Jennie, Lalisa e rosé tomaram café da manhã com os pais de Jennie em um clima agradável, mas Jennie ainda estava confusa pela reação da irmã ao ver seus pais falando sobre rosé e até mesmo sobre a maneira como sua irmã se portava sobre rosé. Jisoo não era a pessoa mais antipática do mundo, longe disso. Mas Jisoo, não era o tipo de pessoa que tomava 100% da dor do outro por razão nenhuma, ela não era essa pessoa e não seria por rosé que ela se tornaria assim. Então, Jennie naquele momento só conseguia pensar que havia perdido algo, mas o que exatamente Jennie havia perdido? Ela sabia de tudo sobre a vida de sua irmã, ela acreditava fielmente que sabia de tudo.
Após o café da manhã, Jennie, lisa e rosé foram para a escola juntas no carro de Jennie. Rosé foi o caminho inteiro em silêncio no banco de trás, Jennie e Lalisa foram juntas na frente conversando e cantando juntas. Jennie não estava feliz e animada antes, mas Lalisa sempre era o motivo de seus risos mais sinceros e sua mudança drástico de humor.
Ao chegarem, Jennie estacionou em uma vaga próxima a saída do estacionamento e pegou suas coisas, assim como Lalisa e rosé. Rosé saiu apressada e antes mesmo que Lalisa pudesse dizer algo a garota já havia sumido de sua vista, Lalisa suspirou profundamente ainda dentro do carro e desfez a expressão feliz em sua face, dando lugar às dúvidas e angústias que a rondavam sobre sua irmã. Jennie pôde perceber a mudança no olhar de Lisa e colocou sua mão no ombro da garota ao seu lado.
- Ei..Relaxa, ela vai ficar bem. Ela acabou de voltar, isso é bom, foca nisso - Jennie diz na tentativa de melhorar a situação. Lalisa acariciou a mão que pousava em seu ombro e olhou para Jennie.
- Você tem razão - Lisa forçou um sorriso pequeno - Eu só não queria me preocupar tanto, a possibilidade da rosé cometer um atentado contra a própria vida está, literalmente, tirando meu sono - Lalisa tentava colocar um tom divertido em suas palavras, mas Jennie sabia que apesar do sarcasmo aquelas palavras rasgavam Lalisa por dentro.
- Eu imagino o quanto deve ser difícil, Lili, mas eu vou estar do seu lado, ficaremos de olho na rosé. Eu prometo. - Jennie sorriu para Lalisa e enquanto a olhava, pôde perceber algo de diferente nos olhos de Lalisa, havia algo de diferente na maneira como Lalisa a olhava, a percebia, a tocava.
- Deus!..Jennie, eu te..- Antes que pudesse terminar, Lalisa foi interrompida por batidas fortes na porta do carro de Jennie. No lado de fora do carro estava Bambam e Mia esperando por Jennie e Lalisa após as batidas intensas e incessantes de Bambam.
Lalisa e Jennie saíram do carro e Jennie foi recebida por um abraço apertado de Mia, que acabou não sendo correspondido por Jennie.
- Se você quebrar meu carro vai ter que se prostituir pra pagar, você sabe né? - Jennie disse em um tom sarcástico, provocando Bambam. O garoto de cabelos vermelhos apenas sorriu ladino e deu de ombros.
- Não me importo - Bambam disse.
- Não se importa? Garoto, meu carro vale mais do que sua vida! - Jennie disse e Lalisa gargalhou em conjunto a Mia.
- Então com certeza não é alto o preço dele. - Lalisa disse e passou seu braço esquerdo pelo pescoço de Jennie, que carinhosamente entrelaçou sua mão com a de Lalisa. Logo, as duas receberam olhares duvidosos vindo de Mia e Bambam.
- E aí, vocês duas finalmente se encontraram juntas no vale da Friendzone? - Mia perguntou sarcasticamente.
- É! Finalmente assumiram o amor infinitos entre vocês? - Bambam continuou.
