente dela.
Abby: sabe,eu definitivamente não entendo essa relação estranha — ela fala olhando o celular,Maggie estava do outro lado da linha.
Meu celular estava apoiado em um copo, na mesinha de estudos.
Enquanto Abby estava sentada de frente para o celular,na cadeira giratória,eu estava em pé,logo atrás dela.
Maggie: eu quero pegar alguém na frente dele,quero me vingar daquele idiota pervertido — ela fala decidida e meio dispersa do celular,já que ela estava organizando as bebidas em seu freezer.
Darla: mas,afinal,vocês estavam juntos ou não?
Maggie: nós transamos às vezes,já faz um tempo. Mas sei que eu não sou a única — ela fala isso com naturalidade — inclusive,como você e o Bill estão, Abby? — ela olha para câmera, e sorri.
Abby: eu e Bill? — ela arregala os olhos. Eu olho automaticamente para Abby — que papo é esse? O que ele tem a ver com isso?
Darla: já deu para perceber que tem algo — falo com receio — ele até falou de você na viagem para Miami.
Maggie: Bill parece um fofo,mas quando ele e Georg se juntam,eu mal consigo o reconhecer.
Abby: não,isso é loucura. Vocês estão loucas,não tem nada — ela fala impaciente.
Darla: sei — falo rindo.
Abby: por que você não assume logo que está afim do Tom e me deixa em paz,Darla? — agora foi minha vez de arregalar os olhos.
Maggie: sim — ela grita do outro lado da tela — nem vem dar uma de Abby e dizer que não tem nada a ver,todo mundo já percebeu.
Darla: percebeu o que? Eu nem falo com o Tom — na frente das pessoas eu realmente não falo,ignorar ele é mais fácil.
Abby: foi no banheiro daquele bar de New York e logo após o Tom foi. Passaram um tempão sumidos e do nada voltaram,um atrás do outro — ela sorria vitoriosa — não somos idiotas,Darla.
Maggie: Darla é a única sortuda,pelo menos o Tom não pega qualquer uma que aparece pela frente.
Darla: não sejam ridículas — falo indo até minha cama e me jogando nela — eu e ele não temos nada e nem trocamos palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGOZ - Tom Kaulitz
أدب الهواةDark drama adolescente. Finalizada. Em Algoz, Conheceremos Darla e Tom, uma garota tímida, que sempre viveu na sombra da prima Olga e um garoto cheio de traumas e segredos. Darla não queria popularidade, apenas um ano letivo tranquilo. Mas sua prim...