- Não fala besteira, Bambam. - Lalisa respondeu, sem humor e revirou seus olhos.
- Lalisa e eu somos apenas amigas..Somos, genuinamente como irmãs, vocês dois que parecem esconder algo - Jennie disse, Bambam e Mia se olharam e rapidamente desviaram seus olhares novamente, Bambam passou suas mãos pelo cabelo o penteando para trás na tentativa de disfarçar a timidez por tal acusação.
- Vocês duas são ridículas! - Bambam disse e em seguida o sinal tocou. Os quatro começaram a caminhar juntos em direção a sala de aula, pois a primeira aula do dia em questão fazia parte da grande escolar de todos eles. Caminhando pelos corredores Jennie e Lalisa foram recebidas com cumprimentos de figuras ha conhecidas, alguns garotos do time de futebol, algumas lideres de torcida, alguns "nerds" e até mesmo os "excluídos". As duas também haviam sido recebidas com olhares duvidosos e alguns burburinhos, como no ano anterior. Todos naquela escola conheciam Lalisa e Jennie a muitos anos, as duas sempre foram exatamente o que eram naquela momento; Amigas. Mas para todos ao seu redor, em algum momento as duas ficariam juntas, logo, todos os anos em que as duas entraram na escola de mãos dadas, braços dados ou abraçadas era de se esperar que surgisse o boato de que elas finalmente haviam ficado juntas. Mas aquilo nunca iria acontecer. Pelo menos, não na cabeça de Jennie, para ela, as pessoas apenas colocavam a expectativa de um romance em sua amizade com Lalisa porque estavam frustradas demais sem carinho algum.
- As coisas nunca mudam, não é mesmo? Sinceramente, eu não sei como as pessoas dessa escola ainda insistem em acreditar que vamos ficar juntas - Jennie disse, indignada em seu tom de voz e Lalisa balançou a cabeça.
- Nini, apenas esqueça, todos os anos acontece a mesma coisa. Relaxa, esse é o nosso último ano, logo estaremos na Sunset e nem iremos nos lembrar desse lugar - Lalisa respondeu e Jennie sorriu ao ser lembrada de Sunset. Sunset era uma faculdade renomada que ficava na cidade vizinha a cidade onde as duas moraram a vida inteira. Tinha variados cursos, variados alunos e professores, mas principalmente, variadas experiências para propôr aos seus novatos. Sunset era o sonho de Jennie desde que a garota tinha dez anos de idade e com o passar dos anos se tornou o sonho de Lalisa também, as duas insistiram durante anos que queriam estar na Sunset juntas e fizeram tudo o que estava ao seu alcance para que isso acontecesse, estudaram, fizeram até mesmo uma prova antes de começarem o último ano escolar e esperavam ansiosamente por uma resposta da Sunset.
O grupo entrou na sala e como sempre, se sentaram no fundo. Lalisa no canto e Jennie ao seu lado, Bambam na cadeira que estava em frente a Lisa e Mia ao lado de Bambam.
- Será que a Hellen faltou hoje? - Mia pergunta de maneira retórica e Bambam levanta suas mãos em súplica.
- Seria meu sonho divino se realizando - Bambam responde - Aí, eu vou dar uma festa de volta às aulas, começa às nove. Estejam lá e lali, leva a rosé
- Não posso te prometer que ela vai ir, você sabe - Lalisa disse.
- Mas tenta, vai ser bom pra ela sair e curtir um pouco - Bambam disse e deu um sorriso pequeno na tentativa de confortar sua amiga e Lalisa apensar assentiu.
- Eu vou tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Da Sua Paixão. | Jenlisa.
Romance"Diário da sua paixão" é uma história onde conheceremos Jennie e Lisa, duas amigas inseparáveis cuja ligação é testada quando um segredo é subitamente revelado. A vida de Jennie, tranquila e serena, é abalada quando ela descobre que Lisa, a pessoa q...